poliwrath Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 Avenida Brasil aos poucos está a chegar lá mesmo mesmo, foi a melhor segunda-feira para AB em termos de rating
JessicaDoll Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 Avenida Brasil aos poucos está a chegar lá mesmo mesmo, foi a melhor segunda-feira para AB em termos de rating Tomara, esta novela é maravilhosa mesmo!
TiagoBL Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 Não me admira a liderança da SIC. Este ano a SIC será, muito provavelmente, líder. Assim como, não me admira, o Share do "Você na TV", pois é um programa excelente com dois excelentes apresentadores que animam qualquer um... Já a "Querida Júlia" continua sem conteúdo... :/ É mais do mesmo d' As Tardes da Júlia, quando assim for a SIC nunca irá chegar aos pés da TVI, pelo menos de manhã... Não me parece sinceramente que a SIC ganhe a liderança. Acredito -e é o que já está a acontecer- que a TVI perca a liderança absoluta.
DavidJ Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 Nao percebo os shares de voce na tv e ates...demolidores mesmo. Horario nobre da sic muito bom.
Guest Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 Em véspera de aniversário, a TVI presenteou Portugal com a sua grelha líder. Mas a SIC, não esteve longe. De um lado um Day-Time de luxo, de outro um Prime-Time invejável. Vamos agora às contas... Day vs Day, e Prime vs Prime. Começa aqui a análise de i.like.audiências ao dia 18-02-2013 na perspetiva audiométrica. CONVIDO-TE A LER. -- Day Time (desde as 10:09 às 20:00) - share SIC- 20.5% TVI- 28.4 % Prime Time (desde as 20:00 às 24:50) - share SIC- 31.9% TVI- 28.7 % -- Destaque do dia: Você na TV - o programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha voltou a liderar e encantar deixando a concorrência a anos luz do seu resultado. -- Desejo a todos os foristas um bom dia na companhia da estação que preferem i.like.audiências
RiCardoso Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 (edited) Moderadores, será que é possível postar o TOP5 comercial? Obrigado. Edited February 19, 2013 by RiCardoso
jorgeborges Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 As segundas-feiras no VTV até costumam ser mais aborrecidas, muito ocupadas por vídeos dos bastidores do ATCNMEE, mas acho que o efeito Ana Marques na SIC teve influência também. Praça da Alegria muito mal também, pode ser que com o regresso da Tânia as coisas melhorem. Ela e o Baião têm uma boa química e não faziam resultados péssimos no Portugal no Coração. Horário Nobre RTP muito muito mal. Compreendo que as audiências sejam muito mais baixas do que as dos programas SIC e TVI, mas não acredito muito nestes valores tão miseráveis.
fabiost Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 SIC e TVI muito bem. day time TVI muito forte, o da SIC mais fraco. HN SIC arrasador, o da TVI muito bem. CSI Miami muito bem
Diana Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 Sereia tenta ter uma participação menos tendenciosa e menos provocadora. Assim conseguiremos melhorar o ambiente no fórum. Obrigada.
TiagoBL Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 Sic a aproximar-se da tvi mesmo com a problemática do day time, que concerteza se há de resolver com o tempo VnTV a aproveitar o facto da Ana Marques estar na QJ para arrasar em share, de facto os apresentadores são muito bons FE acima dos 30% de share! JdN a liderar por pouco DD e AB a não dar tréguas á concorrência, AB ainda há de fazer melhor que isso se ouver justiça neste mundo e bom gosto por parte dos portugueses! DT a perder para uma novela em reposição, bem se vê a mediocridade que paira naqueles lados! Poupe-me.
TaniaM Posted February 19, 2013 Posted February 19, 2013 Tenho de dizer que gosto bastante dos resultados de Avenida Brasil, a novela merece este destaque! Quanto a Dancin Days não dá hipótese à concorrência no primeiro lugar! A novela é excelente, eu que acompanho desde o inicio tem sido sempre em crescendo! Lamento pelas novelas da TVI que já não fazem os resultados de outrora mas ainda assim acho que mereciam mais!
Recommended Posts