Jump to content

Quem é que tu pensas que és?


Corppiz

Posts Recomendados

Vamos levar celebridades a viajar ao passado e descobrir as suas árvores genealógicas....

Programa factual em registo de documentário que procura responder à pergunta - sabes realmente quem é? - Através da descoberta da árvore genealógica e de histórias reais sobre os antepassados do convidado de cada programa.

Os convidados são celebridades das mais variadas áreas da sociedade que acompanhamos, descobrindo a sua história e a dos seus antepassados ao mesmo tempo em que conhecemos e caracterizamos a época em que viveram e o nosso próprio passado.

Em cada episódio, uma celebridade diferente irá encetar uma intensa pesquisa sobre as suas origens e história familiar.

Após a análise da árvore genealógica, seguem-se encontros profundamente emocionais e, aos poucos, serão revelados acontecimentos incrivelmente inspiradores. São histórias de heroísmo, amor, traição, intriga e, por vezes tragédia. À medida que cada celebridade é surpreendida com a descoberta de novos e inesperados familiares, o telespetador será encaminhado para uma arrebatadora viagem através da nossa história.

ESTREIA DIA 15 - 22:30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...