Jump to content

Recommended Posts

Posted

A +TVI não esta disponivel para todos que teem zon! Eu tenho zon e não tenho a +TVI!

SIC abaixo dos 20%, o formigueiro a não conseguir fazer frente ao NHBSJ!

TVI muito bem, SS-DF a despedir-se bem, NHBSJ muito bem já há dois sabados que aparece no top5!.

Posted

:unsure: realmentao nao entendo a falta do +TVI ai, alias tanto esse como a Globo sao ZON, sera disso?! :unsure:

TVI

Glee muito fraco, Max razoavel, Max bem, Max muito bem, JdU razoavel, Cinema razoavel, NHBSJ :| muito bem, Jd8 bem, SS:DF muito bem, DT bem, Cinema razoavel.

SIC

PJ bem, AD muito bem, EE bem, Cinema razoavel, OF fraco, JdN razoavel, GD bem, SaL fraco, DA muito fraco.

Posted

Estupefacto com o resultado de nhbsj que e o programa a meu ver sem nexo e sem conteudo, salva excepcoes que sao os sketches do joao paulo. Ele merecia um programa melhor e uma outra co apresentadora

Formigueiro a cair pela terceira vez, a continuar assim nao sei se compensa o dinheiro gasto ao fazer o programa.

Ultimo diario verdadeiramente a terminar na lideranca, podia ter tido mais se nao metessem junto o resumo da semana, mas mesmo assim aguentou se em raiting.

Doce tentacao podia ter feito melhor, atendendo a concorrencia.

Manha da tvi, inicio de tarde da sic e noite da tvi.

As apostas recentes da sic a cair em desgraca. Gosto disto o unico a mostrar se aposta ganha semanalmente.

Jornal das oito, um informativo diferente do da semana. Like this.

Posted

Pois aqui em casa só o quarto da minha mãe, que tem a Box, é que apanha o +TVI. No meu quarto e na sala não apanha

Andavam a dizer que era para todos que tinham zon, chega o dia e so tem o canal quem tem box! Ao contrario da Globo!

Posted

+tvi a nao aparecer mas isso nao significa ter menos de 0,1 de quota, a tv globo nao esta e sabe se perfeitamente que tem estado a correr bem o canal, ganhado inclusive a tv record. Mas duvido que tenha assim resultados positivos. Canais informativos homogeneos...tvi ficcao atendendo ao facto ate tem tido razoaves resultados

Posted

Estupefacto com o resultado de nhbsj que e o programa a meu ver sem nexo e sem conteudo, salva excepcoes que sao os sketches do joao paulo. Ele merecia um programa melhor e uma outra co apresentadora

Formigueiro a cair pela terceira vez, a continuar assim nao sei se compensa o dinheiro gasto ao fazer o programa.

Ultimo diario verdadeiramente a terminar na lideranca, podia ter tido mais se nao metessem junto o resumo da semana, mas mesmo assim aguentou se em raiting.

Doce tentacao podia ter feito melhor, atendendo a concorrencia.

Manha da tvi, inicio de tarde da sic e noite da tvi.

As apostas recentes da sic a cair em desgraca. Gosto disto o unico a mostrar se aposta ganha semanalmente.

Jornal das oito, um informativo diferente do da semana. Like this.

Totalmente de acordo, alias apenas vejo o de sabado e domingo, porque durante a semana vejo TdV nesse horario :D Mas a serio, muito bom o Jd8 ao sabado, um jornal suer positivo e a Judite arrasa! :happy:

Volta a dizer, talvez o aTV podenao ter acesso aos canais exclusivos da ZON, pois tanto +TVI e a Globo esse sim devia estar sempre no top20, nao esta na tabela. :dontknow::dontknow::dontknow:

Quem é ZON está off :huh:

kaka estiveste bem agora :D mas eu penso que seja isso :dontknow:

Posted

David, o resultado do cabo nao estara mal? Pergunto porque ontem houve jogo benfica e braga e normalmente o cabo ganha sempre as privadas aos sabados.

Posted

David, o resultado do cabo nao estara mal? Pergunto porque ontem houve jogo benfica e braga e normalmente o cabo ganha sempre as privadas aos sabados.

e ganhou a uma privada! :D lol aqueles Outros enfim :sleep:

Posted

e ganhou a uma privada! :D lol aqueles Outros enfim :sleep:

Sim por acaso ate ganhou, mas acho pouco a media final do conjunto de cabo, uma vez que ontem houve jogo do benfica que GANHOU ao braga

Posted

Sim por acaso ate ganhou, mas acho pouco a media final do conjunto de cabo, uma vez que ontem houve jogo do benfica que GANHOU ao braga

Realmente, devia ter feito mais :| mesmo assim a Sporttv foi para #4 os putos continuam a mandar no comanado la de casa :D

Posted

Acho que a média do Cabo está mal, porque não dá 100% no total e, supostamente, são os canais cabo que recebem os números que faltam!

Posted

Nope, está certo. :)

Posted

Disney Channel A 0,5 DE SHARE DA RTP2! :haha::haha::haha:

Canal Q com o% de share? Ninguém viu o canal? :O

Não, o 0,0% indica que os espectadores médios do canal não chegam a ser 0,1% da amostra. Mas tendo em conta o canal em questão, a grande maioria dos espectadores vem das gravações, já que é interactivo.

Posted

Nope, está certo. :)

Como ja outros foristas disseram, a soma das medias finais dos canais, incluido os outros e o cabo, e inferior a 100%

Posted

Que raio de resultado de O Formigueiro :huh:

SIC fraca e TVI muito bem. Será que o Não Há bela sem João se safa por causa dos Segredos ? Estou mesmo a ver em Fevereiro abrirem rubricas para os concorrentes irem todas as semanas. :S

• Create New...