Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

A História (improvisada) de Mourão, Lello e Castel-Branco:

Era uma vez uma fada que fez uma viagem muito grande, essa viagem foi até à terra dos sonhos! A Fada chegou lá e queria um sonho para ti...
Tinha um sonho muito bonito, todo prateado, com muitas panelas...e então a fada das panelas tinha uma surpresa, ela dentro da sua bolsinha (prateada também), tinha uma maçã. Mas esta maçã era envenenada. Era uma maçã envenenada no meio de maçãs que não estavam envenenadas! E a criança tinha que escolher uma maçã. Mas como é que ela escolhia a maçã se não tinha nada para escolher? Então pegou numa argola e lançou a argola junto ás maçãs e a maçã que calhasse ela ficava com aquela. Ficava com aquela, agarrava-se a ela, comia-a muito bem comidinha e depois, foi nesse dia que deu uma baleia à costa. A pobre baleia vinha...a voar! Ela tinha umas asinhas pequeninas que mais nenhuma baleia tem. E um miúdo disse:
- Que estranho, uma baleia a voar! Vou já apontar isso! Onde é que está a minha caneta?
E apontou toda essa situação. Apontou, mas apontou mal porque as mãos dele estavam presas com algemas...porquê? Porque ele se tinha portado mal! Porquê? Porque achou...achou que o vermelho só fazia sentido quando o Benfica ganhava! Até que, no final disso tudo, entraram várias bailarinas russas, cada uma com uma maçã na mão. E todas elas queriam dar a maçã ao bebé. E o menino pegou num martelo e começou a dar na cabeça das bailarinas uma a uma. Passado pouco tempo, a notícia deu na rádio e tudo! E toda a gente sentiu uma dor muito grande pelas bailarinas...até que o menino, para fugir à polícia trepou, trepou, trepou a uma árvore e nessa árvore encontrou a dona de um cão que estava à procura dele.

FIM

Este foi o conto de bebés contado improvisadamente pelo César, pela Lello e pela Ines... :rofl:

Para quem tiver preguiça de ler...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZfjlBrMRl4k

xD

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse eu vi! Fartei-me de rir com a Inês Castelo-Branco. Nesses desafios o que acho piada é o eles estarem a fazer uma coisa e depois o Manzarra diz outro e eles dão uma desculpa super esfarrapada para voltarem ao que o Manzarra disse :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/sic/luciana-abreu-feliz-com-a-sua-participacao-em-vale-tudo/

Esta semana pelo menos 3 pessoas diferentes estarao no programa, uma para substituir a Luce, e entram as fixas Custodia e a Cautela.

acho que não.. deve sair a Luciana e mais um do 'elenco fixo' para entrarem a Filomena Cautela e a Custódia Gallego. e depois hão de haver mais dois convidados, porque a Dalila Carmo e a Rita Lello não fazem parte do 'elenco fixo' e foram só convidadas do Domingo passado. Pelo menos foi o que eu percebi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que não.. deve sair a Luciana e mais um do 'elenco fixo' para entrarem a Filomena Cautela e a Custódia Gallego. e depois hão de haver mais dois convidados, porque a Dalila Carmo e a Rita Lello não fazem parte do 'elenco fixo' e foram só convidadas do Domingo passado. Pelo menos foi o que eu percebi!

O elenco fixo é a Luciana, Horta, Castel Branco, Joao Ricardo, Unas, Mourao, Cautela e Gallego.

O que eu acho é que esta semana a Cautela e a Gallego ocupam os seus lugares de residentes, e a Luce tera uma substituta, e se calhar mais algum residente sera substituido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco fixo é a Luciana, Horta, Castel Branco, Joao Ricardo, Unas, Mourao, Cautela e Gallego.

O que eu acho é que esta semana a Cautela e a Gallego ocupam os seus lugares de residentes, e a Luce tera uma substituta, e se calhar mais algum residente sera substituido...

Exacto! Eu acho que esta semana a Luciana e mais outro residente não entram, e são substituídos pela Filomena e pela Custódia. E depois há os convidados desta semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não aprende, não? Achavam mesmo que isto ia ser um êxito de audiências? Mal vi o anúncio, vi logo que ia ser um fracasso de audiências. Mais valia fazerem um reality-show como A Fazenda ou a Casa de Artistas.

Não foi assim tão fraco! Com a concorrência que tem... E não achei um mau formato. As únicas que achei que faltaram foram, como já se disse aqui o factor competição, acho que o Manzarra falou vezes de mais no passatempo de casa e na estreia o programa foi grande demais! Para além disso acho que o Cenário Inclinado teve demasiado 'tempo de antena' Fora isso gostei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam utilizar A Casa dos Artistas(SBT), é igual ao Big Brother Famosos, só com outro nome, é deste tipo de programas que os portugueses gostam de ver.

Sugestão de Participantes:

Luciana Abreu

Filomena Cautela

Rita Guerra

Paula Bobone

Cinha Jardim

Elsa Raposo

Ricardo Carriço

Ricardo Guedes

Pedro Guedes

José Castel-Branco

João Portugal

Dani(ex-jogador de Futebol)

Apresentadora: Júlia Pinheiro

Acho que ia ser muito bom. Caso algum recusasse podiam aproveitar ex- de realtys shows da TVI tipo:

Marco, Mário, Sérgio, Verónica, Ana Isabel, Vera, Marco, Fanny, Wilson, Cláudio, etc. Entre outros por exemplo manequins, cantores, actores, etc...Acho que este é o produto ideal para a SIC dar cabo da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...