Jump to content

Audiências de domingo - 25-11-2012


eddelopes

Posts Recomendados

oh baby can you keep a secret? lálálálá. O minuto mais visto ooohhhh quase 3 milhões de espetadores!!! (aquele pai do Cláudio) Que grande valor.

A Julinha ainda vai à frente da Grande Teresa Guilherme?

SIC bem para um Domingo.

A partir das 14 o dia é da TVI, SP+J8+SS3 a liderarem... Sim, SP liderou (vejam o share), record?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recordes para SS3 Gala, SP e Fama.

TVI

CeD fraco, Glee muito fraco, Max razoavel, Missa e 8 Dia fracos, JdU razoavel, SP bem, Jd8 muito bem, SS3 gala bombastico, filme fraco.

SIC

VS bem, PJ muito bem, Fama muito bem, primeiro filme razoavel, segundo bem, JdN bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja q ta se em falar em records, ontem foi po SS sem sombra de duvida :spiteful: aquilo teve explosivo =@ ainda mta tinta vai correr c a gala de ontem 8)

mas tb falo da Britcom Little Britain top3 da RTP2 :shok::hi: e top41 no geral :yahoo: e caso pa dizer "computer says YES" :db::give_rose:

SP tb c um valor mto bom, assim como FS e o filme da SIC :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem, TVI muito bem.

A tripla maravilha da SIC (VS+1ºJ+FS) foi antecedido pelo último episódio de Floribella, que penso eu, atingiu recorde.

Cinema SIC bem e muito bem. SP muito bem.

Jdas8 a vencer o domingo, para variar.

SS3 excelente, estável nos 40 e tal por cento.

TaM não arreda pé das dezenas. Nem vai arredar.

Disney Kids aos poucos e poucos a melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

....e cada vez mais este site a dar maior destaque aos programas/valores da SIC.

Destacam o Primeiro Jornal, destacam o Fama Show!

E os destaques da TVI para o Secret Story ou Somos Portugal??

Por acaso também costumo reparar nisso, a parcialidade deste site é chata mas pronto, sempre assim foi.

SS a bombar em noite de comédia com o pai do Cláudio! :D

SP a liderar, record??

Fama Show muito bem também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente

SIC bem para um domingo.

Sem surpresas, SS sobe em flecha, muito a custa do pai do Cláudio e polémicas pelo meio.

Ontem foi dia de vários recordes: FS e SP muito bem os dois.

PJ imbatível, mesmo assim JdU nao desceu tanto como os domingos anteriores.

Cinema SIC entre o bem e o excelente. SP a liderar grande parte da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos Rocha podias disponibilizar outra vez o quadro para ver como os filmes da SIC e o SP comportaram-se ao longo da tarde?

___________________________________

Toca a Mexer nem ve-lo...que flop.

RTP na miséria total.

Actualmente, o jornal da noite tem-se aproximado muito do jornal das oito. Há alguns semanas que o Marcelo não consegue ter um share acima dos 30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me agrada a 100% o estereotipo do Reality Show, Casa dos Segredos, porém, alguma parte da audiência, faz o mesmo que eu:

Como dá para rir, que é o que uma pessoa nesta altura precisa, vai ver-se a CdS.

Toca a Mexer foi uma má aposta, penso que a SIC deveria de apostar no programa "The Voice", ele já foi feito na RTP, mas infelizmente, por ser feito an RTP, não teve grande impacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marcos Rocha podias disponibilizar outra vez o quadro para ver como os filmes da SIC e o SP comportaram-se ao longo da tarde?

Não sou eu quem trata das audiências. Os dados ao fim de umas horas são apagados, pergunta ao Eduardo (quem postou estas audiências) se ele guardou os dados. Caso tenha feito, pede-lhe ;) Qualquer coisa, posso também, posteriormente, falar com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase 20% para o SS? :shok:

Destaco também o bom resultado do Estado de Graça. Para o atual panorama da RTP1 e dada a concorrência no horário, parece-me um ótimo resultado... (apesar de em horários e durações diferentes, quase ultrapassou o Toca a Mexer, esse sim um flop dos grandes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...