Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu vou dar o 2, aos que não merecem. Mas, é sempre assim. Eu até cheguei a dizer para estudarem para o último teste, pois é o que está mais na minha memória. (É mentira, mas podia-os incentivar a estudar), mas não. Todos os alunos, que tiveram negativa no 2º, acho que vão ter no 3º (acho, pois ainda não fiz as contas, mas já sei mais ou menos) e alguns não tiveram no 2º, vão ter agora. 

 

Bem, descer do 2º para o 3º periodo deve ser mesmo mau :O. Ainda se conta o 2ºP 2 vezes?

 

E 5s, orgulhas-te quando os dás? OU às vezes sentes que estás a dar um 5 a uma pessa que não merece, fruto apenas da sorte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas a maioria dos professores acaba por ser benevolente nesse aspecto. Especialmente quando são alunos que estão na corda bamba a apenas 2-3 disciplinas! Tive uma colega que mesmo com 3 negativas, passou de ano pelo conselho de professores. Excusado será dizer que depois foi um fail completo.

 

Eu não vou ser benevolente. Eu não posso passar alunos, que não sabem o que é o PIB, e que me dizem que a Serra Leoa. tem o PIB mais alto do mundo...  :|  :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, descer do 2º para o 3º periodo deve ser mesmo mau :O. Ainda se conta o 2ºP 2 vezes?

 

E 5s, orgulhas-te quando os dás? OU às vezes sentes que estás a dar um 5 a uma pessa que não merece, fruto apenas da sorte?

As duas alunas que vão descer, tiveram notas abaixo de 25%, nestes últimos dois testes, portanto, não lhes posso dar positiva.  :|

5's. dou! Se tiverem mais de 85% de média (só no 3º), eu dou-lhes. Se merecem, forem cumpridores, etc., claro que tenho ser boazinha para eles. Mas, se não fazem nada, não vou ser boazinha, vou ser má.

Igual por igual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As duas alunas que vão descer, tiveram notas abaixo de 25%, nestes últimos dois testes, portanto, não lhes posso dar positiva.  :|

5's. dou! Se tiverem mais de 85% de média (só no 3º), eu dou-lhes. Se merecem, forem cumpridores, etc., claro que tenho ser boazinha para eles. Mas, se não fazem nada, não vou ser boazinha, vou ser má.

Igual por igual.

 

Assim é que é!!

 

Abaixo de 25%, eu sinceramente nunca entendi como é que se conseguia uma proeza desses. É tão fácil sem se estudar tirar acima de 50%, quanto mais 25%. Enfim :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim é que é!!

 

Abaixo de 25%, eu sinceramente nunca entendi como é que se conseguia uma proeza desses. É tão fácil sem se estudar tirar acima de 50%, quanto mais 25%. Enfim :dry:

Sim, só que muitos não se preocupem com o mundo. É cada vez mais uma falta de sensibilidade e de conhecimento para o mundo. Eles não querem saber das Florestas, dos pretos (eles a falar sobre o IDH dos países baixos), ETC. Só querem saber de futilidades, de bandas, etc. Mas, é isso é próprio de adolescente. Mas, podiam-se aplicar um bocadinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, só que muitos não se preocupem com o mundo. É cada vez mais uma falta de sensibilidade e de conhecimento para o mundo. Eles não querem saber das Florestas, dos pretos (eles a falar sobre o IDH dos países baixos), ETC. Só querem saber de futilidades, de bandas, etc. Mas, é isso é próprio de adolescente. Mas, podiam-se aplicar um bocadinho.

 

Sim, fruto da sociedade consumista que temos hoje, dos media que nos oferecem hoje..o que interessa é saber se beijaste os rapazes bons todos ou se tiveste a tua primeira vez aos 13 anos com a rapariga mais popular. Eu fico parvo com a apatia desse grupo agora.

 

Claro que não devo generalizar, mas isto acontece e é cada vez mais frequente.

Editado por stylemikro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, fruto da sociedade consumista que temos hoje, dos media que nos oferecem hoje..o que interessa é saber se beijaste os rapazes bons todos ou se tiveste a tua primeira vez aos 13 anos com a rapariga mais popular. Eu fico parvo com a apatia desse grupo agora.

