Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

há 15 horas, VascoSantos disse:

Cheque-mate!

As vossas apostas estavam certeiras!

Na Corda Bamba substitui Amar Depois de Amar na faixa das 16h30.

Estreia terça-feira no canal. ADdA termina na segunda.

Já agora, nota para a exibição do filme Bairro às 22h nessa terça-feira.

Só agora reparei que I Love It só dá mesmo aos domingos, 2 episódios.

sentimento agridoce.

eu adoro esta novela. é, sem dúvida, a minha novela preferida dos últimos cinco anos. uma história muito boa, diálogos perfeitos (como um bom produto vilhenístico) e tem o melhor elenco de sempre até à data. no entanto, é recente demais. para vir uma do Vilhena, traziam Tempo de Viver, Olhos nos Olhos ou até mesmo Sedução.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Guida disse:

sentimento agridoce.

eu adoro esta novela. é, sem dúvida, a minha novela preferida dos últimos cinco anos. uma história muito boa, diálogos perfeitos (como um bom produto vilhenístico) e tem o melhor elenco de sempre até à data. no entanto, é recente demais. para vir uma do Vilhena, traziam Tempo de Viver, Olhos nos Olhos ou até mesmo Sedução.

Eu espero que tragam essas a seguir. Porque Quer o Destino e Na Corda Bamba são novelas curtas e acabam em poucos meses. Se a logica se mantiver ja teriamos Amar Demais e Bem me Quer neste verão, o que seria demasiado ridículo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo Marreiros disse:

Mds eles não fizeram isso(?):facepalm:

Fizeram sim :cryhappy:

On 28/04/2020 at 02:52, Rúben Vieira disse:

Segundo o site e a promo de sexta-feira, ocultaram um episódio inteiro.

Presumo que tenham feito isso para que as descobertas em Quer o Destino e em Na Corda Bamba fossem no mesmo dia. Que, "por acaso", é o dia de estreia do BB ZOOM: Fora D'Horas no late night. Inacreditável, até para a TVI.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Guida disse:

sentimento agridoce.

eu adoro esta novela. é, sem dúvida, a minha novela preferida dos últimos cinco anos. uma história muito boa, diálogos perfeitos (como um bom produto vilhenístico) e tem o melhor elenco de sempre até à data. no entanto, é recente demais. para vir uma do Vilhena, traziam Tempo de Viver, Olhos nos Olhos ou até mesmo Sedução.

Sem dúvida, um dos elencos mais relevantes reunidos pela TVI, nos últimos anos.

há 16 horas, Dimitri disse:

por incrível que pareça não :cryhappy: há uma página de facebook também da novela deve ser da mesma pessoa. Mas já comentei pelos instas :pinderica:

Merecia uma condecoração.

Editado por hjlsantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Rúben Vieira disse:

Alguém me pode explicar como é a dinâmica das reposições na TVI Ficção?

Quero acabar de ver Quer o Destino, que deixei a meio, mas não percebo a que horas dá o episódio "inédito" ou se dão vários por dia.

Os novos episódios começam as 14:30 com MCA8, e vão até Quer o Destino que começa as 18h, depois repete apartir daí , à noite e de manhã o episódio que deu durante a tarde, para na tarde do dia seguinte dar um novo.

Editado por Dimitri
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Guida disse:

este canal só começa a promover uma novela depois da mesma estrear? tá bom...

ontem, o I Love It começou uma hora mais cedo e acabou - também - uma hora mais cedo que o previsto. 

Um canal exigente: obriga o público a perseguir a programação.

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Friday disse:

Estreia amanhã às 17h02

Mas segundo as grelhas dos dias seguintes será exibida de segunda a sexta às 16h30 e aos sábados às 16h

será exibida quando calhar. às vezes é às 16h, outras às 16h30, outras às 16h40 (e por aí fora). depende da disposição de Ana Rita Clara. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

será exibida quando calhar. às vezes é às 16h, outras às 16h30, outras às 16h40 (e por aí fora). depende da disposição de Ana Rita Clara. 

Esperta! Assim, os telespectadores são obrigados a sintonizar na TVI Ficção mais cedo, com receio de perder algum minuto das suas novelas favoritas. :clap: -q

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI FICÇÃO: ANO NOVO RECHEADO DE NOVIDADES

Depois do sucesso da Operação Natal no último trimestre do ano 2021, a TVI Ficção, chega com ainda mais força, inovação e emoção!

Em 2022, a TVI Ficção traz novidades que irão certamente agarrar o espectador ao ecrã. Uma programação atraente, viva e dinâmica que irá ligar as histórias e enredos de sucesso da estação à atualidade. Todos os meses, a TVI Ficção terá uma temática diferente, e que o vai emocionar!

Janeiro, o mês dos “Sonhos e Cinema”, será recheado com conteúdos sobre cinema e vídeos com os “Sonhos dos nossos protagonistas da Ficção” para este ano novo. Será exibido o filme “O Bairro”, o telefilme ” Agora Aguenta”, entre outros. Para além disso, o canal marca a sua posição na ficção e nos festivais de cinema do país, com a parceria num evento de cinema nacional. E à semelhança do ano passado, continuará o “Ciclo de Concertos de Música da Ficção” com espetáculos em antena como a “Única Mulher” e “Concerto do FF”.

Fevereiro será dedicado ao “Humor e Amor na TVI Ficção”.  O mês mais amoroso do ano será mesmo na TVI Ficção! A emoção, fantasia e alegria do mês do amor e do carnaval estará presente em antena e no digital. Teremos vídeos emocionantes e muito romantismo com os seus atores preferidos; “Recados de Amor” em antena, um “Desfile de Máscaras”, assim como outros conteúdos marcantes! Sempre com muito amor e emoção, o mês continuará igualmente com muita música e os Concertos da Ficção “Just Girls”, “A Herdeira”, os “4Taste” e ainda “D´Zrt na Praia”.

Em março, o mês em que se celebra o Dia da Mulher, a estação irá apresentar uma programação que reforça o poder feminino. “As Mulheres na TVI Ficção” dará visibilidade à ficção dedicada às grandes histórias sobre e com mulheres, assim como programas com entrevistas intimistas a atrizes e artistas de renome. Para além disso, teremos podcasts com foco no tema e vídeos sobre “O que é Ser Mulher” e “Mulheres da sua Vida” em antena e digital, telefilmes e muita ficção dedicada às grandes histórias no feminino!

De realçar que a TVI Ficção tem-se destacado no seu posicionamento face a outros canais. Nos últimos 3 meses o site gerou 259,026 visualizações na página, 93,936 sessões e 74,955 utilizadores. No que diz respeito às redes, o canal cresceu e triplicou o número de seguidores.

Neste primeiro trimestre do ano, não pode perder a programação da TVI Ficção!

Fonte: TVI

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...