Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

Luiza para fazer Pedro desistir dela soltou a língua e arrasou a irmã Dulce: que era inútil, um espantalho, uma vencida da vida, uma apática etc e tal... ; Teresa faz um ultimato a Miguel: ou tu ou a Leonor um de vcs tem de sair desta casa; Beatriz quase beija o "Van Gogh de 5ª categoria";

O que eu perdi..... Tenho de ver no youtube..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, estive a ver na programação de amanhã na TVI, e o 'Ninguém Como Tu' amanhã de acordo com o que está lá escrito, dura entre as 14:41 e as 16:40, ou seja, não há 'A Tarde É Sua' amanhã, por causa do jogo de Futebol do FC Porto contra o Rio Ave.
Quer dizer, claro que não acaba às 16:40, deve acabar às 16:25-16:30, mas será que vai haver intervalo a meio de NCT amanhã?
O que é que vocês acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, estive a ver na programação de amanhã na TVI, e o 'Ninguém Como Tu' amanhã de acordo com o que está lá escrito, dura entre as 14:41 e as 16:40, ou seja, não há 'A Tarde É Sua' amanhã, por causa do jogo de Futebol do FC Porto contra o Rio Ave.

Quer dizer, claro que não acaba às 16:40, deve acabar às 16:25-16:30, mas será que vai haver intervalo a meio de NCT amanhã?

O que é que vocês acham?

Tem de haver intervalo pelo meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus :@ so a estalada aquela Luiza! Minha nossa, humilhou a Dulce, mas como sempre ela consegue sempre o que quer :cool: assim afastou o Pedro.

Luiza Albuquerque agora nao vai parar enquanto nao ficar com o Antonio :D o plano segue em frente! Alexandra Lencastre Divinal! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus :@ so a estalada aquela Luiza! Minha nossa, humilhou a Dulce, mas como sempre ela consegue sempre o que quer :cool: assim afastou o Pedro.

Luiza Albuquerque agora nao vai parar enquanto nao ficar com o Antonio :D o plano segue em frente! Alexandra Lencastre Divinal! :)

a única a quem ela n engana é a mana Júlia lool

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...