Jump to content

Audiências de 5ª feira - 28-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

mas apanhou intervalo logo começou em vantagem contra louco amor!! louco amor tem tido melhores resultados que avenida brasil!!!! grande novela parabens

Ai que eu não consigo parar de rir :haha:

Mas o que é "Louco Amor" ao pé de "Avenida Brasil"?!! :rolleyes: Será preciso esperar pela próxima Gala dos Emmy Awards para vocês se calarem de novo como no ano passado?!! (quando "O Astro" venceu o emmy, e a novela que a batia nem sequer estava nomeada...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas apanhou intervalo logo começou em vantagem contra louco amor!! louco amor tem tido melhores resultados que avenida brasil!!!! grande novela parabens

Volto a repetir mais uma vez, Avenida Brasil venceu Louco Amor enquanto concorriam, os intervalos são sempre a primeira desculpa que arranjam já quando é a novela do canal que gostam a começar no intervalo da que não gostam o mérito é todo da novela... e Louco Amor teve um resultado superior ao de Avenida Brasil tanto hoje como ontem mas se vais por ai, então também podemos chamar a Fina Estampa ao barulho, que mesmo transmitida ás 19 horas vence por muito ambas as novelas de horário nobre ;)

Sereia, sabes distinguir qualidade de quantidade?

Hugo, não é preciso ser-se muito inteligente para ver que Avenida Brasil tem todo um patamar superior que deixa Louco Amor a anos luz deste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que eu não consigo parar de rir :haha:

Mas o que é "Louco Amor" ao pé de "Avenida Brasil"?!! :rolleyes: Será preciso esperar pela próxima Gala dos Emmy Awards para vocês se calarem de novo como no ano passado?!! (quando "O Astro" venceu o emmy, e a novela que a batia nem sequer estava nomeada...)

Podemos esperar, a ver quem ganha.

Sinceramente, Araguaia era muito superior a Laços de Sangue, e quem levou o Emmy? Laços de Sangue.

Mas sim Avenida Brasil é a novela do século e merece sem duvida o Emmy, mas o que não quer dizer que Louco Amor não seja uma boa novela, para tu estares a dizer "mediocridade".

Começa a respeitar os gostos dos outros está bem?

É que depois não venhas com comentários " O que é que eu te fiz" ou "porque estás sempre com 7 pedras na mão", respeita o gosto dos outros e vais ver que ganhas mais com isso. ;)

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Praticamente toda a gente fala da aproximação de DC a DD ..
Ontem disse que DC teve praticamente o mesmo rat de DD, derivado ao jogo, e é verdade !!

DD já está ao voltar aos valores normais, mostrando uma subida acima de 1.0 de rat enquanto que DC subiu apenas 0.3 ...

Mais perto está FE de DC, do que DC de DD, isso sim é preocupante, pelo facto de ser um horário diferente!!

E os horários andam todos trocados. É impossível fazer uma "avaliação concreta!!

Porque se DC concorre-se directamente com DD (começar e terminar ao mesmo), a diferença seria bem maior.

Porque no confronto directo, tanto DD como AB ganharam, porque AB "compete" com LA e não com DC .....

Não sei se faço perceber o meu ponto de vista, mas acho que conseguiu ser esclarecer..

----

Para terminar, GRANDE FINA ESTAMPA, ao rubro mesmo xD, assim como Cheias de Charme

E parabéns ao Preço Certo, conseguiu fazer com que a RTP subisse ligeiramente na média =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a repetir mais uma vez, Avenida Brasil venceu Louco Amor enquanto concorriam, os intervalos são sempre a primeira desculpa que arranjam já quando é a novela do canal que gostam a começar no intervalo da que não gostam o mérito é todo da novela... e Louco Amor teve um resultado superior ao de Avenida Brasil tanto hoje como ontem mas se vais por ai, então também podemos chamar a Fina Estampa ao barulho, que mesmo transmitida ás 19 horas vence por muito ambas as novelas de horário nobre ;)

Hugo, não é preciso ser-se muito inteligente para ver que Avenida Brasil tem todo um patamar superior que deixa Louco Amor a anos luz deste

Mas se calhar as novelas brasileiras tiveram que penar muito, para terem o sucesso que tem! A ficção Portuguesa esta a ir pelo mesmo caminho!

O que importa é que AB esta-se a ver negra para liderar e o que lhe safa é o intervalo de DC porque senão duvido muito que liderasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As médias finais para este mês de Fevereiro (share, arredondado às centésimas):

1. TVI com 26,67% (sobe 1,31 pp, relativamente a Janeiro'13)

2. SIC com 23,71% (desce ,03 pp)

3. RTP1 com 11,50% (desce ,85 pp)

4. RTP2 com 2,62% (desce ,18pp)

O conjunto cabo tem 23,61 e outros 11,87% (subindo ,07 pp e descendo ,30 respectivamente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será preciso esperar pela próxima Gala dos Emmy Awards para vocês se calarem de novo como no ano passado?!! (quando "O Astro" venceu o emmy, e a novela que a batia nem sequer estava nomeada...)