 

Claro que não devo generalizar, mas isto acontece e é cada vez mais frequente.

 

 

Sem princípio. Mimados. É o que eu vejo mais... 

Temas que ouço mais na aulas, por sexo:

Rapazes: "Aquela ali é mesmo boa"; "O Porto vai ganhar ao Benfica"; "Fazia sexo com aquela, agora", etc.

Raparigas: "O One Direction são mesmos giros"; Aquela rapariga veste-se mesmo mal; "Gosto daquele, é mesmo giro", etc.

Temas que, futuramente, lhes servirão de muito.

Mas, claro há sempre as honrosas excepções.

Agora, lá vou eu trabalhar, até logo e aturar mais 3 turmas... Ai, paciência!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem princípio. Mimados. É o que eu vejo mais... 

Temas que ouço mais na aulas, por sexo:

Rapazes: "Aquela ali é mesmo boa"; "O Porto vai ganhar ao Benfica"; "Fazia sexo com aquela, agora", etc.

Raparigas: "O One Direction são mesmos giros"; Aquela rapariga veste-se mesmo mal; "Gosto daquele, é mesmo giro", etc.

Temas que, futuramente, lhes servirão de muito.

Mas, claro há sempre as honrosas excepções.

Agora, lá vou eu trabalhar, até logo e aturar mais 3 turmas... Ai, paciência!

 

;) Hahaha! Tem de ser :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que giro, hoje chegou a informação à nossa escola, que vamos ter de assinar um papelinho em como não temos um telemovel ao pé de nos no decorrer dos exames  :rolleyes:

 

 

Os meus alunos do 4.º ano também o fizeram.

 

Estás a ver qual é a legalidade de uma criança de 9/ 10 anos assinar um Termo de responsabilidade/ Compromisso de honra??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive 19,3 no teste laboratorial de Física :3 A stora descontou-me porque no desenho de um gráfico não usei uma escala adequada e numas contas não tive em conta o nº de algarismos significativos :dry:  Bah, mas não me interessa, vou subir no final do período :3

 

Esta altura é sempre um misto de emoções para mim. Por um lado estou feliz porque as aulas estão a acabar e por outro estou triste porque as aulas estão a acabar :haha:  Sou um ser humano muito nostálgico e nesta altura do ano vêm-me à memória vários momentos do ano letivo. Ainda por cima este ano, que estava completamente sozinho na turma (conhecia quase ninguém) e em vez de tentar integrar-me, preocupei-me mais em "fingir" que não gostava da turma e agora que gosto, as aulas acabam e talvez nunca mais os veja :crying:  Este ano também com ainda um toquezinho mais nostálgico porque, apesar de me ter separado da minha turma de 10º/11º, ainda a via 2 ou 3 vezes por semana e para o ano isso não vai acontecer :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Últimos testes a serem recebidos. Fiquei super contente pela nota a inglês, na parte da composição: 75/80! A professora até fez questão de o ler! Senti-me  :smoke: no meio da sala  :haha:

a composição vale 80 pontos?  :huh:  minha nossa!  :|

Yah.. fazem perguntas iguais ao do ano passado! A sério: AMEI!! :haha:  Depois tmb conferenciei um pouco com a minha amiga que ficou ao meu lado  :rolleyes:  Eu não tinha "fé" nenhuma em conseguir fazer esta cadeira, mas assim! Mais uma! Só falta 2  :cool:  :dancing:

és um sortudo  :cool:  não te podes queixar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho tido uma sorte esta época de exames  :mosking:  o exame que fiz hoje era mais de metade igual ao do ano passado! Fi-lo em 30 min  :mosking:  :keeporder:

 

A minha stora de Física fez melhor :cool: Meteu o mesmo exercicio em 2 testes seguidos. Eu no primeiro não consegui fazer, no 2º já consegui, mas tive uns descontos porque fui granda burro. Disse que 500 mA (miliamperes) eram 0,005 A e não 0,5A e o pior é que escrevi isto 3 vezes D:

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...