Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Ele ficou muito atrapalhado com as perguntas da outra, sei nao 

 

OMG  :O  ai que loucura  :haha:

Rameira uma vez, Rameira sempre <3 

Um dia tambem cometo uma loucura e vou ter com o Lucas  :cool:

O Carlos não quer saber dela, a Luísa dele, decidem afogar as mágoas no álcool e depois um no outro.

:cool: E acho que a Inês depois não se mostra nada arrependida. Lá está, os genes de rameira a vir ao de cima. lol  Ah, e ela estava no seu dia mais fértil. Provavelmente aquele spoiler que saiu na imprensa dela engravidar do Lucas sempre é verdade.  :cool: E por falar em grávidas, nessa semana a Filomena do moinho também descobre que está grávida. LOL 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carlos não quer saber dela, a Luísa dele, decidem afogar as mágoas no álcool e depois um no outro.

:cool: E acho que a Inês depois não se mostra nada arrependida. Lá está, os genes de rameira a vir ao de cima. lol  Ah, e ela estava no seu dia mais fértil. Provavelmente aquele spoiler que saiu na imprensa dela engravidar do Lucas sempre é verdade.  :cool: E por falar em grávidas, nessa semana a Filomena do moinho também descobre que está grávida. LOL 

pois é... gravidez da inês a caminho ! e problemas adicionais.... porque o Carlos não é fértil, razão pela qual a Inês anda a tentar há tanto tempo sem resultados.

Já a Filomena é um efeito secundário do chá milagroso do Flip

Ele ficou muito atrapalhado com as perguntas da outra, sei nao 

 

Ficou atrapalhado porque sabe que tem uma situação explosiva nas mãos, ele não pode deixar que se descubram as cameras ocultas porque além de ser crime a reputação da estalagem vai á viola e lá se acaba o ganha pão.

É provável que tenha visto algo misterioso sobre a Laura Pires e que não possa revelar, mas não está ligado à rede de tráfico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é... gravidez da inês a caminho ! e problemas adicionais.... porque o Carlos não é fértil, razão pela qual a Inês anda a tentar há tanto tempo sem resultados.

Já a Filomena é um efeito secundário do chá milagroso do Flip

Ficou atrapalhado porque sabe que tem uma situação explosiva nas mãos, ele não pode deixar que se descubram as cameras ocultas porque além de ser crime a reputação da estalagem vai á viola e lá se acaba o ganha pão.

É provável que tenha visto algo misterioso sobre a Laura Pires e que não possa revelar, mas não está ligado à rede de tráfico.

É o Carlos não é?

Ai filho tu não me dês o desgosto de dizer que o José também está envolvido no tráfico! O meu coração para!

 

 

 

Um dia tambem cometo uma loucura e vou ter com o Lucas  :cool:

 

Que ótima ideia Sara! Eu vou contigo! Ficas com o Lucas que eu com Zei fogoso! :cool:;)

Que homem Santo Deus!

 

 

 

Um dia tambem cometo uma loucura e vou ter com o Lucas  :cool:

 

Que ótima ideia Sara! Eu vou contigo! Ficas com o Lucas que eu prefiro o Zei fogoso! :cool:  ;)

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela informação. Na revista dizia que ele ia ficar muito mal e a Luísa não o ia ajudar. Enfim tretas. 

Tou curiosa é para saber como vão ser as praxes em évora :)

Pensei que ela não ia aderir ás praxes! É tão sem sal!

Não tenho nada contra as praxes, mas eu escolhi não fazer! Estou admirada com a atitude dela pensei que ela não admitiria esse tipo de brincadeiras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que episódio emocionante :D Nem dei pelo tempo passar, parece que estava a ver o episódio de uma série. Amanhã temos mais desenvolvimentos sobre esta história da carrinha. Quase de certeza que o Craft está metido naquilo e não é o único, vamos ter muitas surpresas. Belmonte <3 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cada vez mais interessado e a gostar muito da forma como o tema do tráfico humano está a ser abordado na novela. O episódio de hoje foi muito bom, com muito suspense e um gancho final excelente.

E o ritmo da novela continua imparável! Espero que continue sempre assim. 

Amanhã vai ser só rir com o Daniel, o anão, a deixar cair a mala à entrada da estalagem revelando uma bela boneca insuflável. xD E é impressão minha ou ele vai ser o único a ir à manif anti-touradas? LOL E o Rafael perdido no meio do campo. :D


Só tenho pena de uma coisa: da novela terminar tão tarde. Mas pronto, quanto a isso nada a fazer...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem sabia que o tarado do hotel estava metido na rede do trafico  :cool: a cara dele de panico, quando o filho contou aquilo, denunciou tudo  :haha:

Todo o seguimento do episodio foi fantastico, muito bem elaborado.

