Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Ultimamente o canal tem feito valores muito acima dos que costumava fazer. Ontem voltou a fazer 1.0, ultrapassando canais como o Panda, a RTP Inf e igualando a Fox. :O

É devido as grandes novelas que agora estão lá a passar,Fala-me de Amor,Remédio Santo,Ilha dos Amores,Deixa Que Te Leve,Tu e Eu,Baia das Mulheres e Fascínios. :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal podia ter um programa/rubrica semanal (domingos entre as 20h e 22h - durante esse período) e passar em género de resumo a semana das novelas da TVI. Mostrar o que vai acontecer durante a semana nas novelas. As três inéditas e até mesmo das 2 repetidas (se quiserem também podem incluir a da madrugada). Pode sempre aguçar a curiosidade da pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal podia ter um programa/rubrica semanal (domingos entre as 20h e 22h - durante esse período) e passar em género de resumo a semana das novelas da TVI. Mostrar o que vai acontecer durante a semana nas novelas. As três inéditas e até mesmo das 2 repetidas (se quiserem também podem incluir a da madrugada). Pode sempre aguçar a curiosidade da pessoa.

As promos das novelas da TVI não passam neste canal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ilha dos Amores acabou hoje. E, pelo menos para já não deverá ser substituída por outra, ficando Fascínios com uma duração de quase 2 horas. Assim é que esta acaba rápido, já que está mesmo perto do fim. :P Ou então ainda acaba amanhã. :haha:

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela só durou 5 meses :S

Acabou uma das minhas novelas favoritas e que mais me marcou!

Inicialmente dava quase 2 horas por dia, depois é que começaram a reduzir... Quanto a Fascínios, se não acabar mesmo amanhã (visto que dá 1h45) acaba lá para sexta. 2 novelões que acabam. :cray: Curioso para saber as substitutas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, o +TVI não tem ponta por onde se lhe pegue. Ao menos poderiam agarrar nas poucas coisas interessantes do canal e adicionar à Ficção e pronto xd

 

É o que dá criar canais do nada só para as operadoras terem "exclusividade". A SIC Caras poderia muito bem estar na SIC Mulher, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, pois eu não tenho Meo aliás há novelas da TVI Ficção que queria rever como Fala-me de Amor, Deixa que te Leve e Remédio Santo que adorei.

 

Ilha dos amores podes ver o youtube. Eu sei que não é a mesma coisa, mas sempre da para saber como terminou. ;)

 

Remedio Santo tambem estava la. (Acompanhei da primeira vez) 

 

Realmente tens razão. Nao percebo porque é que a TVI Ficçao ainda não esta noutras operadoras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a substituta de Fascinios, é nem mais, nem menos, que ... Ninguém Como Tu.

 

Toca a ver o novelão pela terceira vez.  :wub:

Também não vou perder  :wub:

Mas é impressão minha ou daqui a pouco a TVI Ficção vai repetir novelas no canal pela segunda vez? É que a este ritmo daqui a poucos anos não têm conteúdo. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...