Jump to content

Audiências de 4ª feira - 20-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

tambem nao percebo :dontknow: fui consultar a grelha no site da SIC e la tem 18h25 FE 20h00 JdN :| mas pronto temos de dizer REPETIDO :) estou cansada desta conversa, dar paleio a fanaticos enfim

fica bem Marcos :)

Eu já dei a minha opinion sobre isto. Apenas digo que FE é uma boa novela e tem sido muito forte no horário das 18h30 às 19h00. Ontem não correu assim tão bem, devido claro à ajuda do especial. Mas caramba! As pessoas não viram DF obrigadas xD Se quisessem tinham mudado para ver a repetição de FE, não? lol

Também me retido. :air_kiss: Sara!

Eu acho que DF já tinha ganho à parte repetida de FE uma vez.

É possível. De momento não me recordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dias especiais, resultados especiais!

Parabéns à TVI pelo mérito!

No geral foi em tudo melhor que os especiais da SIC no seu aniversário.

Mas claro que vai tudo voltar à normalidade.

Mas acho que o dia de ontem foi "O Fim do Império" para a TVI .... A ver vamos como correm agora as TV's depois das comemorações ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dias especiais, resultados especiais!

Parabéns à TVI pelo mérito!

No geral foi em tudo melhor que os especiais da SIC no seu aniversário.

Mas claro que vai tudo voltar à normalidade.

Mas acho que o dia de ontem foi "O Fim do Império" para a TVI .... A ver vamos como correm agora as TV's depois das comemorações ....

Como assim?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dias especiais, resultados especiais!

Parabéns à TVI pelo mérito!

No geral foi em tudo melhor que os especiais da SIC no seu aniversário.

Mas claro que vai tudo voltar à normalidade.

Mas acho que o dia de ontem foi "O Fim do Império" para a TVI .... A ver vamos como correm agora as TV's depois das comemorações ....

Fim do imperio...

O que me ri

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria a TVI que todos os dias fossem dias de festa... :D:D certo que não deveria ficar muito caro, e compensaria bem! :)

A SIC também esteve bastante bem naquela que é a sua área de conforto (18:30 - 23:30 mais ou menos)...

a Gala não fez nada do outro mundo até pensei que fosse fazer para aí uns 19 rat, mas os especiais... OMG!



O que está à frente é a passadeira vermelha né? Ou é a gala mesmo? :excl: não dá para saber na tabela...

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria a TVI que todos os dias fossem dias de festa... :D:D certo que não deveria ficar muito caro, e compensaria bem! :)

A SIC também esteve bastante bem naquela que é a sua área de conforto (18:30 - 23:30 mais ou menos)...

a Gala não fez nada do outro mundo até pensei que fosse fazer para aí uns 19 rat, mas os especiais... OMG!

O que está à frente é a passadeira vermelha né? Ou é a gala mesmo? :excl: não dá para saber na tabela...

É a passadeira vermelha :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje ganha a SIC, pronto, não se 'consumam' mais bah :rolleyes:

O mais importante está quase garantido, a TVI não perder a liderança na sua semana/mês de aniversário! Ora, a semana está ganha, o mês para lá caminha e a gala/resultados de ontem foi a cereja no topo do bolo. O pessoal bem queria que a TVI perdesse, ironicamente, a liderança no 'seu' mês mas, tal não foi possível! A TVI pede desculpa pelo incomodo. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje ganha a SIC, pronto, não se 'consumam' mais bah :rolleyes:

O mais importante está quase garantido, a TVI não perder a liderança na sua semana/mês de aniversário! Ora, a semana está ganha, o mês para lá caminha e a gala/resultados de ontem foi a cereja no topo do bolo. O pessoal bem queria que a TVI perdesse, ironicamente, a liderança no 'seu' mês mas, tal não foi possível! A TVI pede desculpa pelo incomodo. :D

Não deixa de ser interessante. A TVI começou com o pé esquerdo, mas depressa mudou as audiências... coisa que pouca a gente previa. É que deixou de liderar apenas aos fins-de-semana, pois já lidera há vários dias consecutivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...