Jump to content

Audiências de sábado - 26-01-2013


David

Posts Recomendados

SIC razoável, mas de volta às dezenas e TVI muito bem.

Destaque do dia: NHBSJ excelente, acho que quebrou um recorde.

Na SIC GD muito bem, AD excelente, SàL mal Formigueiro mal, mas expectável.

EE muito bem.

1ºJ muito bem, JdaN bem.

Manhãs dominadas pela TVI, Fim de noite igualmente e acesso ao Jdas8 tb.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que várias pessoas têm esse problema.. É assim a BOX PRINCIPAL tem o +TVI, SIC Radical, Porto Canal, etc etc

A Outra Box já não tem esses canais, não sei bem porquê -.-

Acontece o mesmo cá em Casa!

Eu sem box não tenho a +TVI mas tenho a SIC Radical, Porto canal etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais TVI com menos de 0,0% :rolleyes:

Isso não é necessariamente verdade. Aqui não é um top, faltam ali canais.

Preferências pessoais à parte, Depois do Adeus com um resultado injusto.

Compacto do Sinais de Vida a ter quase o dobro dos episódios diários. LOL

Como é que uma "coisa" como o NHBSJ (os fãs que me perdoem, mas aquilo é uma pobreza) consegue aquilo? Não sou fã do Formigueiro, mas prefiro mil vezes!

Disney Channel em grande, assim como o Hollywood.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é necessariamente verdade. Aqui não é um top, faltam ali canais.

Preferências pessoais à parte, Depois do Adeus com um resultado injusto.

Compacto do Sinais de Vida a ter quase o dobro dos episódios diários. LOL

Como é que uma "coisa" como o NHBSJ (os fãs que me perdoem, mas aquilo é uma pobreza) consegue aquilo? Não sou fã do Formigueiro, mas prefiro mil vezes!

Disney Channel em grande, assim como o Hollywood.

Mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos normalmente não costumo comentar as audiências mas realmente desde que comecei a ver que põem as audiências cabo não posso deixar passar o facto de por exemplo o canal Globo disponível na ZON não aparecer aqui nos resultados cabo!!

Não é preciso ter um curso pra saber que essas médias não correspondem à média cabo mas sim correspondem à média das audiências Meo!!

reparem que exemplo o Canal Q, TVI Ficção, a Bola Tv aparecem sempre mesmo por vezes fazerem 0% de share!!!

sei de fonte segura que por exemplo o Canal Globo canal 10 ZON faz em média 0,5%/0,6% d share e então a pergunta que coloco é o porque de não aparecer na média cabo? estas médias que aparecem são da Meo então onde estão as da ZON? É a Gfk/CAEM que não as emite?

bem não sei se um dia vou ter resposta a este meu comentário mas aqui fica registado ;)

obrigado a todos pela atenção e disponibilidade pra ler este post ;)

p.s. Não acredito q o +TVI tenha feito 0% de share no dia de estréia??!!!!

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos normalmente não costumo comentar as audiências mas realmente desde que comecei a ver que põem as audiências cabo não posso deixar passar o facto de por exemplo o canal Globo disponível na ZON não aparecer aqui nos resultados cabo!!

Não é preciso ter um curso pra saber que essas médias não correspondem à média cabo mas sim correspondem à média das audiências Meo!!

reparem que exemplo o Canal Q, TVI Ficção, a Bola Tv aparecem sempre mesmo por vezes fazerem 0% de share!!!

sei de fonte segura que por exemplo o Canal Globo canal 10 ZON faz em média 0,5%/0,6% d share e então a pergunta que coloco é o porque de não aparecer na média cabo? estas médias que aparecem são da Meo então onde estão as da ZON? É a Gfk/CAEM que não as emite?

bem não sei se um dia vou ter resposta a este meu comentário mas aqui fica registado ;)

obrigado a todos pela atenção e disponibilidade pra ler este post ;)

p.s. Não acredito q o +TVI tenha feito 0% de share no dia de estréia??!!!!

;)

O blogue A Minha TV divulga os top cabo, e os valores batem certo com estes aqui do fórum. Simplesmente há canais que não aparecem (o Eurosport ou a Globo, por exemplo) e outros que têm resultados baixos mas aparecem. E os canais que aparecem são quase sempre os mesmos, portanto aquilo não é bem um top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos normalmente não costumo comentar as audiências mas realmente desde que comecei a ver que põem as audiências cabo não posso deixar passar o facto de por exemplo o canal Globo disponível na ZON não aparecer aqui nos resultados cabo!!

Não é preciso ter um curso pra saber que essas médias não correspondem à média cabo mas sim correspondem à média das audiências Meo!!

reparem que exemplo o Canal Q, TVI Ficção, a Bola Tv aparecem sempre mesmo por vezes fazerem 0% de share!!!

sei de fonte segura que por exemplo o Canal Globo canal 10 ZON faz em média 0,5%/0,6% d share e então a pergunta que coloco é o porque de não aparecer na média cabo? estas médias que aparecem são da Meo então onde estão as da ZON? É a Gfk/CAEM que não as emite?

bem não sei se um dia vou ter resposta a este meu comentário mas aqui fica registado ;)

obrigado a todos pela atenção e disponibilidade pra ler este post ;)

p.s. Não acredito q o +TVI tenha feito 0% de share no dia de estréia??!!!!

;)

O blogue A Minha TV divulga os top cabo, e os valores batem certo com estes aqui do fórum. Simplesmente há canais que não aparecem (o Eurosport ou a Globo, por exemplo) e outros que têm resultados baixos mas aparecem. E os canais que aparecem são quase sempre os mesmos, portanto aquilo não é bem um top.

Os canais que recebemos estão nas tabelas, percebam isso de uma vez por todas, e como será lógico não tem só as audiências do Meo ou de qqr outro operador em exclusivo, a amostra da GfK é só uma, e é com base nisso é que se faz as audiências todas (generalistas+cabo+outros). Que há canais em falta? Faltam, mas não temos culpa disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais que recebemos estão nas tabelas, percebam isso de uma vez por todas, e como será lógico não tem só as audiências do Meo ou de qqr outro operador em exclusivo, a amostra da GfK é só uma, e é com base nisso é que se faz as audiências todas (generalistas+cabo+outros). Que há canais em falta? Faltam, mas não temos culpa disso.

Eu não duvido que vocês recebam as tabelas assim. E espero que não as deixem de publicar por causa desta "polémica". :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que uma "coisa" como o NHBSJ (os fãs que me perdoem, mas aquilo é uma pobreza) consegue aquilo? Não sou fã do Formigueiro, mas prefiro mil vezes!

Não se percebe como é que o NHBSJ tem a audiência que tem, aquilo é mesmo muito mauzinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais que recebemos estão nas tabelas, percebam isso de uma vez por todas, e como será lógico não tem só as audiências do Meo ou de qqr outro operador em exclusivo, a amostra da GfK é só uma, e é com base nisso é que se faz as audiências todas (generalistas+cabo+outros). Que há canais em falta? Faltam, mas não temos culpa disso.

Desculpa David, fui eu que levantei essa duvida, pois tanto a Globo e o +TVI sao exclusivos Zon e nenhum dos dois constam na tabela. Mas pronto ja esta tudo resolvido. Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...