Jump to content

Os Protagonistas - Desafio 2


jean

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

AMANHÃ:

Revelação do vídeo mais votado e também do vídeo menos votado;

Revelação da penalização escolhida por mim (sugerida por vocês);

Expulsões (até 6);

Desafio 3: O PENÚLTIMO E MAIS IMPORTANTE DESAFIO;

Novidades chegam amanhã a'Os Protagonistas. Quem será expulso? E quem continuará a salvo? Além disso, o que é vos espera no terceiro desafio? Conseguirão superar mais um? A aventura está quase a terminar e Os Protagonistas são cada vez menos. Haverá espaço para ti? Não percam amanhã mais um dia de expulsões e novidades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eih estás a exagerar nas expulsões.. Sairem 2 era o melhor para a continuidade do concurso...

Pedro ninguém disse que saiam 6. Eu disse que poderiam sair até 6 concorrentes ;)

A minha personagem tem hora de chegada marcada para amanha. Duvido que consiga passar neste desafio haha

Pode ser que não :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ficarem 9 para a semi-final é muito. Mas até 6 podem ser 2, 3,4. Penso que saem 4 ou no maximo 5. Amanha saberemos

Exatamente Jorge. Amanhã já começa a semi-final. Se para amanhã ficam 9 e depois saem, por exemplo dois, ficam 7 no quarto desafio (último). No máximo dos máximos apenas 5 concorrentes (e personagens) chegarão à final.

Eu disse que sairiam no máximo seis concorrentes, isso não quer dizer que saiam seis... até pode sair só um!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é um dia de revelações... e que revelações! Para além das expulsões, serão divulgadas as pontuações do vídeo mais votado e também do vídeo menos votado. Além disso, será revelado quem foi a personagem que mais sofreu neste desafio e quem foram os três melhores. Será divulgado também quantos acertaram em cheio n'O Teu Lugar e no Verdadeiro ou Falso. Mas as revelações não ficam por aqui... pois será revelado também algo que poucos estavam à espera!

Apesar de ter dito que seria por volta das 19h, a revelação dos resultados foi antecipada para as 13h (mais coisa menos coisa). Não percam ;)

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já, já a seguir não percam as expulsões da semana (três) e outras revelações interessantes! Até já :)

Olá a todos :)

Hoje serão revelados dados importantes que vos poderão ajudar na semi-final do concurso. Fiquem atentos, pois apesar das votações não serem reveladas, há sempre algo que vos pode ajudar no futuro.

O Melhor e Pior Vídeo

O vídeo de Lídia (Tempo de Viver) acabou por ser o vídeo mais votado. Os +10 de alguns concorrentes ajudaram a personagem a ficar com o melhor vídeo do segundo desafio. Já o pior vídeo é de Estela (Meu Amor). O vídeo da vilã conseguiu apenas 7 pontos. Os -10 prejudicaram e muito esta personagem.

O Teu Lugar?/Verdadeiro ou Falso?

O Teu Lugar conseguiu oferecer alguns pontos aos concorrentes, que depois acabaram por perder no Verdadeiro ou Falso. No primeiro, 4 concorrentes acertaram em cheio nas suas posições. No segundo, apenas um concorrente conseguiu desvendar os verdadeiros lugar de Diana, Luíza e Lidia.

Quem sofreu mais?

Sem dúvida que a personagem Estela foi quem mais sofreu neste segundo desafio. Apesar disso, foi Luíza quem desceu mais em relação ao primeiro desafio. Neste segundo, já sem a ajuda das pontuações normais, consegue perceber-se que as personagens que estavam a mostrar serem fortes desceram muito. Culpa dos adversários e das suas votações? Talvez!

2° Desafio

As personagens que obtiveram mais votos neste segundo desafio foram (ordem aleatória):

- Evangelina

- Lídia

- Manuel

Última Revelação

Quem também sofreu muito neste desafio foi Diana, de Laços de Sangue. O vídeo da sua morte foi o terceiro vídeo menos votado. Os -10 prejudicaram a persongem que a maioria dos concorrentes acha ser mais forte e que acha que está em primeiro. E sobre isto tenho a dizer que Diana não se encontrava em primeiro lugar. Pelas votações notou-se um pouco que os seus adversários quiseram eliminá-la, mas esqueceram-se de outras personagens também elas fortes… que continuam com o caminho livre para o pódio final d’Os Protagonistas. Apesar de tudo, Diana continua firme, tal como outras personagens que estão a sobreviver a todas as estratégias!

-

Expulsões

Antes das expulsões da semana é importante informar que o concorrente _zapping_ (personagem: Rodrigo), encontra-se em 13° lugar e não em 14° lugar como foi revelado na semana passada. Assim, titafcp (personagem: Diana II) encontra-se em 14°. Peço imensa desculpa pelo erro!

Estavam previstas apenas duas expulsões, mas como os dois concorrentes com menor votação não participaram no segundo desafio, terá que sair mais um. Descobre agora quem já não faz parte d’Os Protagonistas (resultados do Desafio 1 + Desafio 2):

Em 11° lugar no concurso fica Luís, de Equador. O concorrente que fazia par com a personagem, SecretBoy, não participou no Desafio 2, sendo assim penalizado (-20). O concorrente encontrava-se também em 11° lugar no Desafio 1 e em 9° no Desafio 2 (visto que dois concorrentes obtiveram a mesma pontuação). SecretBoy e Luís despedem-se assim em 11° lugar, com 124 pontos.

Júlia, que se encontrava em 5° lugar no Desafio 1 é a segundo expulsão do dia. O seu aliado, MiguelS., não participou no segundo desafio nem mesmo nas votações, levando-o ao 10° lugar no geral. O concorrente encontrava-se com 244 pontos, mas como não participou, uma penalização de -40 pontos acabou por deixar Júlia e Miguel para trás.

O último concorrente a ser expulso é DavidJ e a personagem Estela. O concorrente encontrava-se em 9° lugar no primeiro desafio e em 8° no segundo, com 200 pontos e 7 pontos, respetivamente. O concorrente e personagem ficam assim em 9° lugar, com 207 pontos no total.

-

E já estão encontrados os oito semi-finalistas d’Os Protagonistas.

Afonso, Armando, Diana, Evangelina, Lídia, Luíza, Manuel e Santiago sobreviveram a dois desafios. Mas quem continuará vivo depois do terceiro? É isso que vamos saber esta semana! Não percam ;)

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...