Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 5ª feira - 28-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

:O Interrogo-me com este teu último comentário.

Brasil - 2 Emmys/3 nomeações

Portugal - 2 Emmys/ 4 nomeações

Acho que em relação aos prémios a ficção portuguesa está em pé de igualdade perante a ficção brasileira. Agora se uma é melhor que outra, isso já são gostos, mas estar constantemente a fazer "troça" de uma novela portuguesa já é um exagero, mais quando indirectamente "desrespeita" os que vêem a determinada novela. Avenida Brasil é melhor que Louco Amor mas não é por isso que ando a gritar aos sete ventos que a novela é assim e assado, desrespeitando aqueles que construíram a novela )actores, tecnicos bla bla).

loooooooooool... só existe entrega do emmy na categoria melhor telenovela desde 2007 :D

E já agora deixa-me corrigir-te:

Brasil - 3 Emmys (não são vocês que dizem que Laços de Sangue é luso-brasileira?!) - 5 nomeações (Paraíso Tropical também foi nomeada)

Já para não falar das restantes nomeações que o Brasil tem sempre nas restantes categorias, já foram nomeados para melhor actor o Lázaro Ramos, Fábio Assunção, e.t.c e para melhor actriz já foram também nomeadas a Lília Cabral e a Adriana Esteves, entre outras, e também no ano passado a série "A Mulher Invisível" ganhou o emmy de melhor série internacional ;)

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

loooooooooool... só existe entrega do emmy na categoria melhor telenovela desde 2007 :D

E já agora deixa-me corrigir-te:

Brasil - 3 Emmys (não são vocês que dizem que Laços de Sangue é luso-brasileira?!) - 5 nomeações (Paraíso Tropical também foi nomeada)

Já para não falar das restantes nomeações que o Brasil tem sempre nas restantes categorias, já foram nomeados para melhor actor o Lázaro Ramos, Fábio Assunção, e.t.c e para melhor actriz já foram também nomeadas a Lília Cabral e a Adriana Esteves, entre outras, e também no ano passado a série "A Mulher Invisível" ganhou o emmy de melhor série internacional ;)

Já descobri o teu segredo. O motivo de defenderes as novelas brasileiras!

Tu é brasileira, e tas a morar no brasil (portugal) e comentas as audiencias portuguesas. (brincar claro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu respeito os gostos de todos mas que não são normais para pessoas (supostamente) jovens como as que vêm cá comentar, lá isso não são, mas pronto cada um manda no seu comando ;)

Felizmente, somos todos diferentes e temos todos os nossos próprios gostos. E o facto de uma pessoa achar, que por outra pessoa gostar de uma novela que considera inferior, não tem os gostos "normais" (visto por outro ponto, tem os gostos "anormais", o que posso encarar como um insulto) é tudo menos respeitar os gostos dos outros. ;)

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

loooooooooool... só existe entrega do emmy na categoria melhor telenovela desde 2007 :D

E já agora deixa-me corrigir-te:

Brasil - 3 Emmys (não são vocês que dizem que Laços de Sangue é luso-brasileira?!) - 5 nomeações (Paraíso Tropical também foi nomeada)

Já para não falar das restantes nomeações que o Brasil tem sempre nas restantes categorias, já foram nomeados para melhor actor o Lázaro Ramos, Fábio Assunção, e.t.c e para melhor actriz já foram também nomeadas a Lília Cabral e a Adriana Esteves, entre outras, e também no ano passado a série "A Mulher Invisível" ganhou o emmy de melhor série internacional ;)

O Emmy de Laços de Sangue é português e não brasileiro. Assim, o Brasil tem de facto 4 nomeações, tal e qual como nós.

De certo modo, acredito que se a categoria tivesse sido criada mais cedo, teríamos mais emmy's claro

loooooooooool... só existe entrega do emmy na categoria melhor telenovela desde 2007 :D

E já agora deixa-me corrigir-te:

Brasil - 3 Emmys (não são vocês que dizem que Laços de Sangue é luso-brasileira?!) - 5 nomeações (Paraíso Tropical também foi nomeada)

Já para não falar das restantes nomeações que o Brasil tem sempre nas restantes categorias, já foram nomeados para melhor actor o Lázaro Ramos, Fábio Assunção, e.t.c e para melhor actriz já foram também nomeadas a Lília Cabral e a Adriana Esteves, entre outras, e também no ano passado a série "A Mulher Invisível" ganhou o emmy de melhor série internacional ;)

O Emmy de Laços de Sangue é português e não brasileiro. Assim, o Brasil tem de facto 4 nomeações, tal e qual como nós.

De certo modo, acredito que se a categoria tivesse sido criada mais cedo, teríamos mais emmy's claro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é engraçado que a luso-mexicana que dá antes da "Doida por Ti" também se está a sair muito bem ;)

Minha querida MariaA não quero trocar qualquer opinião/impressão/argumento/provocação consigo. Fanáticas doentes? não obrigado. Trate-se, em primeiro lugar está a sua saúde :air_kiss::bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já descobri o teu segredo. O motivo de defenderes as novelas brasileiras!

