David Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 De facto o Formigueiro não merece este resultado.. Onde anda o +TVI? xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 (edited) +TVI não se vê no top TVI24 já é habitual perder o fôlego ao fim de semana! O JAC devia limar isso.. Edited January 27, 2013 by Tiago Madeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Disney Channel A 0,5 DE SHARE DA RTP2! Canal Q com o% de share? Ninguém viu o canal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Mais TVI com menos de 0,0% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 A +TVI não esta disponivel para todos que teem zon! Eu tenho zon e não tenho a +TVI! SIC abaixo dos 20%, o formigueiro a não conseguir fazer frente ao NHBSJ! TVI muito bem, SS-DF a despedir-se bem, NHBSJ muito bem já há dois sabados que aparece no top5!. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 realmentao nao entendo a falta do +TVI ai, alias tanto esse como a Globo sao ZON, sera disso?! TVI Glee muito fraco, Max razoavel, Max bem, Max muito bem, JdU razoavel, Cinema razoavel, NHBSJ muito bem, Jd8 bem, SS:DF muito bem, DT bem, Cinema razoavel. SIC PJ bem, AD muito bem, EE bem, Cinema razoavel, OF fraco, JdN razoavel, GD bem, SaL fraco, DA muito fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Pois aqui em casa só o quarto da minha mãe, que tem a Box, é que apanha o +TVI. No meu quarto e na sala não apanha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Estupefacto com o resultado de nhbsj que e o programa a meu ver sem nexo e sem conteudo, salva excepcoes que sao os sketches do joao paulo. Ele merecia um programa melhor e uma outra co apresentadora Formigueiro a cair pela terceira vez, a continuar assim nao sei se compensa o dinheiro gasto ao fazer o programa. Ultimo diario verdadeiramente a terminar na lideranca, podia ter tido mais se nao metessem junto o resumo da semana, mas mesmo assim aguentou se em raiting. Doce tentacao podia ter feito melhor, atendendo a concorrencia. Manha da tvi, inicio de tarde da sic e noite da tvi. As apostas recentes da sic a cair em desgraca. Gosto disto o unico a mostrar se aposta ganha semanalmente. Jornal das oito, um informativo diferente do da semana. Like this. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Pois aqui em casa só o quarto da minha mãe, que tem a Box, é que apanha o +TVI. No meu quarto e na sala não apanha Andavam a dizer que era para todos que tinham zon, chega o dia e so tem o canal quem tem box! Ao contrario da Globo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 realmentao nao entendo a falta do +TVI ai, alias tanto esse como a Globo sao ZON, sera disso?! Quem é ZON está off Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 +tvi a nao aparecer mas isso nao significa ter menos de 0,1 de quota, a tv globo nao esta e sabe se perfeitamente que tem estado a correr bem o canal, ganhado inclusive a tv record. Mas duvido que tenha assim resultados positivos. Canais informativos homogeneos...tvi ficcao atendendo ao facto ate tem tido razoaves resultados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Estupefacto com o resultado de nhbsj que e o programa a meu ver sem nexo e sem conteudo, salva excepcoes que sao os sketches do joao paulo. Ele merecia um programa melhor e uma outra co apresentadora Formigueiro a cair pela terceira vez, a continuar assim nao sei se compensa o dinheiro gasto ao fazer o programa. Ultimo diario verdadeiramente a terminar na lideranca, podia ter tido mais se nao metessem junto o resumo da semana, mas mesmo assim aguentou se em raiting. Doce tentacao podia ter feito melhor, atendendo a concorrencia. Manha da tvi, inicio de tarde da sic e noite da tvi. As apostas recentes da sic a cair em desgraca. Gosto disto o unico a mostrar se aposta ganha semanalmente. Jornal das oito, um informativo diferente do da semana. Like this. Totalmente de acordo, alias apenas vejo o de sabado e domingo, porque durante a semana vejo TdV nesse horario Mas a serio, muito bom o Jd8 ao sabado, um jornal suer positivo e a Judite arrasa! Volta a dizer, talvez o aTV podenao ter acesso aos canais exclusivos da ZON, pois tanto +TVI e a Globo esse sim devia estar sempre no top20, nao esta na tabela. Quem é ZON está off kaka estiveste bem agora mas eu penso que seja isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 David, o resultado do cabo nao estara mal? Pergunto porque ontem houve jogo benfica e braga e normalmente o cabo ganha sempre as privadas aos sabados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 David, o resultado do cabo nao estara mal? Pergunto porque ontem houve jogo benfica e braga e normalmente o cabo ganha sempre as privadas aos sabados. e ganhou a uma privada! lol aqueles Outros enfim Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 e ganhou a uma privada! lol aqueles Outros enfim Sim por acaso ate ganhou, mas acho pouco a media final do conjunto de cabo, uma vez que ontem houve jogo do benfica que GANHOU ao braga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Sim por acaso ate ganhou, mas acho pouco a media final do conjunto de cabo, uma vez que ontem houve jogo do benfica que GANHOU ao braga Realmente, devia ter feito mais mesmo assim a Sporttv foi para #4 os putos continuam a mandar no comanado la de casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Acho que a média do Cabo está mal, porque não dá 100% no total e, supostamente, são os canais cabo que recebem os números que faltam! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted January 27, 2013 Author Share Posted January 27, 2013 David, o resultado do cabo nao estara mal? Pergunto porque ontem houve jogo benfica e braga e normalmente o cabo ganha sempre as privadas aos sabados. Nope, está certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Nope, está certo. mas o total da 94.2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted January 27, 2013 Author Share Posted January 27, 2013 Disney Channel A 0,5 DE SHARE DA RTP2! Canal Q com o% de share? Ninguém viu o canal? Não, o 0,0% indica que os espectadores médios do canal não chegam a ser 0,1% da amostra. Mas tendo em conta o canal em questão, a grande maioria dos espectadores vem das gravações, já que é interactivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Nope, está certo. Como ja outros foristas disseram, a soma das medias finais dos canais, incluido os outros e o cabo, e inferior a 100% Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Que raio de resultado de O Formigueiro SIC fraca e TVI muito bem. Será que o Não Há bela sem João se safa por causa dos Segredos ? Estou mesmo a ver em Fevereiro abrirem rubricas para os concorrentes irem todas as semanas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted January 27, 2013 Author Share Posted January 27, 2013 mas o total da 94.2 Pois é, já está corrigido. Thanks. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Pois é, já está corrigido. Thanks. De nada! Cabo a vencer o sabado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts