Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Estive agora a ver e o canal completa 3 anos de Vida em Outubro. Será que irá acontecer o mesmo que aconteceu à TVI24 ao fim de 3 anos, se não estou em erro foi com essa idade, e passa a todas as operadoras? Era uma boa aposta, aproveitavam a onda e retiravam o +TVI do ar, colocando os MCA na Ficção...

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver e o canal completa 3 anos de Vida em Outubro. Será que irá acontecer o mesmo que aconteceu à TVI24 ao fim de 3 anos, se não estou em erro foi com essa idade, e passa a todas as operadoras? Era uma boa aposta, aproveitavam a onda e retiravam o +TVI do ar, colocando os MCA na Ficção...

Sim, é uma estupidez os morangos não passarem na tvi ficção.

Assim como tu gostavas de ter a tvi ficção,eu também gostava de ter a globo Portugal. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver e o canal completa 3 anos de Vida em Outubro. Será que irá acontecer o mesmo que aconteceu à TVI24 ao fim de 3 anos, se não estou em erro foi com essa idade, e passa a todas as operadoras? Era uma boa aposta, aproveitavam a onda e retiravam o +TVI do ar, colocando os MCA na Ficção...

Era tão bom que isso acontecesse, ainda por cima agora eles estão tão amiguninhos da NOS.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ver e o canal completa 3 anos de Vida em Outubro. Será que irá acontecer o mesmo que aconteceu à TVI24 ao fim de 3 anos, se não estou em erro foi com essa idade, e passa a todas as operadoras? Era uma boa aposta, aproveitavam a onda e retiravam o +TVI do ar, colocando os MCA na Ficção...

A TVI24 passou para as outras operadoras ao fim de um ano e tal de emissões.

Editado por RCP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura em que a TVI Ficção começou não deviam por logo 3 ou 4 novelas em exibição para não esgotar o lote de novelas do canal podiam ter feito mais ou menos assim.

 

Segunda á sexta e ao fim de semana fazim compacto de 2 novelas e a série e Também dos programas

 

17:0o Mistura Fina - Novela 1
17:53 Anjo Meu - Novela 2
19:00 Super Pai - Série 1
19:58 Câmara Exclusiva
20:30 Batanetes - Sticom 1
21:00 Novelas Bastidores - 1h com  bastidores de novelas
21:53 Casos da Vida - ®
00:00 Mistura Fina - Novela 1 ®
00:54 Anjo Meu - Novela 2 ®
02:03 Super Pai - Série 1 ®
03:01 Camara Exclusiva
03:33 Batanetes
04:00 Bastidores Novelas
05:00 Casos da Vida - ®
07:00 Mistura Fina - Novela 1 ®
07:56 Anjo Meu - ®
09:00 Super Pai - ®
09:58 Camara Exclusiva
10:31 Batanetes
11:00 Bastidores Novelas
12:00 Casos da Vida - ®
14:00 Querido Mudei a Casa ®
15:54 A Única Mulher ou Jardins Proibidos (2015) Novela atual ®
17:00 Mistura Fina - Novela 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...