Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

O cenario inclinado é sem duvida a melhor prova... para a semana devem apostar na prova de tarem deitados num cenario no chao e fingirem que tao de pé...



Era para mostrar replay mas aquilo coisou

Ah...isso eu vi, mas tipo, eu nem vi a dizerem que veio pa intervalo, ate pensei q tivesse mudado de canal sem kerer xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este prolongamento do programa até depois da 1h da manhã foi demais :S

o programa tem a mesma duraçao dos ultimos programas considerados de grande entretenimento... o problema é que começou mais tarde que o habitual... pq se tivesse começado á hora "habitual" teria acabado ás 00h30...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CNbDmIWIHZs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa de sábado à noite.

É leve, divertido e descontraído mas não tem o fundamental: competição!

Duração excessiva para o tipo de programa, momentos mortos e achei que a maioria dos jogos acabam por ficar a meio, sem grande concretização em termos de conteúdo.

Por exemplo, o Cenário Inclinado não passou de quedas e mais quedas. Piada sim? Mas falta a história e as frases dos concorrentes, falta o improviso dos próprios.

Nesta prova algo mais parecido com o Thank God You're Here era fundamental!

E mais um 760? A sério?

É um programa para durar duas horas, no máximo: 21h30-23h45!

E já agora convinha repetir pelo menos metade dos jogos para criar algum hábito e identificação para o espectador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o programa tem a mesma duraçao dos ultimos programas considerados de grande entretenimento... o problema é que começou mais tarde que o habitual... pq se tivesse começado á hora "habitual" teria acabado ás 00h30...

Yap, acabava por volta das 00h45. Mas começou depois das 22h00 e isso fez com que acaba-se muito depois da 01h00.

Não vi o programa todo, nem seguido mas do que vi gostei. Espreitei algumas vezes e a prestação do Manzarra foi boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por aqui o programa começou por volta das 20h15 e terminou por volta das 23h15.

Assisti tudo e achei bom, porém algumas coisas não me agradaram, como:

- Os participantes não competem. Na minha opinião seria mais divertido se os artistas se dividissem em times. 3 pessoas em cada lado e no decorrer do programa fossem acumulando pontos.

- A repetição das provas, acaba por desgastar o formato do programa. Deveriam ser feitas apenas uma vez.

- E a duração, 3 horas acabou deixando o programa arrastado demais. 2 horas acho que já estava de bom tamanho.

Enfim, é boa opção para se divertir, mas poderia ser melhor.

E sem dúvidas a melhor parte do programa foi o ''Cenário Inclinado'', dei muitas risadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...