Jump to content

Audiências de 5ª feira - 28-02-2013


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Destaco Fina Estampa, que mesmo sendo uma novela das 19 horas consegue resultados dignos de novelas de horário nobre ;)

"Destinos Cruzados" também a conseguir uma aproximação a "Dancin' Days", e muito merecida porque a novela está ao rubro e merece ser vencedora ;)

"Avenida Brasil", apesar de ter estado fantástica, merecia muito melhor que aquele resultado, "Louco Amor" é mesmo zero de 1 milhão em comparação com a grande AB... :)

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shok: Tempo de Viver :shok: que bomba, maior share do dia e recorde! :imsohappy:

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU muito bem TdV fantastico :giveheart: ATES bem, DF razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, DC muito bem, LA muito bem, DT bem, Havai razoavel, Autores fraco.

SIC

FE ® razoavel, CdC bem, FE muito bem, JdN bem, DD muito bem, AB muito bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver os comentários dos que defendiam que o resultado de ontem de Destinos Cruzados era apenas efeito do Futebol.

Destinos Cruzados a mostrar que é um bom produto e que tem potencial para ser líder. Agora com os tão aguardados ajustes no painel da GFK Dancin' Days a não conseguir ter aqueles resultados explosivos, como antes tinha.

Quanto a Destinos Cruzados têm-se verificado uma tendência evolutiva nas audiências, que bem merece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TDV OMG, metia a novela no horario da 18 e se calhar era uma bomba.

DC a mostrar que não vai deixar DD em paz, DT bem a novela esta a entrar numa fase boa, LA tambem bem.

FE a aparecer outra vez no top5.

A entrar numa fase boa e só vence a reposição de "Páginas da Vida" por 0,1 de rat? :O

É mais 20 minutos.

25 minutos mais precisamente lol, em que "Avenida Brasil" ganhou sempre ;) porem AB fez menos rat porque concorreu um bocado com "Destinos Cruzados", que aproveitou o facto de já não ter "Dancin' Days" no ar para aumentar os resultados

Editado por Sereia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrar numa fase boa e só a reposição de "Páginas da Vida" por 0,1 de rat? :O

25 minutos mais precisamente lol, em que "Avenida Brasil" ganhou sempre ;) porem AB fez menos rat porque concorreu um bocado com "Destinos Cruzados", que aproveitou o facto de já não ter "Dancin' Days" no ar para aumentar os resultados

Boa fase em termos de conteúdo. Isso não tem a ver com audiências.

E AB não esteve 25 minutos a combater com LA, mas só 20, tal como eu disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrar numa fase boa e só vence a reposição de "Páginas da Vida" por 0,1 de rat? :O

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? A novela pode estar numa excelente fase, pode ser a melhor novela do mundo e mesmo assim não conseguir liderar. O mesmo se passa com Avenida Brasil que é uma novela excelente e conhecida em todo o mundo (não me podia esquecer disto, senão já sabia que ias dizer :mosking:) e mesmo assim às vezes perde para Louco Amor. As audiências não refletem a qualidade dos produtos. Mas não quero tirar o mérito a Louco Amor, pois é uma excelente novela também, apesar da fase mais negra que passou na altura em que DD se impôs.

Se bem que é um pouco estranho estar a comparar DT com AB, mas pronto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi vence mais um dia, desta vez com 2,3 de rat a mais que a sic

"Você na TV" a ter uma queda bastante significativa, mas a concorrência não se pode rir, pois não beneficiou em nada com isso :rolleyes:

"Cheias de Charme" mais fraca que nos outros dia, mas ainda assim a não dar tréguas á concorrência ;)

"Fina Estampa" a arrasar mais uma vez, concorrência nem vê-la, apesar de "O Preço Certo" ter conseguido o 2º lugar, que disputa regularmente com "Doida Por Ti", ontem em 3º...

Informativos das privadas próximos, com vantagem para o da tvi

"Dancin' Days" muito bem como sempre, assim como "Destinos Cruzados", que começa algum tempo depois de DD...

"Avenida Brasil" não faz mais rat e pelo que eu vejo é por culpa da sic, que devia começar a novela ao mesmo tempo que a tvi dá início a "Louco Amor"...

"Páginas da Vida" e "Doce Tentação" praticamente empatadas em rat, com vantagem para a ultima... :)



O que é que uma coisa tem a ver com a outra? A novela pode estar numa excelente fase, pode ser a melhor novela do mundo e mesmo assim não conseguir liderar. O mesmo se passa com Avenida Brasil que é uma novela excelente e conhecida em todo o mundo (não me podia esquecer disto, senão já sabia que ias dizer :mosking:) e mesmo assim às vezes perde para Louco Amor. As audiências não refletem a qualidade dos produtos. Mas não quero tirar o mérito a Louco Amor, pois é uma excelente novela também, apesar da fase mais negra que passou na altura em que DD se impôs.

Se bem que é um pouco estranho estar a comparar DT com AB, mas pronto xD

é estranho comparar qualquer novela da tvi com AB, até aceito que comparem com DD, mesmo não concordando, ou até mesmo com FE que não é nem de perto nem de longe das melhores novelas do Aguinaldo Silva...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é estranho comparar qualquer novela da tvi com AB, até aceito que comparem com DD, mesmo não concordando, ou até mesmo com FE que não é nem de perto nem de longe das melhores novelas do Aguinaldo Silva...

LOL :huh:

Pela maneira como falas, as novelas da TVI não têm qualquer qualidade e isso todos sabemos que é mentira. Parou no tempo é verdade, mas já recuperou (e espero que continue) com Destinos Cruzados, que tem uma qualidade soberba. Ah, e se vais comentar isto, não me fales do que falas sempre quando comentas DC, sff.

Mas pronto, isto já é offtopic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL :huh:

Pela maneira como falas, as novelas da TVI não têm qualquer qualidade e isso todos sabemos que é mentira. Parou no tempo é verdade, mas já recuperou (e espero que continue) com Destinos Cruzados, que tem uma qualidade soberba. Ah, e se vais comentar isto, não me fales do que falas sempre quando comentas DC, sff.

Mas pronto, isto já é offtopic.

Oh eu não vou dizer nada até porque esse assunto já está super gasto, e sim a tvi já teve novelas soberbas "Anjo Selvagem" então foi a que mais me marcou ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrar numa fase boa e só vence a reposição de "Páginas da Vida" por 0,1 de rat? :O

25 minutos mais precisamente lol, em que "Avenida Brasil" ganhou sempre ;) porem AB fez menos rat porque concorreu um bocado com "Destinos Cruzados", que aproveitou o facto de já não ter "Dancin' Days" no ar para aumentar os resultados

Vamos entrar na mesma historia. Numa fase boa para mim, não significa que seja boa para os outros portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest SICSICSICSIC58

Tempo de Viver bomba.

Day Time da TVI arrasador.

Day Time da SIC benzito.

Fina Estampa arrasadora.

Dancin`Days e Destinos Cruzados mais próximas.

Hn da TVI a vencer o da SIC derivado ao "jogo" da TVI.

Late Night da SIC a descer mas bem.

Late Night da TVI mal como sempre.

RTP no comments.

Editado por SICSICSICSIC58
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...