Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
50 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Já era altura de passar umas séries para poupar nas novelas e para variar, pessoalmente gostava de ver Os Serranos,Clube das Chaves e a já na gaveta há muito tempo A Casa é minha,os Morangos6 já que vai acabar o +Tvi podiam recomeçar aqui.

E quem via no +TVI deixa de ver porque suas excelências acabaram com o canal.

A sério, para isso nem valia a pena começar.

Quando Belmonte repetir, alguém que grave os episódios e os disponibilize no youtube. Em 16:9 é outra experiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

E quem via no +TVI deixa de ver porque suas excelências acabaram com o canal.

A sério, para isso nem valia a pena começar.

Quando Belmonte repetir, alguém que grave os episódios e os disponibilize no youtube. Em 16:9 é outra experiência.

É verdade isso do +Tvi se sabiam que era assim nem começavam mas o que é que se pode  fazer já há muito que não tinham o minímo interesse no canal não era agora mas é um desrespeito,também aguardo a reposição de Belmonte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte talvez passe na TVI FICCAO substituindo Destinos Cruzados em 2016. 

E sou da mesma opinião que o canal devia passar mais produtos de ficcao que nao novelas, o IM e os Batanetes ja estao mais que vistos. Gostava de ver o Bora la Marina e rever o Ele e Ela! E podiam apostar em novos programas proprios, renovar o canal... E bem que podia deixar de ser exclusivo ou passar tambem para a NOS

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Nov disse:

Belmonte talvez passe na TVI FICCAO substituindo Destinos Cruzados em 2016. 

E sou da mesma opinião que o canal devia passar mais produtos de ficcao que nao novelas, o IM e os Batanetes ja estao mais que vistos. Gostava de ver o Bora la Marina e rever o Ele e Ela! E podiam apostar em novos programas proprios, renovar o canal... E bem que podia deixar de ser exclusivo ou passar tambem para a NOS

Exato eles estão a esgotar as  novelas e tem as séries, eu por exemplo gostava  de rever os Serranos,o Clube das Chaves e assim sempre dava para desanuviar das novelas ou então sou eu que não aprecio muito as que estão a dar.É que já que as tem que as transmitam, Batanetes,Prédio do Vasco, o Max acho que não faz mal, Casos da Vida são sempre os mesmos episódios.

Quanto a programas próprios já os tiveram, atualmente tem o Câmara Exclusiva, é que até podia entrar o fator económico mas também não falo de novelas, os que davam quando começou o canal eram bons, um de conversa com atores, outro por exemplo para descobrir um ator ou atriz e o vencedor entrava numa novela, algo desse gênero não deve ser caro,quanto a ser exclusivo também acho mas não os estou a ver acabar com a exclusividade ainda por cima agora com o Tvi Reality.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em ‎11‎/‎11‎/‎2015‎ ‎23‎:‎18‎:‎39, RRtelenovelas disse:

A Outra está acabar,espero que ou Nunca Digas,ou Tudo Por Amor ou o Coração Malandro seja a substituta,são as 3 novelas que menos me recordo e queria ver ,para rever a história.:O

Cá para mim vão exibir Deixa-me Amar

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Nov disse:

Belmonte talvez passe na TVI FICCAO substituindo Destinos Cruzados em 2016. 

E sou da mesma opinião que o canal devia passar mais produtos de ficcao que nao novelas, o IM e os Batanetes ja estao mais que vistos. Gostava de ver o Bora la Marina e rever o Ele e Ela! E podiam apostar em novos programas proprios, renovar o canal... E bem que podia deixar de ser exclusivo ou passar tambem para a NOS

Acho muito cedo exibirem Belmonte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal está a chegar a um ponto em que as novelas ou são demasiado antigas, provavelmente das primeiras do canal embora isso não seja negativo,  os responsáveis é que podem não apreciar muito as novelas ou são demasiado recentes.As séries eram uma maneira de irem poupando nem que seja uma novela mas acho que ainda haviam umas quantas antes de repetirem de novo Meu Amor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma estupidez com 20 novelas ainda por exibirem vão já começar a repetir produções:

