Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Bem, chegou a hora de comentar os 2 primeiros episódios:

 

S04 | E01

Episódio morno, mas deu para matar saudades dos personagens principais e inserir o fantástico Oberyn Martell mega fodão

 

S04 | E02

O momento porque todos esperavam. Foi um episódio bem planeado, mas senti falta de Dany e Jon. Adeus Joffrey

 

Especulações

Espero que não fujam aos livros, e que o assassino de Joffrey seja mesmo o tipo mais esperto de Westeros.

 

Para mim que já li todos os livros já sei o que vai acontecer ao Tyrion, ao Oberyn e companhia, e espero que não fujam mais aos livros do que têm fugido. A Shae sempre foi diferente na série, e até nesta temporada onde podia ter um destaque mais chocante, estão a dar voltas com ela que não aparecem nos livros. Ela foi mesmo no barco?! No livro ela trai o Tyrion e ele não a renega como aconteceu aqui.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja vi o ep 2, foi otimo! Esta serie e excelente  :)


Suspeitos:

 

 

Margaery

Avo da Margaery

Obelyn Martell

 

 

Nao acho que tenha sido nem o Tyrion e muito menos a Cercei.


Comecei há uma semana a ver esta série. Estou a gostar muito, mas não gostei nada deste episódio que acabei de ver, o nono da terceira temporada. Foi tão surpreendente. Como é que é possível exterminarem quase completamente a família Stark? Foi tão triste. Não estava mesmo nada à espera. Mas também é por isto que a série é tão boa. Estou tão curioso para saber o que vai acontecer. A família acabou praticamente. As crianças não podem fazer nada.  :unsure: É perturbador. Era a família honesta. Mas claro via-se mesmo que estavam a ser demasiado bonzinhos. Normalmente esses não se safam. Só a Mãe dos Dragões é que está a ter sucesso.  :D

 

 

Viste a serie toda numa semana? Jesus  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sansa não tem personalidade suficientemente vincada para poder fazer aquilo. Acredito que já lhe possa ter passado pela cabeça em matar o Joffrey, mas nunca na vida ela passaria à prática. Creio eu...

 

As minhas suspeitas recaem, agora na Cersei (depois de ter lido a teoria do tiagauto, que me pareceu muito boa), na avó da Margaery e nela própria pelos motivos que aqui já referi. Dos homens, também desconfio do Oberyn.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sansa não tem personalidade suficientemente vincada para poder fazer aquilo. Acredito que já lhe possa ter passado pela cabeça em matar o Joffrey, mas nunca na vida ela passaria à prática. Creio eu...

 

As minhas suspeitas recaem, agora na Cersei (depois de ter lido a teoria do tiagauto, que me pareceu muito boa), na avó da Margaery e nela própria pelos motivos que aqui já referi. Dos homens, também desconfio do Oberyn.

 

 A Cercei nunca seria, ela gostava do filho!

 

A Sansa nao acho que o faria, e ainda bem! E bom ter uma personagem que nao seja uma assassina... na verdade, ela e a personagem por quem tenho mais simpatia. Mas ate compreenderia se ela o fizesse, depois do que aquele monstro lhe fez  :S

 

 

Ja repararm que os casamentos neste serie correm muito bem?  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A Cercei nunca seria, ela gostava do filho!

 

A Sansa nao acho que o faria, e ainda bem! E bom ter uma personagem que nao seja uma assassina... na verdade, ela e a personagem por quem tenho mais simpatia. Mas ate compreenderia se ela o fizesse, depois do que aquele monstro lhe fez  :S

 

 

Ja repararm que os casamentos neste serie correm muito bem?  :rolleyes:

 

Eu também acho que a Cersei não faria isso, mas já leste a teoria do tiagauto? Está muito boa.

:shok: Não ficava nada surpreendido.

 

A Sansa não foi com quase 99,9% de certeza. Acho que podes descansar. :haha:

 

Correm, especialmente este último. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que ninguém suspeita da Sansa:rolleyes: Afinal ela fugiu no final do episódio.... será que foi ela? :rolleyes:  Eis a questão...  :rolleyes:  :mosking:

Foi logo a primeira pessoa que me veio à cabeça, porque o outro (não me lembro quem foi) disse que se ela quisesse viver para fugir com ele... Mas a Sansa não era capaz de fazer isso!  :P Acho eu!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que a Cersei não faria isso, mas já leste a teoria do tiagauto? Está muito boa.

:shok: Não ficava nada surpreendido.

 

A Sansa não foi com quase 99,9% de certeza. Acho que podes descansar. :haha:

 

Correm, especialmente este último. :smoke:

 

Li agora, mas ha coisas que nao concordo... e assim, nao acho que ela resolvesse os problemas dela a matar o filho! A parte de governar melhor talvez, mas a parte de casar com o Loras nao resolvia, porque quem impos isso foi o pai dela, nao o filho!

