Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 22 minutos, gugas disse:

Tempo de Viver e Olhos nos Olhos

Tempo de Viver, Olhos nos Olhos, Super Pai, telefilmes, apostar num clássico como Mundo Meu ou Filha do Mar. Acho um desperdício ir acabar com este canal para apostar em algo do género da CMTV, para além de ser desnecessário. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2024 at 15:37, Rui Melo disse:

Epa transformarem isto num misto de entretenimento e informação vai ser uma ganda asneira. Vai flopar bem…

A TVI Ficção tem mais e que manter o seu conceito e explorar melhor o arquivo. E nisso que o público do canal tem interesse e o público podia crescer com uma grelha mais vasta e diversa. A Globo Portugal e um bom exemplo. O canal e bem gerido, faz promos dos programas e novelas, não se deixa descuidar no fundo

Claro que podiam sempre comprar um ou outro produto de entretenimento estrangeiro ou um jogo de futebol, conciliando isso na grelha. Agora assim nao sei não. Acho um potencial desperdiçado

Concordo. A RTP Memória, por exemplo, explora muito melhor o seu arquivo e é mais diversificada. A TVI Ficção também devia fazer o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Vieira disse:

Concordo. A RTP Memória, por exemplo, explora muito melhor o seu arquivo e é mais diversificada. A TVI Ficção também devia fazer o mesmo.

A RTP também tem mais conteúdo, e muitas vezes é inevitável repetirem muitas vezes algumas coisas. Mas sem duvida que tem uma grekha muito melhor que a deste canal nem se compara

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rui Melo disse:

Só 

Não tinha noção que a grelha do canal estava tão péssima! :abismado3: Entre as 8h e as 22h estão a intercalar apenas AUM, Morangos e Inspector Max, dão “inéditos” de mais de 3h e repetem esses blocos ao longo do dia. Será que já é para despachar o canal?

A Ana Rita Clara confirmou agora na festa que vai passar a generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

Não tinha noção que a grelha do canal estava tão péssima! :abismado3: Entre as 8h e as 22h estão a intercalar apenas AUM, Morangos e Inspector Max, dão “inéditos” de mais de 3h e repetem esses blocos ao longo do dia. Será que já é para despachar o canal?

A Ana Rita Clara confirmou agora na festa que vai passar a generalista.

Sim certamente é para despachar isso por causa do fim do canal certamente. Estou curioso para saber qual será o nome do novo canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rvben disse:

Não tinha noção que a grelha do canal estava tão péssima! :abismado3: Entre as 8h e as 22h estão a intercalar apenas AUM, Morangos e Inspector Max, dão “inéditos” de mais de 3h e repetem esses blocos ao longo do dia. Será que já é para despachar o canal?

A Ana Rita Clara confirmou agora na festa que vai passar a generalista.

Não houve noção da data?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

E sobre o nome do novo canal não sabes nada?

Nao, sei tanto quanto as noticias que sairam por aqui ahahaha

Mas se a intenção for fazer uma TVI 2 isto nao pode continuar na posição 132 da NOS. Atras so tem as RTP Açores, Madeira e Africa nos 189, 190 por ai

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...