1.    Telhados de Vidro    
2.    Todo o Tempo do Mundo        
3.    Nunca Digas Adeus
4.    O Último Beijo    
5.    Tudo Por Amor
6.    Coração Malandro
7.    Mistura Fina        
8.    Doce Fugitiva    
9.    Deixa-me Amar
10.    Doce Tentação
11.    Louco Amor    
12.    Doida por Ti
13.    Mundo ao Contrário    
14.    I Love It    
15.    Belmonte    
16.    O Beijo do Escorpião    
17.    Mulheres
18.    Jardins Proibidos
19.    A Única Mulher
20.    Santa Bárbara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, RRtelenovelas disse:

Acho uma estupidez com 20 novelas ainda por exibirem vão já começar a repetir produções:

1.    Telhados de Vidro    
2.    Todo o Tempo do Mundo        
3.    Nunca Digas Adeus
4.    O Último Beijo    
5.    Tudo Por Amor
6.    Coração Malandro
7.    Mistura Fina        
8.    Doce Fugitiva    
9.    Deixa-me Amar
10.    Doce Tentação
11.    Louco Amor    
12.    Doida por Ti
13.    Mundo ao Contrário    
14.    I Love It    
15.    Belmonte    
16.    O Beijo do Escorpião    
17.    Mulheres
18.    Jardins Proibidos
19.    A Única Mulher
20.    Santa Bárbara

 Acho que eles preferem repetir as novelas pela 2ª vez do que apostar nessas mais antigas, posso estar a dizer um disparate mas Telhados de Vidro não foi a 1ª da Tvi? não os estou a ver a apostar por exemplo em Todo o tempo do Mundo da qual sempre ouvi falar muito bem.Pelo menos uma Mistura Fina,Deixa-me Amar era bem pensado, Doce Tentação e Louco Amor(acompanhei depois passei para Dancin Days)são fraquinhas a meu ver, as outras são recentes e as duas últimas ainda estão no ar.Mas já que querem repetir pela2ª vez que repitam Olhos de Água e Filha do Mar que não são do meu tempo mas acompanhei na Tvi Ficção e gostei bastante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, RRtelenovelas disse:

Acho uma estupidez com 20 novelas ainda por exibirem vão já começar a repetir produções:

1.    Telhados de Vidro    
2.    Todo o Tempo do Mundo        
3.    Nunca Digas Adeus
4.    O Último Beijo    
5.    Tudo Por Amor
6.    Coração Malandro
7.    Mistura Fina        
8.    Doce Fugitiva    
9.    Deixa-me Amar
10.    Doce Tentação
11.    Louco Amor    
12.    Doida por Ti
13.    Mundo ao Contrário    
14.    I Love It    
15.    Belmonte    
16.    O Beijo do Escorpião    
17.    Mulheres
18.    Jardins Proibidos
19.    A Única Mulher
20.    Santa Bárbara

Que repitam primeiro Belmonte, porque produções recentes não dá com nada.

E repetir a Única Mulhé e a Santinha? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol repetir novelas que ainda estão em exibição :rofl: Também não faz qualquer sentido repetir Telhados de Vidro, essa novela foi o maior flop da TVI e para o canal a novela nunca existiu. De facto as restantes novelas ou são muito recentes ou são muito fracas para serem exibidas. O canal que arranje uma solução, mas repetir novelas que já foram repetidas não me parece uma boa solução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é boa solução. O público está sempre a mudar. Daqui a 2/3 anos podem muito bem voltar ao início da lista (até podem alternar com mais recentes para disfarçar). Ainda não percebi o drama que vocês fazem com este canal. A TVI está constantemente a produzir novelas, nunca vai haver falta. Acham mesmo que o público alvo do canal quer saber se a novela já repetiu no canal? Aliás, o canal nos seus primeiros tempos era um flop, só depois é que foi ganhando reconhecimento. Há muita coisa que ainda podem fazer com a programação...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...