Jump to content

Audiências de domingo - 09-12-2012


Pedro

Posts Recomendados

Really? Come on

Acreditam nestas audiencias em que a TVI é liderante, já quando a SIC passa a ser dizem que já não é credível.

Acho que esta semana a TVI teve estupenda e foi tudo mérito dela e muito bem! Já quando a SIC é liderante, tem todo o mérito.

A questão é que o painel não está estavél, não é uma questão de acreditar ou não, mas a instabilidade audiométrica é bem vísivel, se fosse tudo um mar de rosas não tinham feito uma auditoria à GFK , na qual se concluiu que o mesmo painel não representa bem a pop. portuguesa, pois tem um excesso de jovens e de estrangeiros (cerca de 30% do painel), e tem falta de dados para a pop, idosa que é a maioria....E isto resulta em anomalias audiométricas.

Editado por LordSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI a fechar (ou começar) a semana com chave de ouro ;) SS já é habito a liderar incontestavelmente :P

Nos noticiários, a SIC liderar no almoço e a TVI a noite c o comment do prof :P

O SP é a coisa q se vê, veio pa durar eh eh eh perdendo apenas po filme de final de tarde da SIC :P

Dance praticamente a empatar c o filme da manha da TVI, mas msmo assim este a levar a mlhr :P

A RTP, no comments :S o EdG bem e o TaM é o programa c menos share da Sic lolol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 uma miséria.

Aquela tarde continua na lama, Festa de Natal pimba péssima (e relegaram Maternidade para as 15h por causa disto...).

Estado de Graça fraquito, mas ainda é o que se safa naquele HN.

TJ e JDT péssimos, e não é só por causa do efeito GfK.

Casa dos Degredos continua a dominar, sem concorrência à altura.

Toca a Mexer a ser o fracasso que já se previa.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 uma miséria.

Aquela tarde continua na lama, Festa de Natal pimba péssima (e relegaram Maternidade para as 15h por causa disto...).

Estado de Graça fraquito, mas ainda é o que se safa naquele HN.

TJ e JDT péssimos, e não é só por causa do efeito GfK.

Casa dos Degredos continua a dominar, sem concorrência à altura.

Toca a Mexer a ser o fracasso que já se previa.

Temos novo pedrosic! :S

Editado por LordSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos novo pedrosic! :S

Ó rapaz, está descansado que não olho para os canais com uma visão clubística há muito tempo. Já lá vai o tempo em que era um activo defensor da SIC em fóruns entretanto extintos.

Não gosto da Casa dos Segredos, e não tenho problema nenhum em dizer que acho o programa degradante. Mas não critico quem o vê, cada um sabe de si. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó rapaz, está descansado que não olho para os canais com uma visão clubística há muito tempo. Já lá vai o tempo em que era um activo defensor da SIC em fóruns entretanto extintos.

Não gosto da Casa dos Segredos, e não tenho problema nenhum em dizer que acho o programa degradante. Mas não critico quem o vê, cada um sabe de si. ;)

Ó rapaz, está descansado que não olho para os canais com uma visão clubística há muito tempo. Já lá vai o tempo em que era um activo defensor da SIC em fóruns entretanto extintos.

Não gosto da Casa dos Segredos, e não tenho problema nenhum em dizer que acho o programa degradante. Mas não critico quem o vê, cada um sabe de si. ;)

Pois, mas nao tens o direito de escrever casa dos degredos, não é etico nem correto, eu não soua voz da razão tb tenho os meus defeitos, mas foi assim que o pedrosic tb foi expulso, engraçado e que qunado era o pedro tudo criticava, agora e outro, ah ta-se bem e tal.....Enfim!,,,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...