Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

A minha professora dos velhinhos Métodos Quantitativos (MACS, atualmente), punha sempre o mesmo exercício no teste. Era sobre uma equipa de futebol, e durante o 10º, ela pôs esse exercício 3 vezes em 5 testes. Eu, já sabia os resultados de cor, logo era mais fácil...  :cool:

 

Genius.jpg

 

E metade do meu teste laboratorial de Física deste período estava resolvido na internet. Estava num site bué escondido, mas como sou persistente, encontrei-o :cool:  Curiosamente tinha resolvido esses exercicios 12 horas antes do teste :mosking: :mosking:  Só me queria rir na altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, na minha carreira como professora, nunca repeti um exercício.  :cool: E faço testes diferentes para todas as turmas.  :cool: E tão bom ver os alunos, a sussurrar com os da outra turmas, a dizer a escolha múltipla, e chegam ao teste e esbarram-se...  :cool: Alguns, até põe igual, aos colegas da outra turma e não tem cotação nenhuma... :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, na minha carreira como professora, nunca repeti um exercício.  :cool: E faço testes diferentes para todas as turmas.  :cool: E tão bom ver os alunos, a sussurrar com os da outra turmas, a dizer a escolha múltipla, e chegam ao teste e esbarram-se...  :cool: Alguns, até põe igual, aos colegas da outra turma e não tem cotação nenhuma... :cool:

 

Adoro! Hahahahaha, é assim mesmo. 

 

Já anulaste alguma vez um teste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, na minha carreira como professora, nunca repeti um exercício.  :cool: E faço testes diferentes para todas as turmas.  :cool: E tão bom ver os alunos, a sussurrar com os da outra turmas, a dizer a escolha múltipla, e chegam ao teste e esbarram-se...  :cool: Alguns, até põe igual, aos colegas da outra turma e não tem cotação nenhuma... :cool:

 

Coitados. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitados. :mosking:

 

Coitados? Não tem nada que copiar! Eu sou muito má nas aulas.  :rolleyes:

 

Adoro! Hahahahaha, é assim mesmo. 

 

Já anulaste alguma vez um teste?

Já anulei a 4 alunos. Estavam sempre a coxixar... Eu avisei-lhes 4 vezes: "olha, que eu estou a ver-vos"... Mas, não, ignoraram e anulei-lhes os testes.

Mas, depois fiz um teste de compensação, e pronto, lá conseguiram não ter 0. Mais ninguém naquela turma, copiou.  :cool:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitados? Não tem nada que copiar! Eu sei que sou má.  :rolleyes: Principalmente nas aulas.  :rolleyes:

 

Já anulei a 4 alunos. Estavam sempre a coxixar... Eu avisei-lhes 4 vezes: "olha, que eu estou a ver-vos"... Mas, não, ignoraram e anulei-lhes os testes.

Mas, depois fiz um teste de compensação, e pronto, lá conseguiram não ter 0. Mais naquela turma, copiou.  :cool:

 

Eles devem achar "professora nova, é branda connosco". E depois quando menos esperam!! Acho muito bem, Ana, faria o mesmo se fosse professor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, na minha carreira como professora, nunca repeti um exercício.  :cool: E faço testes diferentes para todas as turmas.  :cool: E tão bom ver os alunos, a sussurrar com os da outra turmas, a dizer a escolha múltipla, e chegam ao teste e esbarram-se...  :cool: Alguns, até põe igual, aos colegas da outra turma e não tem cotação nenhuma... :cool:

 

Que má >.> As de Matemática este ano têm feito tudo igual, até fazem os testes todos no mesmo dia. De turma para turma pode, eventualment,e mudar um ou dois números numa pergunta, mas de resto é tudo igual. A português tem sido o grupo 1A, 1B e a composição diferentes de turma para turma, mas o grupo B (gramática) costuma ser igual entre, pelo menos, duas turmas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, na minha carreira como professora, nunca repeti um exercício.  :cool: E faço testes diferentes para todas as turmas.  :cool: E tão bom ver os alunos, a sussurrar com os da outra turmas, a dizer a escolha múltipla, e chegam ao teste e esbarram-se...  :cool: Alguns, até põe igual, aos colegas da outra turma e não tem cotação nenhuma... :cool:

Dos professores que têm outras turmas do mesmo ano que eu, os testes também não são iguais, mas no caso da escolha múltipla (Geografia) algumas até são, mas é difícil de decorá-las todas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que má >.> 

Eu não sou má. Se és boazinha, eles vão ter dar com os pés. Tens que ser mau, se queres ser professor. Podes, depois, com o tempo, ser bom, e ajudar-lhes. Além disso, fazer testes diferentes, é ser profissional.

