Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

The Legend Of The Seeker [ABC]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta

Agora nas férias a ver se leio os livros em que se baseou a série.. Ainda são uns quantos (12 acho), dos quais ainda só tenho três e são granditos.. aproveitar as férias! :popcorn:

Daqui a uns tempos começo o REWATCH da primeira temporada.. Uma vez que a série só deve regressar lá para Novembro! :aggressive_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

É bué tempo ainda... Mas vê que é uma série que requer muitas coisas que as outras não têm... Muitos e especiais efeitos especiais, reconhecimento dos locais nas matas e tal... E também não é muito bom um emaranhado de gente a filmar sobre o calor tórrido do meio-dia, no Verão... LOL

Mas, a T2 virá aí com novo fulgor e muito mais fixe! :yahoo_mini: ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Isto não foi comprado pela SIC (ai zapping! :mad_mini: ).. Mando um mail para lá a dar graxa, para ver se os fazia comprar a 2ªT e assim, mas não.. Eles não compraram LotS. (a sorte é q os senhores das relações públicas da SIC parece que dormem lá, responderam-me às 23h)

A série está em risco de ser cancelada :cray_mini: , pois a empresa que detém a maioria dos canais que transmite LotS não quer comprar mais. Contudo, é a ABC/Disney que produz e, portanto, há esperança que vendam a série a outros canais! Agora ando eu a mandar mails para todo o lado a agradecer por exibirem LotS, dizer que tem mts fãs, etc.. Para a semana entrarei na encruzilhada de mandar mail para todos os patrocinadores da série (que ainda são uns 20).. AHAH Me aguardem! :soco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Parece que a série foi cancelada. Mas nós ainda estamos aí na luta. LotS não seria a primeira série a voltar depois de cancelada (ex recente: Chuck). Por favor, assinem a petição clicando na minha sign e preenchendo o nome e assim... Ficar-vos-ia muito agradecida. :beijo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada! :D

Para vos actualizar. Estamos a juntar dinheiro para comprar uma página na revista Variety e colocar um anúncio da série, de forma a chamar a atenção. Já conseguimos ser mencionados em diversos sites de notícias e estamos a andar.. Obviamente, não vos vou pedir dinheiro! LOL Já temos mais de $4,000 e precisamos de quase $7,000! Já não falta tudo. Ter junto este montante em 2 dias foi incrível! :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizes isso porque nunca a viste! Aquilo é $6,200, já temos $6,000! :headbang: A sério.. Não sei como é possível haver tantos fãs e a série não ter assim grande audiência.. Quer dizer, eu sei! LOL :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Megavídeo dá para ver os episódios, acho! Mas o ideal é mesmo comprarem os dvds! :popcorn: Fora isso, no youtube tb tem muitos vídeos, acho é que não há os episódios completos!

Obrigada Helena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...