 

E quanto a incriminar o irmao, nao foi ela que o mandou matar? Nunca percebi bem se foi ela ou o Joffrey  :S

 

Eu estou-me a conter para não ir pesquisar à net... :rolleyes:  Quero ser surpreendido!  :D

 

Eu tambem, mas e dificil  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li agora, mas ha coisas que nao concordo... e assim, nao acho que ela resolvesse os problemas dela a matar o filho! A parte de governar melhor talvez, mas a parte de casar com o Loras nao resolvia, porque quem impos isso foi o pai dela, nao o filho!

 

E quanto a incriminar o irmao, nao foi ela que o mandou matar? Nunca percebi bem se foi ela ou o Joffrey  :S

 

 

Eu tambem, mas e dificil  :rolleyes:

 

Isso foi o Joffrey, por vingança de quando ele o confronta na sala do Trono de Ferro num dos episódios da season 2. 

 

Eles na série já deviam ter dito quem mandou matar o Bran quando ele estava na cama com a mãe ao lado....

 

Para quem quiser saber, foi:

 

para variar um pouco.... nada mais nada menos que o nosso querido Joffrey!

:haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi o Joffrey, por vingança de quando ele o confronta na sala do Trono de Ferro num dos episódios da season 2. 

 

Eles na série já deviam ter dito quem mandou matar o Bran quando ele estava na cama com a mãe ao lado....

 

Para quem quiser saber, foi:

 

para variar um pouco.... nada mais nada menos que o nosso querido Joffrey!

:haha:  

 

Isso foi quando? Nao me lembro...

E o que vai ser deste casal?

 

10175037_10152079412172734_3548738240914

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a falar com uma amiga minha acerca do tão badalado Purple Wedding e ela tem mais ou menos as mesmas opiniões que eu quanto aos suspeitos, apesar de ela ainda achar uma outra coisa:

 

Ela acha que o Oberyn está envolvido com o bobo na morte do Joffrey e que o que o matou não foi o vinho, mas sim a tarte - até porque só ele comeu a tarte mas toda a gente bebeu o vinho. O que lhe "incomoda" mais é o facto do bobo ter ido dizer à Sansa no fim para fugir.

 

O único senão é o veneno ser considerado uma arma usada pelas mulheres. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a falar com uma amiga minha acerca do tão badalado Purple Wedding e ela tem mais ou menos as mesmas opiniões que eu quanto aos suspeitos, apesar de ela ainda achar uma outra coisa:

 

Ela acha que o Oberyn está envolvido com o bobo na morte do Joffrey e que o que o matou não foi o vinho, mas sim a tarte - até porque só ele comeu a tarte mas toda a gente bebeu o vinho. O que lhe "incomoda" mais é o facto do bobo ter ido dizer à Sansa no fim para fugir.

 

O único senão é o veneno ser considerado uma arma usada pelas mulheres. :rolleyes:

 

 

Ahaha, isso e estereotipos! Mas sim, dizem... mas eu acho os homens tambem podem envenenar! E e uma forma inteligente de atuar, porque ninguem sabe quem opos o veneno.

 

 

 

Ja agora, fui o unico a reparar no olhar no olhar do Loras ao Oberyn? Ali ha gato :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive a falar com uma amiga minha acerca do tão badalado Purple Wedding e ela tem mais ou menos as mesmas opiniões que eu quanto aos suspeitos, apesar de ela ainda achar uma outra coisa:

 

Ela acha que o Oberyn está envolvido com o bobo na morte do Joffrey e que o que o matou não foi o vinho, mas sim a tarte - até porque só ele comeu a tarte mas toda a gente bebeu o vinho. O que lhe "incomoda" mais é o facto do bobo ter ido dizer à Sansa no fim para fugir.

 

O único senão é o veneno ser considerado uma arma usada pelas mulheres. :rolleyes:

 

Isso não quer dizer nada isso, o Víbora Vermelha é conhecido pelos seus venenos, pelo menos nos livros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ahaha, isso e estereotipos! Mas sim, dizem... mas eu acho os homens tambem podem envenenar! E e uma forma inteligente de atuar, porque ninguem sabe quem opos o veneno.

 

 

 

Ja agora, fui o unico a reparar no olhar no olhar do Loras ao Oberyn? Ali ha gato :cool:

 

Claro que os homens podem envenenar, mas sem dúvida que o veneno é uma arma mais feminina. Não percebo

muito nada de psicologia criminal, mas deve haver alguma explicação "científica" para isto. embora confesse que, a matar, talvez usasse mesmo veneno - e sou homem :rolleyes::mosking: Estou a brincar.

 

Impossível não ter reparado nesses olhares. Acho que ainda vai haver ali clima entre eles. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que os homens podem envenenar, mas sem dúvida que o veneno é uma arma mais feminina. Não percebo

muito nada de psicologia criminal, mas deve haver alguma explicação "científica" para isto. embora confesse que, a matar, talvez usasse mesmo veneno - e sou homem :rolleyes::mosking: Estou a brincar.

 

Impossível não ter reparado nesses olhares. Acho que ainda vai haver ali clima entre eles. :smoke:

 

Eu acho e que ja houve coisa entre eles, ele da pros dois lados, penso eu  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...