E a parte do gostar, não é por terem más notas, mas sim, por não terem estudado e irem completamente às cegas, acreditando-se Às cegas, nos da outra turma, muitas vezes sem ler o enunciado.

 

Eles devem achar "professora nova, é branda connosco". E depois quando menos esperam!! Acho muito bem, Ana, faria o mesmo se fosse professor!

 

Isso é verdade. Mas, eles mudaram logo a minha imagem.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitados? Não tem nada que copiar! Eu sei que sou má.  :rolleyes: Principalmente nas aulas.  :rolleyes:

 

Por acaso, tenho uma colega na minha turma que se safa sempre a copiar, não há nem um que não copia. Um exercício ou outro, ainda vá que não vá, agora praticamente o teste todo, é demais. E depois ainda se queixa para os que copia porque não lhe deixou copiar um certo exercício. Uma lata tremenda. Então se tira pior nota que a pessoa que copiou, fica toda aziada. Os professores não fazem nada, o que nos irrita um pouco porque há pessoas que estudam mesmo muito e depois não conseguem tirar positiva, enquanto ela consegue, a copiar. Enfim... :sleep: Fazes tu senão bem em anular testes. :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, tenho uma colega na minha turma que se safa sempre a copiar, não há nem um que não copia. Um exercício ou outro, ainda vá que não vá, agora praticamente o teste todo, é demais. E depois ainda se queixa para os que copia porque não lhe deixou copiar um certo exercício. Uma lata tremenda. Então se tira pior nota que a pessoa que copiou, fica toda aziada. Os professores não fazem nada, o que nos irrita um pouco porque há pessoas que estudam mesmo muito e depois não conseguem tirar positiva, enquanto ela consegue, a copiar. Enfim... :sleep: Fazes tu senão bem em anular testes. :smoke:

conheço um caso parecido... E copiava em todos os testes sem exceção, apenas foi apanhada uma vez...Por uma professora de Geografia xD

Pior é quando se copia às claras e os professores fingem que não vêm e deixam passar, irrita tanto  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, tenho uma colega na minha turma que se safa sempre a copiar, não há nem um que não copia. Um exercício ou outro, ainda vá que não vá, agora praticamente o teste todo, é demais. E depois ainda se queixa para os que copia porque não lhe deixou copiar um certo exercício. Uma lata tremenda. Então se tira pior nota que a pessoa que copiou, fica toda aziada. Os professores não fazem nada, o que nos irrita um pouco porque há pessoas que estudam mesmo muito e depois não conseguem tirar positiva, enquanto ela consegue, a copiar. Enfim... :sleep: Fazes tu senão bem em anular testes. :smoke:

 

Eu também deixo, quando vejo que é um exercício, mas agora, tudo... Além disso, depois de anular o teste aos 4, vi poucos alunos, a copiar.

Respeitinho, é muito bonito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

conheço um caso parecido... E copiava em todos os testes sem exceção, apenas foi apanhada uma vez...Por uma professora de Geografia xD

Pior é quando se copia às claras e os professores fingem que não vêm e deixam passar, irrita tanto  :sleep:

As professoras de geografia, têm, geralmente, bom olho... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com cábulas, já apanhou muitos?

 

Mais ou menos. Tiro-lhes logo, rasgo-as à frente deles e meto-as ao lixo...  :P

Mas, agora o que está na moda, é copiar pelo telemóvel. Mas, eu mando sempre pôr, quando é teste, o telemóvel em cima da minha mesa. E se apanhar algum, já sabem anulo o teste, mesmo que não esteja a copiar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ou menos. Tiro-lhes logo, rasgo-as à frente deles e meto-as ao lixo...  :P

Mas, agora o que está na moda, é copiar pelo telemóvel. Mas, eu mando sempre pôr, quando é teste, o telemóvel em cima da minha mesa. E se apanhar algum, já sabem anulo o teste, mesmo que não esteja a copiar. 

