Jump to content

A Verdade De Cada Um


jean

Posts Recomendados

Eu sinceramente não vous percebo. Primeiro queixam-se das repetições do MAX, das séries tipo Glee ou Heroes irem para as manhãs e agora que a TVI aposta em algo novo, em algo nunca visto nas manhãs (pelo menos, pelos apresentadores), vocês continuam a queixar-se. Não entendo, sinceramente :S

Vocês conhecem muito pouco do programa, não sabem ao certo o que é, não sabem como os youtubers se sairão na apresentação, porque criticam tanto? Esperem e depois logo se vê o que aí vem!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não vous percebo. Primeiro queixam-se das repetições do MAX, das séries tipo Glee ou Heroes irem para as manhãs e agora que a TVI aposta em algo novo, em algo nunca visto nas manhãs (pelo menos, pelos apresentadores), vocês continuam a queixar-se. Não entendo, sinceramente :S

Vocês conhecem muito pouco do programa, não sabem ao certo o que é, não sabem como os youtubers se sairão na apresentação, porque criticam tanto? Esperem e depois logo se vê o que aí vem!

Tens razão! É melhor esperar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não vous percebo. Primeiro queixam-se das repetições do MAX, das séries tipo Glee ou Heroes irem para as manhãs e agora que a TVI aposta em algo novo, em algo nunca visto nas manhãs (pelo menos, pelos apresentadores), vocês continuam a queixar-se. Não entendo, sinceramente :S

Vocês conhecem muito pouco do programa, não sabem ao certo o que é, não sabem como os youtubers se sairão na apresentação, porque criticam tanto? Esperem e depois logo se vê o que aí vem!

sempre que chego ao fórum vejo-os a falar sempre mesma coisa. Desculpem-me lá mas cansa

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não vous percebo. Primeiro queixam-se das repetições do MAX, das séries tipo Glee ou Heroes irem para as manhãs e agora que a TVI aposta em algo novo, em algo nunca visto nas manhãs (pelo menos, pelos apresentadores), vocês continuam a queixar-se. Não entendo, sinceramente :S

Vocês conhecem muito pouco do programa, não sabem ao certo o que é, não sabem como os youtubers se sairão na apresentação, porque criticam tanto? Esperem e depois logo se vê o que aí vem!

Um programa durante a manhã para os adolescentes? Really?

Eu sinceramente acho que isto vai ser mais flop que o Clube Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa durante a manhã para os adolescentes? Really?

Eu sinceramente acho que isto vai ser mais flop que o Clube Morangos.

LOL, querias o quê? Na hora de Destinos Cruzados? Ou aos sábados na hora de Destinos Cruzados? Ah, espera, para substituir Doce Tentação, não? Também podiam meter à tarde e tiravam o grande programa (só em audiências, claro) Não Há Bela Sem João. Ou então domingo, tirando o programa que enche os cofres à estação. Também poderia ser de segunda a sexta, à tarde, entre A Tarde É Sua e Doce Fugitiva, não? :dry:

Os adolescentes querem dormir? Então que durmam...

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por finalmente vir algo para as manhãs que não repetições, aplaudo a decisão. Não faço parte do público alvo, nem tenciono ver, tal como não vejo o Max. Mas uma TV faz-se de tudo e para todos os públicos. Se vai resultar ou não, sinceramente acho que não, mas espero estar enganado para as repetições não regressarem.



Mas isto é o quê afinal? :|

Ainda ninguém sabe muito bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...