Yggdrasil Postado 5 de fevereiro 2013 Postado 5 de fevereiro 2013 Olá a todos! Sou o Gonçalo e tenho 16 anos. Já acompanho o fórum desde Novembro do ano passado, se a memória não me falha , embora só me tenha decidido registar agora. Não tenho nenhum canal preferido. Vejo de tudo um pouco. E é isso... Vêmo-nos por aí! Citar
Jota Postado 5 de fevereiro 2013 Postado 5 de fevereiro 2013 Bem-vindo. Yggdrasil não é o nome qualquer de algo da mitologia nórdica? Citar
Yggdrasil Postado 5 de fevereiro 2013 Autor Postado 5 de fevereiro 2013 Bem-vindo. Yggdrasil não é o nome qualquer de algo da mitologia nórdica? Sim, é o nome dado a uma árvore que dizem ser o eixo do mundo. Está relacionada com uma das muitas especulações em torno da nova geração de Pokémon. Obrigado pelas boas vindas, gente! Citar
Linkin Postado 6 de fevereiro 2013 Postado 6 de fevereiro 2013 Bem-Vindo, tens um nome espectacular(igual ao meu) Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.