Jump to content

Os Protagonistas - Desafio 2

jean
 Share

Recommended Posts

Tal como previa xD Não participar num desafio é a morte quase certa para sair do concurso infelizmente. Mas estou em exames das universidade e realmente torna-se impossivel dar mais tempo ao concurso.

Well, gostei bastante da ideia. Parabéns João pela iniciativa

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

• Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Que mudanças

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif">

As personagens menos fortes acabaram por sair bem beneficiadas com isto, pois ninguém votaria nas personagens mais fortes para garantir assim uma liderança segura.

Vamos lá ver o que se segue agora...

Hidden Content

/emoticons/default_scare2.gif">

É verdade, Luís. Muita coisa mudou do primeiro para o segundo desafio. Algo que me esqueci de revelar foi que há uma nova personagem no primeiro lugar.

Preparem-se e esforcem-se no terceiro desafio, pois será o passaporte para a final!

Eh la surpreendentemente as duas personagens mais fortes a cairem, jogo dos concorrentes e e isso que da mais piada ao mini concurso. Parabens joao pelo desafio que propuseste a malta de atv.. E previsivelmente la fui expulso haha nao importa, mesmo assim nunca pensei que estela ficasse em 9 lugar. Favorito a vitoria: lidia, a doce lidia

Tal como previa xD Não participar num desafio é a morte quase certa para sair do concurso infelizmente. Mas estou em exames das universidade e realmente torna-se impossivel dar mais tempo ao concurso.

Well, gostei bastante da ideia. Parabéns João pela iniciativa

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Obrigado SecretBoy. Obrigado também pela tua participação no concurso

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Eh la surpreendentemente as duas personagens mais fortes a cairem, jogo dos concorrentes e e isso que da mais piada ao mini concurso. Parabens joao pelo desafio que propuseste a malta de atv.. E previsivelmente la fui expulso haha nao importa, mesmo assim nunca pensei que estela ficasse em 9 lugar. Favorito a vitoria: lidia, a doce lidia

Obrigado David. E obrigado também pela tua participação e empenho!

João Cruz devias dar as respostas dos Desafios para nós vermos onde errámos... Era justo..

Não o fiz, pois ficavam com a certeza de quem eram as personagens mais fortes do concurso (no Desafio 1). Apesar do Desafio 2 ter feito estragos a muitas personagens, os concorrentes encontram-se mais ou menos nas mesmas posições... daí eu não revelado nada cerca disso.

Obrigado SecretBoy. Obrigado também pela tua participação no concurso

Hidden Content

Obrigado David. E obrigado também pela tua participação e empenho!

Não o fiz, pois ficavam com a certeza de quem eram as personagens mais fortes do concurso (no Desafio 1). Apesar do Desafio 2 ter feito estragos a muitas personagens, os concorrentes encontram-se mais ou menos nas mesmas posições... daí eu não revelado nada cerca disso.

Ficam nas mesmas posições quando somados as pontuações dos 2 desafios, certo?

Porque tipo tu disseste que o vídeo menos votado foi o da Estela, e depois disseste que o 3º menos votado foi o da Diana... Podias só dizer as votações dos vídeos.. É que alguns já sabem em que lugar ficaram os seus vídeos, e outros não... PLEASE

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Ficam nas mesmas posições quando somados as pontuações dos 2 desafios, certo?

Eu vou explicar melhor com o exemplo do David.

No primeiro desafio ele encontrava-se em em nono lugar, com 200 pontos. No segundo encontrava-se em oitavo com 7 pontos (a contar com os concorrentes que não participaram e visto que há dois concorrentes empatados). No final, ele ficou em nono, pois foram somadas as votações dos dois desafios de todos os concorrentes. Aí, foram vistas todas as pontuações e dadas as respetivas posições.

Por exemplo, tu podias estar em quinto no primeiro desafio e em último no segundo. Mas somando todas as pontuações de todos os concorrentes, tu podes continuar em quinto, ou também podes ter descido ou subido. É conforme as pontuações do primeiro e segundo desafio juntas. Depois no terceiro desafio, serão contadas as pontuações dos três desafios e quem obtiver menos votos, acaba por ser expulso.

