Jump to content

Audiências de 4ª feira - 20-02-2013


David

Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Manha e tarde da tv arrasadoras...imagino se o especial da tarde prolongasse ate as 20h, a media final seria melhor.

Dacinn days muito bem a liderar no horario...ja o resto do horario nobre a nao conseguir aguentar a pedalada.

Sic foi a minimos juntamente com a rtp no seu day time

No cabo, destaque para tvi ficcao que ficou a frente da sic mulher e sic radical. Sic noticias na lideranca entrenos tres canais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manhã e tarde TVI arrasadoras! Limpara com a concorrência. DF liderou contra FE. Depois chegou o intervalo e aí DpT perdeu. Pode ser que com estes resultados DF suba hoje.

Passadeira Vermelha a liderar contra DD (pelos vistos estava enganado, o pessoal gosta de ver as caras e as vestes LOL). Depois chegou o intervalo e a SIC beneficiou com isso, como é óbvio. A TVI só voltou a liderar depois de DD acabar, porque os espectadores que mudaram para DD não queriam ver publicidade não é? Então ficaram até ao fim do episódio!



a sic.perdeu no dia em que fez anos? Ja nao me lembro, se alguem pudesse responder.

Perdeu!

Perdeu nos dois dias! No dia em que fez aquela festa no day time e aquele especial informação e no sábado (dia da gala da SIC). Claro que neste caso estou a falar na média geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manhã e tarde TVI arrasadoras! Limpara com a concorrência. DF liderou contra FE. Depois chegou o intervalo e aí DpT perdeu. Pode ser que com estes resultados DF suba hoje.

Passadeira Vermelha a liderar contra DD (pelos vistos estava enganado, o pessoal gosta de ver as caras e as vestes LOL). Depois chegou o intervalo e a SIC beneficiou com isso, como é óbvio. A TVI só voltou a liderar depois de DD acabar, porque os espectadores que mudaram para DD não queriam ver publicidade não é? Então ficaram até ao fim do episódio!

liderou contra o episódio repetido esqueceste-te de dizer ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manhã e tarde TVI arrasadoras! Limpara com a concorrência. DF liderou contra FE. Depois chegou o intervalo e aí DpT perdeu. Pode ser que com estes resultados DF suba hoje.

Passadeira Vermelha a liderar contra DD (pelos vistos estava enganado, o pessoal gosta de ver as caras e as vestes LOL). Depois chegou o intervalo e a SIC beneficiou com isso, como é óbvio. A TVI só voltou a liderar depois de DD acabar, porque os espectadores que mudaram para DD não queriam ver publicidade não é? Então ficaram até ao fim do episódio!

Perdeu nos dois dias! No dia em que fez aquela festa no day time e aquele especial informação e no sábado (dia da gala da SIC). Claro que neste caso estou a falar na média geral.

por acaso a gala foi numa sexta e venceu ;)

e ainda estou chocada por DF ter liderado sobre FE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Troquei! A gala foi sexta e o especial day time foi sábado. Assim é que é! Tens razão, Sara. Brigadinho pela correção.

Eu também estou, independentemente de ser episódio repetido ou não.

mesmo, mas segundo o Andre foi do lead-in :) hoje ja deve voltar os 18 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei, diz me tu :)

Isso é a mesma coisa que dizer que DF liderou porque o episódio de FE era repetido. LOL? FE é fortíssima, lidera sempre de uma ponta à outro com episódio repetido e episódio inédito. Porque é que não querem admitir que DF liderou FE? Deixem-se disso. Hoje FE já volta ao lugar, é normal que os resultados fossem estes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pois! Não esquecer que DF não deu coladinha ao "Parabéns TVI" de tarde. Ainda teve um intervalo de 10 ou 12 minutos como é normal nestes horários das 18h/19h

mesmo assim, o programa que antecedeu DF teve 40% de share, nada a ver com os 20% de ATeS

Já não era sem tempo DF vencer um episódio do dia anterior de FE, vamos ver se hoje acontece outravez ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...