Jump to content

Posts Recomendados

Postado

VnTV :giveheart::imsohappy:

TVI

DdM razoavel, VnTV maravilhoso, JdU muito bem, TdV muito bem, ATES bem, DF razoavel, DPT ( ou O Teu Olhar para a TVI :mosking: ) razoavel, Jd8 bem, DC bem, LA muito bem, DT bem, Havai muito fraco.

SIC

FE muito bem, JdN bem, DD fantastico, AB muito bem, PdV bem.

Postado (editado)

Oi oi oi :)

SIC com um horário nobre demolidor a perder o dia... Você na TV define ;)

SIC

Cartas da Maya mal

Querida Julia mal

Primeiro Jornal bem

Vingança mal

Boa Tarde mal

Fina Estampa muito bem, eis o momento em que a SIC começa a respirar...

Jornal da Noite muito bem

Dancin' Days arrasador

Avenida Brasil muito bem, merece muito mais...

Páginas da Vida muito bem, uma reposição a vencer uma novela inédita, Francisco e Clara :) Nanda :(

CSI Miami bem

TVI

Diário da Manhã razoável

Você na TV arrasadoramente arrasador, é a segunda vez que eu utilizo este termo :D

Jornal da Uma muito bem

Tempo de Viver muito bem

A Tarde é Sua muito bem

Doce Fugitiva bem

Doida Por Ti razoável... a TVI não anda bem da mioleira a por a abertura de "O Teu Olhar" em DpT pela segunda vez... :dontknow:

Jornal das 8 bem

Destinos Cruzados bem

Louco Amor bem

Doce Tentação razoável

Editado por Rod
Postado

Bem o VnT c um share arrasador :shok: aquela dupla define :smoke:

Mto bem o daytime da TVI, a fazer c q a estação ganhasse o dia de ontem.

Na hora de almoço, E6 a fazer mais que V, vamos la ver se isto se mantêm assim :mosking:

De resto, o bom HN da SIC, mas ontem os jornais das privadas mto próximas, mas c vantagem po da SIC

Postado (editado)

Grande share do VNTV, no dia de anos da TVI, durante o dia vai ser a Cristina, Goucha e Fatima!

Mais um dia para a TVI, DPT a fazer bons resultados!

Editado por PSMF
Postado

Não dá para não ficar rendido a VnTV =)
Muito bom !! Dupla fantástica ... Parabéns à TVI :smoke: !!

Mas DD continua a esmagar a concorrência :asciidity: xD
18.8 muito bom mesmo,,,

E vai um "OI OI OI" para AB que eu tanto queria ver, nem que fosse um SÓ dia, a liderar o dia xD

PS: Li algures aqui no forum que não tarda nada a TVI24 ia ultrapassar a SIC Noticias ,.. Tem-se notado =P

é uma pena a rtp ter saído do habito dos portugueses porque não acho que a programação seja pior que a dos outros canais

Concordo =)
Até acho que está bem melhor com as alterações que levou na renovação...

Gosto bastante das séries do HN, apesar de as de 2ª a 6ª não acompanhar regularmente.

Já para não falar dos separadas e da qualidade de imagem apresentada, que é muito boa !!!

Postado

Grande resultado do VNTV e ATES tambem a liderar com um bom share!

TVI vence mais um dia, mas a SIC tambem com um optimo total diario e com um horario nobre muito bom!!

DC mantem-se bem.

Postado

Sic a aproximar-se da tvi mesmo com a problemática do day time, que concerteza se há de resolver com o tempo

VnTV a aproveitar o facto da Ana Marques estar na QJ para arrasar em share, de facto os apresentadores são muito bons ;)

FE acima dos 30% de share!

JdN a liderar por pouco

DD e AB a não dar tréguas á concorrência, AB ainda há de fazer melhor que isso se ouver justiça neste mundo e bom gosto por parte dos portugueses!

DT a perder para uma novela em reposição, bem se vê a mediocridade que paira naqueles lados!

Postado

Não me admira a liderança da SIC. Este ano a SIC será, muito provavelmente, líder. Assim como, não me admira, o Share do "Você na TV", pois é um programa excelente com dois excelentes apresentadores que animam qualquer um... :) Já a "Querida Júlia" continua sem conteúdo... :/ É mais do mesmo d' As Tardes da Júlia, quando assim for a SIC nunca irá chegar aos pés da TVI, pelo menos de manhã...

• Criar Novo...