Eu não sei se me fiz entender, mas espero que sim

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Porque tipo tu disseste que o vídeo menos votado foi o da Estela, e depois disseste que o 3º menos votado foi o da Diana... Podias só dizer as votações dos vídeos.. É que alguns já sabem em que lugar ficaram os seus vídeos, e outros não... PLEASE

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Não, não pode mesmo ser. Tem que continuar a ser segredo, para vocês não terem a noção de como estão as pontuações

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Eu vou explicar melhor com o exemplo do David.

No primeiro desafio ele encontrava-se em em nono lugar, com 200 pontos. No segundo encontrava-se em oitavo com 7 pontos (a contar com os concorrentes que não participaram e visto que há dois concorrentes empatados). No final, ele ficou em nono, pois foram somadas as votações dos dois desafios de todos os concorrentes. Aí, foram vistas todas as pontuações e dadas as respetivas posições.

Por exemplo, tu podias estar em quinto no primeiro desafio e em último no segundo. Mas somando todas as pontuações de todos os concorrentes, tu podes continuar em quinto, ou também podes ter descido ou subido. É conforme as pontuações do primeiro e segundo desafio juntas. Depois no terceiro desafio, serão contadas as pontuações dos três desafios e quem obtiver menos votos, acaba por ser expulso.

Eu não sei se me fiz entender, mas espero que sim

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Não, não pode mesmo ser. Tem que continuar a ser segredo, para vocês não terem a noção de como estão as pontuações

Hidden Content

Pois, mas é que alguns já sabem em que posição estão e outros não, mas na boa.. Jogo é jogo..

Então e quando colocas o 3º Desafio?

Pois, mas é que alguns já sabem em que posição estão e outros não, mas na boa.. Jogo é jogo..

Então e quando colocas o 3º Desafio?

Ninguém sabe as pontuações finais. Apenas foi revelado o vídeo mais votado e o menos votado, bem como as três personagens que obtiveram mais pontuação no segundo desafio. Também fiz isso no primeiro, quando revelei quais foram as opiniões mais votadas. Além disso, revelei ainda que as personagens mais fortes desceram bastante neste segundo desafio. Mais não posso revelar, pois assim ficaram com quase a certeza de quem estaria à frente. Neste segundo desafio revelei imensa coisa, que vos pode ser útil no terceiro desafio. Mais não posso fazer!

O terceiro desafio será publicado ao final da tarde, por volta das 17h30/18h00.

Ninguém sabe as pontuações finais. Apenas foi revelado o vídeo mais votado e o menos votado, bem como as três personagens que obtiveram mais pontuação no segundo desafio. Também fiz isso no primeiro, quando revelei quais foram as opiniões mais votadas. Além disso, revelei ainda que as personagens mais fortes desceram bastante neste segundo desafio. Mais não posso revelar, pois assim ficaram com quase a certeza de quem estaria à frente. Neste segundo desafio revelei imensa coisa, que vos pode ser útil no terceiro desafio. Mais não posso fazer!

O terceiro desafio será publicado ao final da tarde, por volta das 17h30/18h00.

Ok ok.. Mas eu não estou a falar das votações finais... Estou a falar das votações dos VÍDEOS....

Ansioso pelo 3º Desafio...

Ok ok.. Mas eu não estou a falar das votações finais... Estou a falar das votações dos VÍDEOS....

Eu sei!

Ansioso pelo 3º Desafio...

Já não falta muito

Hidden Content

João. A minha personagem nao é a Julia.

Sim, Miguel, peço desculpa. É MiguelS. e não Miguel21. Será corrigido e peço imensa desculpa

Hidden Content

O Desafio 3 será antecipado para as 15h30, pois é melhor para todos os que ainda participam no concurso. Peço desculpa por esta mudança de horários!

Não ha problema. Fico feliz por ainda estar em prova.

Hidden Content

Logo o 3º desafio. Ainda vai envolver perspicácia, sabedoria e intuição. Mas posso estar redondamente enganado.

Logo o 3º desafio. Ainda vai envolver perspicácia, sabedoria e intuição. Mas posso estar redondamente enganado.

Talvez

Hidden Content

Já a seguir, novo desafio!

João, não chegas.te a dizer qual foi a penalização escolhida por ti...

É verdade, Tiago. Mas como o vídeo menos votado era o do DavidJ (personagem Estela), acabei por não dar uma penalização porque ele sairia de qualquer das maneiras.

Share

• Create New...