Jump to content

The Legend Of The Seeker [ABC]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 anos depois...

Opinião | Graças à minha amiga Tuxinha :P decidi espreitar esta série. Já vi os 2 primeiros episódios (season premiere). Até agora a história não é algo fantástica, mas também não é porcaria, creio que tem potencial para melhorar mais à frente. O que não gosto mesmo é o protagonista... odeio personagens com a história que ele tem: estão destinadas a grandes feitos, são mudadas de família e de terra para a afastar desses mundos perigosos, dizem que aquela família é a sua família verdadeira e depois chega um ano, quando a personagem já é mais velha, e dizem-lhe tudo. Aqui ela não acredita, mas no final, depois de aceitar quem é, mete logo aquele ar de superior «Eu sou o verdadeiro Seeker, é melhor não se meterem no meu caminho» e tal e tal :dry:  Odeio coisas assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série pareceu-me interessante, infelizmente ainda não tive tempo para dar uma vista de olhos mais pormenorizada :P Daquilo que eu vi, acho que foi um episódio na TV, se não me engano a série passou no MOV, o meu único problema é que The Legend of Seeker parece que tem uma produção bem pequena, os cenários, o guarda-roupa, os efeitos especiais, etc, não são nada de especial, e para uma série deste "tipo" está-se sempre à espera de algo grandioso =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série pareceu-me interessante, infelizmente ainda não tive tempo para dar uma vista de olhos mais pormenorizada :P Daquilo que eu vi, acho que foi um episódio na TV, se não me engano a série passou no MOV, o meu único problema é que The Legend of Seeker parece que tem uma produção bem pequena, os cenários, o guarda-roupa, os efeitos especiais, etc, não são nada de especial, e para uma série deste "tipo" está-se sempre à espera de algo grandioso =/

 

Sim, os efeitos especiais, o guarda roupa e isso, do que já se viu, não são grande coisa, principalmente comparadas com as de Merlin que também é uma série de época, de fantasia e do começou no mesmo ano - 2008. Ainda só vi três episódios... por agora ainda se "come" vamos lá ver mais tarde. A série até tem algum potencial, resta saber se o aproveitam da maneira certa e nos momentos certos. Estou mesmo a ver que isto vai ter bastantes episódios de caca =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto eu sei a série também é adaptada de uma série de livros, que eu ouvi dizer que até são bons. ;) Agora fico na duvida se The Legend of Seeker tem ou não um fim, reparei agora pela tua descrição que só tem duas temporadas :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto eu sei a série também é adaptada de uma série de livros, que eu ouvi dizer que até são bons. ;) Agora fico na duvida se The Legend of Seeker tem ou não um fim, reparei agora pela tua descrição que só tem duas temporadas :(

 

Também tenho essa dúvida. Li que a série foi cancelada, mas não sei se foi em cima da hora ou com tempo para preparar um fim :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Temporada 1 - Episódio 14

 

Well, a ver se acabo isto. Não é totalmente péssimo, mas não é bom de todo :rofl: Pode ser que agora a entrar na fase final fique melhor. Quanto ao episódio... já estava à espera que aquela pessoa morresse, já não aparecia há bué e também nunca deu para criar grande empatia com ela e se deu, foi para odiar, portanto não é uma perda de todo horrível. Não vai fazer falta :dontknow: e daqui a uns episódios já nem se lembram. Agora acelerem um bocadinho o passo. O facto de isto ter segunda temporada não me acalma nada, estou para ver como vai ser o final desta temporada :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 15

 

Primeiro episódio em que fico realmente entusiasmado com a série :shok:

Espero que isto agora fique cada vez melhor, I mean faltam sete episódios para o final... este episódio fez-me perceber que o que falta à série é ação real, não umas meras tretas de batalhas acontecem de vez em quando. Adorei este confronto Rahl x Richard! :D  E aquele poder da Kahlan? :shok: :shok: Ela não o estava a controlar e quase que confessava o Richard :shok: Mas adorei vê-la matar o feiticeiro e a confessar aqueles guardas! :D

O Zed que apareça rápido, os outros dois bem estão a precisar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 16 a 18

 

Oh, até estava a gostar do Dark Richard, pensava que ia durar mais :( Espero que voltem a pegar neste lado negro, daria um bom arc :D Ai, a sério os D'Haran são tão estúpidos, não têm cabeça. Depois de tudo o que o Richard fez pela família daquele comandante (pôs o filho a sorrir e depois salvou a família toda), o gajo ainda se manteve fiel ao Darken Rahl e tentou matar o Richard -.- Quanto ao episódio 18... valeu por aquela cena gay entre o Richard falso e o guarda e depois o ator que faz de Zed a fazer-se da outra barman, foi de morrer a rir :rofl:

 

4 episódios para o fim da temporada :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódio 19 a 22 [season Finale]

 

OMG Nem acredito que acabei por começar a gostar disto neste último arc. A série melhorou substancialmente nos últimos episódios. A season finale foi excelente!! Não estava nada à espera.

 

Antes de comentar a season finale... o Darken Rahl foi tão, mas tão mau :@ Tentar virar a Jensenn contra o Richard e conseguiu! Depois a burra lá se lembrou de tudo :dry: 

 

Agora quanto ao final... aquela cena do Poder de Orden + Poder da Confessora + Agiel foi linda *-* E a Shota em velha ficou tão fixe :D Nem acredito que a Kahlan se submeteu ao Rahl numa réstia de esperança de ajudar o Seeker, mas acabou por ter um filho e ficou tão, mas tão macabro :| Matou os próprios pais, que horror! Mas gostei de ver a dupla Seeker + Mord-Sith.

 

E parece que o Rahl foi mesmo derrotado nesta temporada :shok: Isto foi quase como uma série de uma temporada só, de história fechada.

 

Estou para ver o que vai acontecer na season 2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...