Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

Mais vale acabarem com o canal e lançarem um canal temático ao estilo da SIC Radical ou da SIC Mulher. De caminho colocavam o +TVI nos outros operadores.

Mais vale acabarem com o canal e lançarem o +TVI. Chega de mais canais temáticos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TVI tinha iniciado negociações com a PT

Multimédia em 2001, propondo fornecer um pacote de canais temáticos em que se

incluía um destinado ao público feminino, denominado Mulheres Activas - TVI

LUX. Tal como os restantes quatro canais (de economia, turismo, infantil e

masculino), também o TVI LUX foi ficando pelo caminho ao longo destes anos de

negociações.

http://www.publico.pt/media/noticia/tv-cabo-acaba-com-o-canal-sic-mulher-no-final-do-ano-1261475

Agora é aquilo que vemos... e nenhum desses canais foi em frente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que o orçamento pode ser quase nulo, mas não deve ser assim tão caro, com a mesma equipa do Câmara Exclusiva, produzir um ou outro programa para o canal... Era isso e o regresso o quanto antes do Suíte, com o quarto elemento (homem, segundo deu a entender a Iva)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas elas existem e não é de agora, e esta moda das exclusividades está para durar de certeza é um trunfo para as operadoras.

Pessoalmente tenho a sensação que a história das exclusividades vai ter tendencia a piorar. Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em breve ela vai dar na TVI generalista com certeza, espero que seja a aposta das 14h.

 

Já em nunca vou poder ver a Flor do Caribe.

 

A TVI Ficção devia dar em todas as operadoras.

 

Pois mas quando der ás 14h muito provavelmente não vou ter disponibilidade para ver  :sleep: 

 

Claro que a NOS também tem a aplicação que permite aos clientes ver os programas dos últimos 7 dias, mas eu quase nunca tenho tempo para as ver. Já com "Senhora do Destino" acontece isso  :mosking:  Adorei a novela quando deu na SIC, mas são poucas as vezes que a consigo ver  :| 

 

Foi tão injusto o que a SIC fez á "Flor do Caribe"  :( Mas deixa lá, sempre tens a net como segundo recurso xD

 

Mas de qualquer das formas espero bem que a TVI reponha "Fascínios", gostei tanto desta novela que secalhar até abro uma exceção e começo a ver as novelas das 14H com maior regularidade  :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...