David Posted November 25, 2012 Share Posted November 25, 2012 Sejam bem-vindos à final da segunda edição d'A Criação, inteiramente dedicada à ficção estrangeira. Estrutura - A votação é única e exclusivamente por MP, e é constituída pelas pontuações 1, 2, 4, 6, 8, 10, 12 e a máxima de 14 pontos. - Cada votante não pode atribuir pontos ao seu próprio vídeo, e tem de distribuir os pontos acima mencionados pela ordem da sua preferência. Regras as votações: - Os concorrentes não podem revelar quais as suas escolhas e/ou apelar ao voto aos seus vídeos em qualquer parte do fórum. - Os votantes (Concorrentes e/ou concorrentes não podem revelar as suas votações e vídeos. A violação desta regra no caso dos votantes não concorrentes leva à retirada dos seus votos, e no caso dos concorrentes ao ban do concurso. - Os concorrentes que não votem em qualquer uma das semifinais e final, são penalizados com - 14 pontos. Vídeos 1. Passione. TV Globo - Brasil http://www.youtube.com/watch?v=vAs9-wh-dZA 2. Terra Nostra. TV Globo - Brasil 3. A Favorita. TV Globo - Brasil 4. Morde & Assopra. TV Globo - Brasil http://www.youtube.com/watch?v=DNOF20z6n7Y 5. Ghost Whisperer. CBS - EUA 6. Caminho das Índias. TV Globo - Brasil 7. As Taras de Tara. Showtime - EUA 8. House MD. Fox - EUA 9. Amor Eterno Amor. TV Globo - Brasil 10. As Brasileiras. TV Globo - Brasil http://www.youtube.com/watch?v=FouPeWeH3D4 11. América. TV Globo - Brasil http://www.youtube.com/watch?v=D7A8v-3aKjA 12. Carnivale. HBO - EUA http://www.youtube.com/watch?v=BMqLks7qnew Muito boa sorte a todos, e espero que votem todos, mesmo os que não concorreram, ou que já tenham sido eliminados! Votos até dia 1 de Dezembro E cabe-me salientar que alguns dos vídeos originais tiveram de ser substituídos à última hora porque os vídeos originais já haviam sido retirados do Youtube. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted November 25, 2012 Share Posted November 25, 2012 E eu tbm posso votar ou nao?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted November 25, 2012 Share Posted November 25, 2012 Votado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 25, 2012 Author Share Posted November 25, 2012 E eu tbm posso votar ou nao?? Podes BS, mas sem revelar votações, e de preferência tudo de acordo com as regras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo S. Posted November 25, 2012 Share Posted November 25, 2012 Votado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Podes BS, mas sem revelar votações, e de preferência tudo de acordo com as regras. OK! Então votado Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted November 26, 2012 Share Posted November 26, 2012 Votado Link to comment Share on other sites More sharing options...
L-U-I-S Posted November 27, 2012 Share Posted November 27, 2012 votado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted November 30, 2012 Share Posted November 30, 2012 (edited) Administrador, eu não estou conseguir mandar mensagem com as votações! Dá-me um erro! Como é que eu faço? (Já não é preciso. Mudei de navegador e deu)! Edited November 30, 2012 by Ana Maria Peres Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted November 30, 2012 Author Share Posted November 30, 2012 Para todos os que ainda não enviaram a votação, o prazo final das votações foi alargado até quarta-feira, dia 5. Mas votem, SFF, mais não seja, pq é a final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted December 1, 2012 Share Posted December 1, 2012 Entao quando acaba? Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted December 2, 2012 Author Share Posted December 2, 2012 Votações acabam na quarta-feira e os resultados saem no dia seguinte, quinta-feira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted December 4, 2012 Author Share Posted December 4, 2012 Faltam votar 3 concorrentes, zapping, secretboy e SirFrankPT7. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 4, 2012 Share Posted December 4, 2012 Não falta ali o vídeo de "Sete Pecados" para votação?! Ou alguém foi desclassificado?! Votado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted December 4, 2012 Share Posted December 4, 2012 Não falta ali o vídeo de "Sete Pecados" para votação?! Ou alguém foi desclassificado?! Votado! Pois, eu também achei estranha essa ausência... Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted December 4, 2012 Author Share Posted December 4, 2012 Sim, foi desclassificado, era do BS, que como revelou uma das votações no tópico da segunda semifinal ficou pelo caminho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 Ainda por cima! Foi um dos primeiros vídeos que escolhi e que tive que alterar por já ter sido escolhido!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 os resultados saiem qd? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 Ainda por cima! Foi um dos primeiros vídeos que escolhi e que tive que alterar por já ter sido escolhido!!! Calma zapping. Não me vais comer pois nao??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted December 5, 2012 Share Posted December 5, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted December 6, 2012 Author Share Posted December 6, 2012 Os resultados serão dados a conhecer a partir das 19h00 de hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Calma zapping. Não me vais comer pois nao??? Não, mas não tinhas nada que te antecipar a mim!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Falta muito? xxD Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Os resultados serão dados a conhecer a partir das 19h00 de hoje. Onde ja vao as 19 xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Onde ja vao as 19 xD Mesmo. Já sei quem nao ganhei como é obvio. Mas queria saber os resultados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts