Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 24 minutos, Dimitri disse:

 

Hoje começou a circular finalmente promo à T8 de MCA, até ontem passavam a promo alusiva à T7... É pena é que a 8 já esteja a 40 episódios de acabar :triste_teresa: enfim, só agora é que viram que estão a dar a T8.

Mais vale tarde do que nunca. Mds que ingratos :ok: q

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:
  Ocultar conteúdo

vlcsnap-2022-04-16-19h30m15s601.png

vlcsnap-2022-04-16-19h30m24s224.png

vlcsnap-2022-04-16-19h30m37s499.png

vlcsnap-2022-04-16-19h31m23s779.png

vlcsnap-2022-04-16-19h32m13s525.png

Na conversa com a Ana Rita Clara todas as produções do Rui na TVI foram mostradas, ficando apenas a faltar Tempo de Viver.

 E ficou-se a saber que ele anda a escrever um novo projeto, só apenas não disse nem para onde, nem que podia falar sobre ele. Mas espero que seja algo para streaming ou tvi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Dimitri disse:

 

Hoje começou a circular finalmente promo à T8 de MCA, até ontem passavam a promo alusiva à T7... É pena é que a 8 já esteja a 40 episódios de acabar :triste_teresa: enfim, só agora é que viram que estão a dar a T8.

Estivéssemos num país com um mercado audiovisual de outra dimensão e exigência, estes pseudo-gestores/consultores/... já há muito teriam sido rifados. Verdadeiramente, rir para não chorar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, xfinity disse:

O Rui disse que tirou atores das suas novelas devido a comportamentos indisciplinares (aka alterar o rumo da personagem, tom da personagem etc.).

Alguém sabe de quem se trata? Não estou a chegar a lá. 

Dos que me lembro: a Suzana Borges (Beatriz) saiu a meio de Ninguém Como Tu; o Hugo Tavares (Afonso), a Débora Monteiro (Helena), o Pedro Teixeira (Gonçalo) e a Joana Solnado (Rita) saíram a meio de Tempo de Viver; a Sara Barros Leitão (Sofia) e o Rui Porto Nunes (Gustavo) saíram a meio de Olhos nos Olhos (o Marcantónio Del Carlo e a Vera Alves também?); Sedução não vi; o Nuno Pardal (Nuno) e a Vera Alves (Teresa) sairam a meio de Na Corda Bamba.

Esqueci-me de alguém?

Editado por Buwayh
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Dos que me lembro: a Suzana Borges (Beatriz) saiu a meio de Ninguém Como Tu; o Hugo Tavares (Afonso), a Débora Monteiro (Helena), o Pedro Teixeira (Gonçalo) e a Joana Solnado (Rita) saíram a meio de Tempo de Viver; a Sara Barros Leitão (Sofia) e o Rui Porto Nunes (Gustavo) saíram a meio de Olhos nos Olhos (o Marcantónio Del Carlo e a Vera Alves também?); Sedução não vi; o Nuno Pardal (Nuno) saiu a meio de Na Corda Bamba.

Esqueci-me de alguém?

Eu acho que a Joana Solnado saiu de TdV para protagonizar "Ilha dos Amores", certo?

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Suzana Borges (Beatriz)

A Suzana foi mesmo para lhe dar um final feliz, tanto que ele depois fez-lhe o favor dela voltar nos últimos episódios. O Hugo Tavares também não foi porque depois entrou em Equador. 
 

Eu levei mais o que ele disse, tirar das suas Novelas, no sentido que não os voltou a convidar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, xfinity disse:

Eu acho que a Joana Solnado saiu de TdV para protagonizar "Ilha dos Amores", certo?

Acho que sim e a Sara Barros Leitão saltou diretamente para Sentimentos, por isso acho que não foi nenhuma delas. A morte do Afonso em Tempo de Viver também devia estar prevista desde o início.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

A Suzana foi mesmo para lhe dar um final feliz, tanto que ele depois fez-lhe o favor dela voltar nos últimos episódios. O Hugo Tavares também não foi porque depois entrou em Equador. 
 

Eu levei mais o que ele disse, tirar das suas Novelas, no sentido que não os voltou a convidar.

O Equador comecou a ser filmado ja TDV tinha acabado 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, xfinity disse:

Exatamente, estive a fazer uma rápida pesquisa e o Pedro Teixeira não voltou a entrar numa novela do Rui depois de TdV. Será ele? :mosking:

o Fidalgo provavelmente também. A Márcia Leal também nunca mais entrou numa novela dele, mas também acho que ficou queimada na tvi depois de ter dado nega a ilha dos amores, assim como o Luís Lourenço, que demorou a voltar à tvi.

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

@xfinity na entrevista o Rui falou sobre novos projetos?

 

há 57 minutos, gugas disse:

 E ficou-se a saber que ele anda a escrever um novo projeto, só apenas não disse nem para onde, nem que podia falar sobre ele. Mas espero que seja algo para streaming ou tvi.

….

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...