Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Estão! Muito animados, divertidos... com música, reportagens sobre a missão, histórias de ajuda da missão e até culinária!

Apartir das 12h temos JPR e Marisa

o JPR está muito nervoso! a Marisa está melhor que o habitual :O

O Não há bela sem João tem ajudado a Marisa a crescer bastante como apresentadora tem se visto isso nos últimos sábados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tenho algum receio! Mas como é um festejo! Pode ser que corra bem!

Eu com esta GFK tenho imensas duvidas, por isso resta esperar para ver

A manhã vai correr bem e durante o dia, talvez, mas com força menor. De manhã, não é por estar lá a Leonor e o Eiró que a TVI deixará de liderar. O público já está fidelizado e o facto de aquilo ser música pimba atrás de música pimba, também ajudará a manter os valores.

À noite é que poderá ser mais problemático. Vai acontecer o que aconteceu há poucos anos atrás, em que a SIC tinha uma Gala especial e a TVI ofuscava com as suas novelas. Hoje vai acontecer isso, visto que a Gala terá concorrência de peso e não estou a ver «Dancin' Days» ou mesmo «Gabriela» a irem a mínimos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manhã vai correr bem e durante o dia, talvez, mas com força menor. De manhã, não é por estar lá a Leonor e o Eiró que a TVI deixará de liderar. O público já está fidelizado e o facto de aquilo ser música pimba atrás de música pimba, também ajudará a manter os valores.

À noite é que poderá ser mais problemático. Vai acontecer o que aconteceu há poucos anos atrás, em que a SIC tinha uma Gala especial e a TVI ofuscava com as suas novelas. Hoje vai acontecer isso, visto que a Gala terá concorrência de peso e não estou a ver «Dancin' Days» ou mesmo «Gabriela» a irem a mínimos.

Acrescento Avenida Brasil, pois a Gala vai durar até quase à 01:00. (Guia TV)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manhã vai correr bem e durante o dia, talvez, mas com força menor. De manhã, não é por estar lá a Leonor e o Eiró que a TVI deixará de liderar. O público já está fidelizado e o facto de aquilo ser música pimba atrás de música pimba, também ajudará a manter os valores.

À noite é que poderá ser mais problemático. Vai acontecer o que aconteceu há poucos anos atrás, em que a SIC tinha uma Gala especial e a TVI ofuscava com as suas novelas. Hoje vai acontecer isso, visto que a Gala terá concorrência de peso e não estou a ver «Dancin' Days» ou mesmo «Gabriela» a irem a mínimos.

Não digo isso! Mas que a Gala esteja equilibrada com essas produções.. porque não? Se SS ganha a DD... (eu sei que nada tem a ver)

Para além disso ainda o público gosta de ver a Família TVI reunida... a SIC talvez acontecesse isso porque tinha uma família fragmentada! Agora tem uma Júlia que é um ícone e que une toda a gente! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser! Pelo que a Nono disse no face ela já fez a parte dela nesta emissão! Agora devem ser outras caras do canal!

E eles nao podiam ter ficado mais uma hora!? Que coisa, toda contente por ver como estava vestida a Nono e vejo a Marisa, com um vestido horrivel aff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manhã vai correr bem e durante o dia, talvez, mas com força menor. De manhã, não é por estar lá a Leonor e o Eiró que a TVI deixará de liderar. O público já está fidelizado e o facto de aquilo ser música pimba atrás de música pimba, também ajudará a manter os valores.

À noite é que poderá ser mais problemático. Vai acontecer o que aconteceu há poucos anos atrás, em que a SIC tinha uma Gala especial e a TVI ofuscava com as suas novelas. Hoje vai acontecer isso, visto que a Gala terá concorrência de peso e não estou a ver «Dancin' Days» ou mesmo «Gabriela» a irem a mínimos.

Ok já vi que isto é reduzido a música...

Os resultados que a gala vai fazer são uma incógnita, tanto pode correr bem como não! Mas também não acredito na descida de DD e G por causa da Gala das Estrelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é mais isso xD

Muito sinceramente, estou a desconfiar tanto desta "bondade" da GFk, ui

Like it :laugh:

Bem vou almoçar e depois dou uma espreitadela na emissão da tarde. Estou com um feeling de que não vou gostar nem um bocadinho...

LOL, apenas vou ver depois das 19h, a melhor altura, quero David/Mickael/ Tony nessa hora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e que caras é que estão reservadas para a emissão da tarde? O Goucha e a Cristina estão reservados para a noite, portanto nem fazia sentido de os ver à tarde. Só resta a Iva, Fátima...

à tarde ainda deve vir o JPR e a Marisa mais 1horita, depois deve vir a Iva e a Fátima.. só seeeee aparecer algum actor pelo meio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

à tarde ainda deve vir o JPR e a Marisa mais 1horita, depois deve vir a Iva e a Fátima.. só seeeee aparecer algum actor pelo meio!

Se são, aproximadamente, 2 horas a cada um não lhes resta muitas mais caras.

Tas a fazer de preposito nao tas!? E o Mota!? :parting:

Ah!! Falta o Mota que deve estar com a Iva. Nem me lembrava "não é"? (palavras do Mota)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...