Jump to content

Audiências de 2ª feira - 18-02-2013


David

Posts Recomendados

VnTV :giveheart::imsohappy:

TVI

DdM razoavel, VnTV maravilhoso, JdU muito bem, TdV muito bem, ATES bem, DF razoavel, DPT ( ou O Teu Olhar para a TVI :mosking: ) razoavel, Jd8 bem, DC bem, LA muito bem, DT bem, Havai muito fraco.

SIC

FE muito bem, JdN bem, DD fantastico, AB muito bem, PdV bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi oi oi :)

SIC com um horário nobre demolidor a perder o dia... Você na TV define ;)

SIC

Cartas da Maya mal

Querida Julia mal

Primeiro Jornal bem

Vingança mal

Boa Tarde mal

Fina Estampa muito bem, eis o momento em que a SIC começa a respirar...

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days arrasador

Avenida Brasil muito bem, merece muito mais...

Páginas da Vida muito bem, uma reposição a vencer uma novela inédita, Francisco e Clara :) Nanda :(

CSI Miami bem

TVI

Diário da Manhã razoável

Você na TV arrasadoramente arrasador, é a segunda vez que eu utilizo este termo :D

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua muito bem

Doce Fugitiva bem

Doida Por Ti razoável... a TVI não anda bem da mioleira a por a abertura de "O Teu Olhar" em DpT pela segunda vez... :dontknow:

Jornal das 8 bem

Destinos Cruzados bem

Louco Amor bem

Doce Tentação razoável

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o VnT c um share arrasador :shok: aquela dupla define :smoke:

Mto bem o daytime da TVI, a fazer c q a estação ganhasse o dia de ontem.

Na hora de almoço, E6 a fazer mais que V, vamos la ver se isto se mantêm assim :mosking:

De resto, o bom HN da SIC, mas ontem os jornais das privadas mto próximas, mas c vantagem po da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para não ficar rendido a VnTV =)
Muito bom !! Dupla fantástica ... Parabéns à TVI :smoke: !!


Mas DD continua a esmagar a concorrência :asciidity: xD
18.8 muito bom mesmo,,,

E vai um "OI OI OI" para AB que eu tanto queria ver, nem que fosse um SÓ dia, a liderar o dia xD

PS: Li algures aqui no forum que não tarda nada a TVI24 ia ultrapassar a SIC Noticias ,.. Tem-se notado =P



é uma pena a rtp ter saído do habito dos portugueses porque não acho que a programação seja pior que a dos outros canais

Concordo =)
Até acho que está bem melhor com as alterações que levou na renovação...

Gosto bastante das séries do HN, apesar de as de 2ª a 6ª não acompanhar regularmente.

Já para não falar dos separadas e da qualidade de imagem apresentada, que é muito boa !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a aproximar-se da tvi mesmo com a problemática do day time, que concerteza se há de resolver com o tempo

VnTV a aproveitar o facto da Ana Marques estar na QJ para arrasar em share, de facto os apresentadores são muito bons ;)

FE acima dos 30% de share!

JdN a liderar por pouco

DD e AB a não dar tréguas á concorrência, AB ainda há de fazer melhor que isso se ouver justiça neste mundo e bom gosto por parte dos portugueses!

DT a perder para uma novela em reposição, bem se vê a mediocridade que paira naqueles lados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira a liderança da SIC. Este ano a SIC será, muito provavelmente, líder. Assim como, não me admira, o Share do "Você na TV", pois é um programa excelente com dois excelentes apresentadores que animam qualquer um... :) Já a "Querida Júlia" continua sem conteúdo... :/ É mais do mesmo d' As Tardes da Júlia, quando assim for a SIC nunca irá chegar aos pés da TVI, pelo menos de manhã...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...