 

Tou farta do anao, nao tem piada nenhuma, espero bem que hoje seja o ultimo dia dele na novela  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas ideias

 

Ponto 1 - O Emílio está morto e ponto final ... não viajem!!!

Ponto 2 - O Craft sabe mais do que o que diz sobre a rede e, sobretudo, sobre a morte da Laura! Se ela foi morta no quarto, como defende a amiga do Hugo, ele tem imagens disso!

Ponto 3 - Quando se envolve com o Lucas, a Inês não está bêbeda! Bêbedo está ele! A Inês não se sente segura na relação com o Carlos e, como tem medo dele a deixar, quer um seguro de vida desafogada - a pensão de alimentos que um filho lhe pode facultar! Problema - o desconhecimento da infertilidade do Carlos!

 

Quanto às praxes, uma palavrinha de desagravo! As praxes não têm de ser estúpidas simulações do ato sexual e demonstrações de domínio para diminuir os caloiros! Eu praxei e garanto que nunca nenhum caloiro foi magoado física ou emocionalmente por mim ou pelos meus colegas - ao ponto de dizerem aos padrinhos, que os queriam levar da praxe, não haver necessidade, pois estava ser divertido! Sempre conseguimos divertir-nos em conjunto com os caloiros!

Já para não falar das aulas fantasma, que são um momento de explosão de imaginação! Nós chegámos a fazer os textos, movimentação na sala de aula, ensaiar, recrutar auxiliares de ação educativa para tratar os dois que iam ser professores enquanto tal ... é muito divertido mesmo ... acreditem! Chegámos a apanhar um caloiro a dizer que tinha visto o professor adjunto de traje na Latada - vejam lá a maravilha que foi a aula! Enganámo-los direitinho!!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carol é lésbica? É que a reacção que ela teve quando a Marta foi encontrar-se com o Zé Belmonte pareceu-me ciúmes. lol Inicialmente pensei que fosse apenas protecção e preocupação extrema, já que foi ela que salvou a Marta da desgraça, tendo sido quase que uma mãe para ela. Mas hoje, pela primeira vez, estranhei e achei que podia haver ali mais qualquer coisa... 
 
Hoje foi dos episódios com mais piada, houve muitos momentos cómicos. E aqueles resumos do próximo episódio estão cada vez melhores, dá mesmo vontade de ver o próximo episódio logo a seguir! 
Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio muito bom como era de esperar! :cool:

Foi épico em relação á comedia! O gordo perdido, o anão sozinho na manif e o José a chamar Anjo Preto ao Anjo Negro! :rofl:  :rofl:

Mas a melhor foi ele dizer: "Confundiu-me com o gajo preto!"... Será que foi o FLiP? :sarcastichand:  De rebolar no chão a rir! :lol:

Já não me ria assim desde ontem ter revisto o episódio de dpt em que a Preciosa dizia que a Bianca tinha uma depressão raios de parto! :haha:

Adorei!

Qualidade define! :smoke:


 

A Carol é lésbica? É que a reacção que ela teve quando a Marta foi encontrar-se com o Zé Belmonte pareceu-me ciúmes. lol Inicialmente pensei que fosse apenas protecção e preocupação extrema, já que foi ela que salvou a Marta da desgraça, tendo sido quase que uma mãe para ela. Mas hoje, pela primeira vez, estranhei e achei que podia haver ali mais qualquer coisa... 
 
Hoje foi dos episódios com mais piada, houve muitos momentos cómicos. E aqueles resumos do próximo episódio estão cada vez melhores, dá mesmo vontade de ver o próximo episódio logo a seguir! 

 

 

O episódio foi realmente muito cómico e menos misterioso como os anteriores. Também fiquei com a ideia da Carol gostar da Marta. 

Tava a ver que era só eu que tinha reparado!

Ainda bem que pensam assim! Pensei que estava a fazer filmes!

Editado por luadpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGG Esta novela está cada vez melhor! As cenas do próximo episódio foram PODEROSAS!!! <333

 

:haha: Eu fiquei completamente em choque com o padre! Quando se acha que as pessoas não fazem mal a uma mosca, eis que isto! :O

 

Bem nos disseram que cada personagem vai ter o seu tempo para se revelar ou divar. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...