Tu é brasileira, e tas a morar no brasil (portugal) e comentas as audiencias portuguesas. (brincar claro)

Eu defendo sempre a qualidade lol, por acaso sou bem portuguesa mas se me queres atacar a mim então ataca também a maioria dos jovens portugueses, que se revêm e gostam mais das novelas brasileiras que das portuguesas ;)

Minha querida MariaA não quero trocar qualquer opinião/impressão/argumento/provocação consigo. Fanáticas doentes? não obrigado. Trate-se, em primeiro lugar está a sua saúde :air_kiss::bye:

Maria A? não o meu nome não é esse e nem quero qualquer conexão com esse ser... eu só fico irritada com certas barbaridades que eu leio neste fórum, depois com o sangue quente acabo por dizer algumas coisas que depois percebo que não devia ter dito

Já para não falar de que eu vejo alguns programas na tvi, como ATCNMEE, VnTV ou TdV ;) E sim a minha saúde está muito bem obrigada :)

Felizmente, somos todos diferentes e temos todos os nossos próprios gostos. E o facto de uma pessoa achar, que por outra pessoa gostar de uma novela que considera inferior, não tem os gostos "normais" (visto por outro ponto, tem os gostos "anormais", o que posso encarar como um insulto) é tudo menos respeitar os gostos dos outros. ;)

Eu respeito os gostos dos outros Rúben eu disse aquilo numa forma de mencionar as faixas etárias que acompanham as diferentes novelas das privadas :)

Peço desculpa se te ofendi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito natural que DESTINOS CRUZADOS (versão da novela brasileira O OUTRO), dado esse pormenor, tal como DANCIN´DAYS é uma história baseada no Original brasileiro com o mesmo nome.

Acho é que António Barreira e Virgílio Castelo deveriam ter a humildade de assumir o óbvio e não andarem a dizer que a novela é um original português.

E, quem tem dúvidas, consulte na internet, o guião da novela O OUTRO e veja que a única alteração é que em vez de serem 2 homens, agora são 2 mulheres!

Não custa nada saber perder.......

Mas não acredito que DANCIN´DAYS perca a liderança. Logo veremos.

Tenho pena que a melhor novela no ar, AVENIDA BRASIL, não tenha a audiência que merece. É pena. Gostos são gostos.

Boa noite, para todos.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito natural que DESTINOS CRUZADOS (versão da novela brasileira O OUTRO), dado esse pormenor, tal como DANCIN´DAYS é uma história baseada no Original brasileiro com o mesmo nome.

Acho é que António Barreira e Virgílio Castelo deveriam ter a humildade de assumir o óbvio e não andarem a dizer que a novela é um original português.

E, quem tem dúvidas, consulte na internet, o guião da novela O OUTRO e veja que a única alteração é que em vez de serem 2 homens, agora são 2 mulheres!

Não custa nada saber perder.......

Mas não acredito que DANCIN´DAYS perca a liderança. Logo veremos.

Tenho pena que a melhor novela no ar, AVENIDA BRASIL, não tenha a audiência que merece. É pena. Gostos são gostos.

Boa noite, para todos. :)

Mais um :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para quê tanta infantilidade pá... cada um tem a sua novela favorita, claro que há umas que valem mais a pena ser vistas que outras mas que é que isso interessa agora?! Se o Painel da GFK está mesmo a ser actualizado é normal que as novelas da Globo, e até mesmo as séries americanas desçam um bocadinho, pois são muito seguidas pela população jovem logo se á mais idosos que jovens no nosso País, pelo menos é o que eu acho...

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC em confronto directo vercer DD ??? :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand:

Piada do ano!!

Isso já aconteceu e não deu resultado..

Isto foi apenas uma fase "parada" da novela ....

DD está a entrar na recta final e ainda muuuuuuuuuuuuuito vai acontecer !!! Sem hipótese para DC ( a não ao Sábado, onde é uma Forever Alone a competir xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC em confronto directo vercer DD ??? :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand:

Piada do ano!!

Isso já aconteceu e não deu resultado..

Isto foi apenas uma fase "parada" da novela ....

DD está a entrar na recta final e ainda muuuuuuuuuuuuuito vai acontecer !!! Sem hipótese para DC ( a não ao Sábado, onde é uma Forever Alone a competir xD)

È facto que as novelas da TVI começam sempre depois das da SIC e isso é um pouco destabilizador, o pessoal não consegue compreender quem é que venceu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu respeito os gostos dos outros Rúben eu disse aquilo numa forma de mencionar as faixas etárias que acompanham as diferentes novelas das privadas :)

Peço desculpa se te ofendi

Nem todos os jovens veem AB, assim como nem todos veem LA, como em qualquer outro programa. Eu vejo AB (logo também não me ofendeste, estava apenas a supor), e embora considere a novela melhor que LA, também sei ver que LA tem qualidade e respeito as pessoas que preferem a LA a AB e que até a considerem melhor, independentemente de ser jovem ou não... São gostos, variam de pessoa para pessoa, e merecem ser respeitados. E quando nos divergimos um pouco desses gostos ou os queremos criticar, temos de o fazer de uma maneira construtiva e não da maneira como fizeste. :)

DD está a entrar na recta final e ainda muuuuuuuuuuuuuito vai acontecer !!!

