Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

A novela vai rebentar por todo o lado. Segundo ouvi dizer vamos no episódio 34 mas que a história está escrita de forma a que a partir do episódio 50 a novela tenha um ritmo alucinante e cada episódio seja imperdivel.  Acho que o casamento do João e Julieta vai ser o rebentar da bomba. 

Ouviste onde!? Espero mesmo que seja verdade! Se a novela já é um vício, imagino então se isso de facto acontecer. O Artur Ribeiro vai arrasar, agarrar e surpreender tudo e todos, tenho a certeza!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouviste onde!? Espero mesmo que seja verdade! Se a novela já é um vício, imagino então se isso de facto acontecer. O Artur Ribeiro vai arrasar, agarrar e surpreender tudo e todos, tenho a certeza!

Para além do que o Artur disse sobre a novela que seria quase impossivel perder um episódio, tenho um amigo que é técnico de gravação e imagem na Plural e faz figuração nas novelas da TVI por isso ele vai contando umas coisas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o 50?! Antigamente nao era no episodio 100 que explodia tudo  :haha:

:haha:  Pelos vistos aqui é o 50, tanto que já ontem saiu uma noticia que dizia: "Se a história em "Belmonte" anda um tanto ou quanto morna, a verdade é que a partir do episódio 50, mais coisa menos coisa, a trama vai começar a aquecer. E de que maneira!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo!

Tanto ator desempregado e vão recarregar o Paulo Pires?

Acho bem que não o façam! Seria ponto negativo para a novela!

Não será o Paulo Pires, a minha afirmação era uma piada . Mas seria suposto o filho ser muito parecido com o pai, o que iria agitar a cabecinha da Joana

O cavalo?! why?! 

 

 

Provavelmente por o dono do cavalo estar muito longe, e ser mais fácil matar o animal sem dar nas vistas (ela é veterinária)

Editado por Luc Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

> Ana vai descobrir as câmaras e o segredo do marido

> João não casa e foge

> Julieta esbofeteia Paula, rasga o vestido e mata o cavalo. Começa também a sair com Pedro

> Allistair manda raptar o Ivo, mas raptam outro miúdo por engano

> Carol apanha Marta e Nuno aos beijos e o filho volta a drogar-se. Ela envia-o para uma clínica de desintoxicação

> Aparece o pai da Íris que chantageia o Flip, sabe que este participava em assaltos a gasolineiras

> Lucas encontra-se com a mãe biológica

> José e Beatriz são apanhados em flagrante.

 

Tanto quanto sei quase tudo isso confere. Creio que quem descobre as gravações das cãmaras não é a Ana mas um dos miúdos (Ivo ?) e ela fica a saber depois.

A estalada da Julieta na Paula é na mesma cena em que o João lhe diz que não vai haver casamento ( alta tensão  ).

O Flip vai ser preso por causa desses assaltos.

Também vem aí cena de murro Joaquim/José.

Os episódios transmitidos correspondem aos de gravação certo? 

Supostamente sim, mas acontece que as gravações estão a fazer-se tão "à pele" que podem acontecer alterações...

E caso alguns segredos sejam demasiado expostos na comunicação social, eles conseguem dar a volta e ir noutra direcção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será o Paulo Pires, a minha afirmação era uma piada . Mas seria suposto o filho ser muito parecido com o pai, o que iria agitar a cabecinha da Joana

Provavelmente por o dono do cavalo estar muito longe, e ser mais fácil matar o animal sem dar nas vistas (ela é veterinária)

 

Nem sempre o possível é o desejável! Neste caso o Paulo Pires é ainda rejuvenescível ... mas é claro que é sempre desejável 1 personagem 1 ator - pelo menos em minha opinião!

Eu acho que ela liquida o cavalo como quem liquida o dono - ela sente prazer idêntico!!!

 

Tanto quanto sei quase tudo isso confere. Creio que quem descobre as gravações das cãmaras não é a Ana mas um dos miúdos (Ivo ?) e ela fica a saber depois.

 

É o James!

 

A estalada da Julieta na Paula é na mesma cena em que o João lhe diz que não vai haver casamento ( alta tensão ).

 

A Paula é apanhada no meio do fogo cruzado das intrigas do Pedro e das dúvidas do João! Há uma certa troca de SMS's, que não está muito bem explicada nos resumos, mas que pode ser a causa das estaladas! 

 

Também vem aí cena de murro Joaquim/José.

 

Mas a parte mais gira para mim é o modo pelo qual o Quim opta para trazer tudo a lume! Afinal, tal como eu queria e previa, ele de burro não tem nada ... até pode ser considerado ...vamos lá .... um estratega!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cenas finais e gancho muito bons! O Alistar borrado de medo a pensar que era mesmo a polícia, enquanto os manos Belmonte estavam no maior gozo. E o que me ri com os comentários deles à empregada da estalagem quando ela disse que estava a ajudar a apanhar as palhinhas. xD 

Beatriz que bitch, novamente em modo labrega taradona, a conseguiu que o Zé dissesse o que ela queria e rastejasse novamente a seus pés. E a Raquel levou novamente tau tau do Carlos. Ehehe

 

Já se começa a notar o ponto de viragem na Julieta. Está cada vez ciumenta, incisiva e possessiva. A Carla Galvão está excelente mesmo. E pobre Paula, lá vai ela fugir...

Amanhã vai tudo para a borga! Ehehe Que chegue o casamento!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ze voltou  :cool:  alias eles voltam sempre, basta uma mulher dar desprezo, que voltam com o rabinho entre as pernas. Slut Beatriz Diva <3

Monstro balofo  :dry:  ja mete nojo aquela coisa de patinhas do chao, se algum homem me desse tal ordem ficava sem o seu mais que tudo  :dry:

Ri tanto, quando a Ines disse que confiava cegamente no Monstro balofo  :haha:

Morri de rir com a ramboia dos manos Belmonte e o homem Meo foi buscar a arma kkk 

Adora esta novela Anabela, toda Bitchona <3 

Agora que venha o casamento.  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ze voltou  :cool: alias eles voltam sempre, basta uma mulher dar desprezo, que voltam com o rabinho entre as pernas. Slut Beatriz Diva <3

Monstro balofo  :dry:  ja mete nojo aquela coisa de patinhas do chao, se algum homem me desse tal ordem ficava sem o seu mais que tudo  :dry:

Ri tanto, quando a Ines disse que confiava cegamente no Monstro balofo  :haha:

Morri de rir com a ramboia dos manos Belmonte e o homem Meo foi buscar a arma kkk 

Adora esta novela Anabela, toda Bitchona <3 

Agora que venha o casamento.  :P

Não sei se é bem assim :rolleyes::cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...