Pois, já vi a serem apanhados porque estavam a copiar pelo telemóvel (havia algum amigo que mandava as mensagens com a resposta às perguntas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais ou menos. Tiro-lhes logo, rasgo-as à frente deles e meto-as ao lixo...  :P

Mas, agora o que está na moda, é copiar pelo telemóvel. Mas, eu mando sempre pôr, quando é teste, o telemóvel em cima da minha mesa. E se apanhar algum, já sabem anulo o teste, mesmo que não esteja a copiar. 

ser professor/professora muito novos tem as suas vantagens...ou seja foi aluno/aluna á pouco tempo e conhece todas as artimanhas do copianço :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No último teste de Filosofia do ano passado, uns colegas meus trocaram os testes entre si para que na mesma fila houvesse a mesma versão  :mosking:  E eu, como estava encostado à parede, fazia sempre o teste de lado, então podia ver tudo o que se estava a passar  :mosking:  :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

conheço um caso parecido... E copiava em todos os testes sem exceção, apenas foi apanhada uma vez...Por uma professora de Geografia xD

Pior é quando se copia às claras e os professores fingem que não vêm e deixam passar, irrita tanto  :sleep:

 

Sem dúvida. Mas ela é mesmo assim, copia às claras, e depois ainda critica aqueles que copiou só porque não lhe disseram um ou outro exercício. Só me dá vontade de a ver na rua e:

 

1sbvu.gif

 

Mas neste caso, os professores até sabem que ela copia e que copia sempre, mas não fazem nada. :sleep:

Claro que sim! Isto do telemóvel, logo no inicio os mandei pôr em cima da minha mesa. Além disso, as cábulas são fáceis de identificar. 

 

Por vezes, há maneiras bastante engenhosas de cábulas. :rolleyes: Dentro de uma caneta, na parte de trás de uma calculadora, sítios onde os professores nem imaginam que pode haver maneira de copiar. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sem dúvida. Mas ela é mesmo assim, copia às claras, e depois ainda critica aqueles que copiou só porque não lhe disseram um ou outro exercício. Só me dá vontade de a ver na rua e:

 

1sbvu.gif

 

Mas neste caso, os professores até sabem que ela copia e que copia sempre, mas não fazem nada. :sleep:

 

Se fosse eu, já estava com teste anulado. E eu, a corrigir os testes, vejo bem quando é copiado e quando não é. 

Nem sei como a tua professor (a) não repara!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse eu, já estava com teste anulado. E eu, a corrigir os testes, vejo bem quando é copiado e quando não é. 

Nem sei como a tua professor (a) não repara!

 

Ela também é simpática. Claro que não é daquelas que "olha, estão a copiar, deixa estar", também impõe respeito mas costuma estar de bom humor, com algumas piadas pelo meio, e até mesmo quando alguém está a copiar ela diz o nome mas num tom de brincadeira (claro que, se abusar, também é capaz de anular). Os professores que tenho costumam reparar quem copia e quem não, mas não costumam fazer nada de drástico, o que por vezes é bom, mas também é mau para aqueles que se esforçam e que no final não conseguem obter as notas daqueles que copiam inteiramente o teste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Por vezes, há maneiras bastante engenhosas de cábulas. :rolleyes: Dentro de uma caneta, na parte de trás de uma calculadora, sítios onde os professores nem imaginam que pode haver maneira de copiar. :mosking:

Em geografia não se usa calculadora...  :rolleyes: Mas, falando a sério, eu sei muito bem. Até porque eu costumo ser perspicaz, e vejo logo quando eles estão a copiar. Eu passo pelos lugares e olho. Quando têm cábulas, noto logo.  :rolleyes: Mas, uma vez já encontrei uma aluna com cábulas na caneta e mandei-a rasga-las. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...