A novela só acaba em Setembro. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem todos os jovens veem AB, assim como nem todos veem LA, como em qualquer outro programa. Eu vejo AB (logo também não me ofendeste, estava apenas a supor), e embora considere a novela melhor que LA, também sei ver que LA tem qualidade e respeito as pessoas que preferem a LA a AB e que até a considerem melhor, independentemente de ser jovem ou não... São gostos, variam de pessoa para pessoa, e merecem ser respeitados. E quando nos divergimos um pouco desses gostos ou os queremos criticar, temos de o fazer de uma maneira construtiva e não da maneira como fizeste. :)

A novela só acaba em Setembro. :huh:

Mil aplausos para este Rapaz! Todos fossem como tu! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem todos os jovens veem AB, assim como nem todos veem LA, como em qualquer outro programa. Eu vejo AB (logo também não me ofendeste, estava apenas a supor), e embora considere a novela melhor que LA, também sei ver que LA tem qualidade e respeito as pessoas que preferem a LA a AB e que até a considerem melhor, independentemente de ser jovem ou não... São gostos, variam de pessoa para pessoa, e merecem ser respeitados. E quando nos divergimos um pouco desses gostos ou os queremos criticar, temos de o fazer de uma maneira construtiva e não da maneira como fizeste. :)

A novela só acaba em Setembro. :huh:

As minhas desculpas xD

Lembro-me de ter lido algures que a novela ia chegar ao fim lá para Abril/Maio !!

Devo ter feito confusão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam para ai a comparar os emmys das novelas portuguesas com os das novelas brasileira!! Só uma coisa, não se pode comparar os anos que a TV Globo tem de novelas e os anos que Portugal tem, e ainda mais, não podemos comparar os orçamentos astronómicos das novelas brasileiras, com os orçamentas das novelas portuguesas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam para ai a comparar os emmys das novelas portuguesas com os das novelas brasileira!! Só uma coisa, não se pode comparar os anos que a TV Globo tem de novelas e os anos que Portugal tem, e ainda mais, não podemos comparar os orçamentos astronómicos das novelas brasileiras, com os orçamentas das novelas portuguesas!

Mas o orçamento não é uma categoria de avaliação. Uma produtora tem de se adaptar à sua realidade, com o dinheiro que tem e construir algo de bom. E foi o que Portugal fez. Por mais caras que as novelas da Globo sejam, nem sempre são sinónimas de audiência ou serem muito boas. São boas. Não há novelas más da Globo. Há histórias menos boas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC em confronto directo vercer DD ??? :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand: :sarcastichand:

Piada do ano!!

Isso já aconteceu e não deu resultado..

Isto foi apenas uma fase "parada" da novela ....

DD está a entrar na recta final e ainda muuuuuuuuuuuuuito vai acontecer !!! Sem hipótese para DC ( a não ao Sábado, onde é uma Forever Alone a competir xD)

LOOL a acabar em SETEMBRO está na recta final? Gosto de DD e gosto de DC, mas DD neste momento CONTINUA parada e chata, ao contrário de DC que está emocionante. É normal DC não ter tido, no início, os resultados que tem agora, pois DD tem público fiel. Mas com o decorrer do tempo, falo por mim e por pessoas que conheço, tem vindo a perder para DC pelos motivos que já referi acima. Acredito que esta novela vai liderar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOL a acabar em SETEMBRO está na recta final? Gosto de DD e gosto de DC, mas DD neste momento CONTINUA parada e chata, ao contrário de DC que está emocionante. É normal DC não ter tido, no início, os resultados que tem agora, pois DD tem público fiel. Mas com o decorrer do tempo, falo por mim e por pessoas que conheço, tem vindo a perder para DC pelos motivos que já referi acima. Acredito que esta novela vai liderar

Claro que vai liderar... Quanto DD terminar =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito natural que DESTINOS CRUZADOS (versão da novela brasileira O OUTRO), dado esse pormenor, tal como DANCIN´DAYS é uma história baseada no Original brasileiro com o mesmo nome.

Acho é que António Barreira e Virgílio Castelo deveriam ter a humildade de assumir o óbvio e não andarem a dizer que a novela é um original português.

E, quem tem dúvidas, consulte na internet, o guião da novela O OUTRO e veja que a única alteração é que em vez de serem 2 homens, agora são 2 mulheres!

Não custa nada saber perder.......

Mas não acredito que DANCIN´DAYS perca a liderança. Logo veremos.

Tenho pena que a melhor novela no ar, AVENIDA BRASIL, não tenha a audiência que merece. É pena. Gostos são gostos.

Boa noite, para todos. :)

My god

Ok.. O OUTRO é cópia de Vidas Cruzadas, então. http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Outro -> Curiosidades -> 2º Ponto

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...