Jump to content

The Simpsons [FOX]

Ana Maria Peres

Recommended Posts

• Replies 98
  • Created
  • Last Reply
Posted

Eu já me passou pela cabeça que ainda vamos ver as personagens do Family Guy amarelas  :P

Isso já aconteceu ricardo :b

No genérico do 1º episódio da season 25 dos Simpsons :b

FamilyGuy_simpsons.png

Acho que o mais estranho é o Stewie amarelo :rofl:

• 2 weeks later...
Posted

10516701_10154447499040341_4229039355380

Um destes personagens irá morrer...

Sinceramente, espero que seja o Krusty, ele é tão irritante, nunca gostei dele.  :S Se for ele, o Bart vai entrar numa profunda depressão durante 20 temporadas...  :haha:  :haha:

• 5 weeks later...
Posted

Homer Simpson aceita o desafio Ice Bucket Challenge  :haha:

https://www.youtube.com/watch?v=kYNPtDbykp0

Posted

1ª imagem do crossover com Futurama! :)

simpsons-futurama_990x557-1.jpg?w=975&h=

O Homer vai sofrer tanto com o meetings das outras séries. :haha:

Posted

Se for mesmo essa a personagem a morrer ficarei feliz! Detesto-o! Mas por outro lado vou ficar triste pelo Bart, que vai ficar para aí 3 temporadas da série de luto... :( 

Posted

Afinal não foi o Krusty que morreu mas sim o seu pai. :haha: Por um lado fiquei contente, porque não imagino a série sem ele, por outro, esperava que fosse alguém mais notório.

Posted

Afinal não foi o Krusty que morreu mas sim o seu pai. :haha: Por um lado fiquei contente, porque não imagino a série sem ele, por outro, esperava que fosse alguém mais notório.

E eu que já estava preparado para ver o Bart de luto durante toda a temporada..... fico feliz pelo Bart, mas triste por mim que detesto a personagem do Krusty. Palhaço mais irritante....   :mosking:  

Posted

Fui eu ver o episódio [para assistir à morte do Krusty] e afinal não aconteceu nada disso. Não suporto a personagem. :| Tanto que achei o episódio uma seca. Só gostei das partes com a Lisa.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...