:O Interrogo-me com este teu último comentário.

Brasil - 2 Emmys/3 nomeações

Portugal - 2 Emmys/ 4 nomeações

Acho que em relação aos prémios a ficção portuguesa está em pé de igualdade perante a ficção brasileira. Agora se uma é melhor que outra, isso já são gostos, mas estar constantemente a fazer "troça" de uma novela portuguesa já é um exagero, mais quando indirectamente "desrespeita" os que vêem a determinada novela. Avenida Brasil é melhor que Louco Amor mas não é por isso que ando a gritar aos sete ventos que a novela é assim e assado, desrespeitando aqueles que construíram a novela )actores, tecnicos bla bla).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As médias finais para este mês de Fevereiro (share, arredondado às centésimas):

1. TVI com 26,67% (sobe 1,31 pp, relativamente a Janeiro'13)

2. SIC com 23,71% (desce ,03 pp)

3. RTP1 com 11,50% (desce ,85 pp)

4. RTP2 com 2,62% (desce ,18pp)

O conjunto cabo tem 23,61 e outros 11,87% (subindo ,07 pp e descendo ,30 respectivamente).

Apesar do mes de fevereiro ter sido atribulado a TVI é a unica que sobe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a repetir mais uma vez, Avenida Brasil venceu Louco Amor enquanto concorriam, os intervalos são sempre a primeira desculpa que arranjam já quando é a novela do canal que gostam a começar no intervalo da que não gostam o mérito é todo da novela... e Louco Amor teve um resultado superior ao de Avenida Brasil tanto hoje como ontem mas se vais por ai, então também podemos chamar a Fina Estampa ao barulho, que mesmo transmitida ás 19 horas vence por muito ambas as novelas de horário nobre ;)

19h30, 30 minutos fazem a diferença. FE que o diga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se calhar as novelas brasileiras tiveram que penar muito, para terem o sucesso que tem! A ficção Portuguesa esta a ir pelo mesmo caminho!

O que importa é que AB esta-se a ver negra para liderar e o que lhe safa é o intervalo de DC porque senão duvido muito que liderasse.

como se AB liderou durante TODO o confronto ocom LA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagem1.png

Eu só queria mais um dia, para viver esta paixão, mais um dia de ternura de magia e ilusão... é o que fevereiro diz, sim, porque é o mês mais pequeno do ano.

E quando todos pensavam que era neste mês que a SIC iria subir à liderança a TVI mostrou ''quem é que manda'', mas os novatos que se desenganem se pensam que Carnaxide não deu luta, deu! Mas a TVI não quebrou e fez a melhor média da era GFK.

Convido-te agora a ler a já habitual análise i.like.audiências em que confronto Day vs Day e Prime vs Prime.

--

DAY vs DAY - TVI vence

(análise de comparação entre shares das privadas)

SIC- 23.1

TVI- 28.6

Prime vs Prime - TVI vence

(análise de comparação entre shares das privadas)

SIC- 29.3

TVI- 30.3

Num dia em que mais uma vez a média de Day-Time da TVI aniquilou o da SIC, o Prime-Time também foi de Queluz.

--

:D Fica bem, na companhia da TV que preferes, i.like.audiências :haha:

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente DC a ter os resultados que merece!

Eu acho que se DC estivesse no mesmo horário de DD fazia melhor figura... A novela é fortíssima e está a colar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI esta a tentar ganhar mais terreno, para depois por no horario de DD! Digo eu.

E dizes muito bem... Acho eu. ahahha

Eles deviam adotar esta estratégia durante mais uma, duas semaninhas, e depois ATACAR (ahahahha).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dizes muito bem... Acho eu. ahahha

Eles deviam adotar esta estratégia durante mais uma, duas semaninhas, e depois ATACAR (ahahahha).

'Destinos Cruzados' começa a ter os números que merece, mas vencer a produção luso-brasileira da SIC vai ser um osso duro de roer. O caminho faz-se caminhando ;) go DC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos esperar, a ver quem ganha.

Sinceramente, Araguaia era muito superior a Laços de Sangue, e quem levou o Emmy? Laços de Sangue.

Mas sim Avenida Brasil é a novela do século e merece sem duvida o Emmy, mas o que não quer dizer que Louco Amor não seja uma boa novela, para tu estares a dizer "mediocridade".

Começa a respeitar os gostos dos outros está bem?

É que depois não venhas com comentários " O que é que eu te fiz" ou "porque estás sempre com 7 pedras na mão", respeita o gosto dos outros e vais ver que ganhas mais com isso. ;)

Eu respeito os gostos de todos mas que não são normais para pessoas (supostamente) jovens como as que vêm cá comentar, lá isso não são, mas pronto cada um manda no seu comando ;)

'Destinos Cruzados' começa a ter os números que merece, mas vencer a produção luso-brasileira da SIC vai ser um osso duro de roer. O caminho faz-se caminhando ;) go DC...

Pois, é engraçado que a luso-mexicana que dá antes da "Doida por Ti" também se está a sair muito bem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...