Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Estou a ver isto pela primeira vez. Que fartote. :rofl: :rofl:

Está muita bom não está? Na estreia vi só algumas coisas mas agora estou a gostar.

Eu mudei de canal por acaso e já estou rendido. Ainda não parei de rir. :rofl: :rofl: :rofl:

eheheheh, eu mudei mesmo quando começou o cenário inclinado nunca mais saí!! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muita bom não está? Na estreia vi só algumas coisas mas agora estou a gostar.

Eu na semana passada não vi. Hoje mal acabou Gabriela lá fui eu para a TVI, mas como a gala não está a ser nada de especial, voltei para a SIC. O cenário inclinado, fartei-me de rir, aquilo está excelente. E agora também está muito bom. Admito, o programa revelou-se uma bela surpresa para mim, já não vejo o ATCNMEE. Excelente... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a dar tudo o que tem. Intervalo de só 40 segundos :O



O VT hoje também está a apostar bastante não estão a fazer grandes intervalos.

Do que vi do SS só achei estranha a Teresa, pareceu-me já cansada do programa...

Nem mais. A Teresa está completamente perdida hoje. Cansada, desnorteada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu na semana passada não vi. Hoje mal acabou Gabriela lá fui eu para a TVI, mas como a gala não está a ser nada de especial, voltei para a SIC. O cenário inclinado, fartei-me de rir, aquilo está excelente. E agora também está muito bom. Admito, o programa revelou-se uma bela surpresa para mim, já não vejo o ATCNMEE. Excelente... :D

Sim, é verdade, a gala do SS não está lá grande coisa. Eu também já me fartei um pouco do SS - DF.

Devo ver a estreia de ATCNMEE mas o VT vou acompanhar sempre a partir das 22h :D (das 21h às 21h50 quero ver 'Odisseia')

SIC a dar tudo o que tem. Intervalo de só 40 segundos :O

Nem mais. A Teresa está completamente perdida hoje. Cansada, desnorteada.

Intervalo de 40 segundos a promover AB com a mudança de horário!

Na conversa com a Fanny (foi a única que vi) achei a Teresa muito estranha (cansada) até disseram isso cá em casa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade, a gala do SS não está lá grande coisa. Eu também já me fartei um pouco do SS - DF.

Devo ver a estreia de ATCNMEE mas o VT vou acompanhar sempre a partir das 22h :D (das 21h às 21h50 quero ver 'Odisseia')

Intervalo de 40 segundos a promover AB com a mudança de horário!

Na conversa com a Fanny (foi a única que vi) achei a Teresa muito estranha (cansada) até disseram isso cá em casa!

Não gostei dos 5 mnts que vi do Odisseia. Vale Tudo vai aos 30 de share hoje :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade, a gala do SS não está lá grande coisa. Eu também já me fartei um pouco do SS - DF.

Devo ver a estreia de ATCNMEE mas o VT vou acompanhar sempre a partir das 22h :D (das 21h às 21h50 quero ver 'Odisseia')

Mais um fartote, outra vez... :rofl: :rofl:

Também não tenho visto o SS:DF... A estreia também vejo, mas como o programa também não vai ser nada que já não tenha visto (a TVI fez questão de transmitir isto 8 meses) vejo isto que está a ser top... O Odisseia tenho gravado, amanhã se tiver tempo vejo, pois também vou ver a gravação do "Negócio de Armas"... O VT em princípio vou acompanhar nas próximas semanas. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um fartote, outra vez... :rofl: :rofl:

Também não tenho visto o SS:DF... A estreia também vejo, mas como o programa também não vai ser nada que já não tenha visto (a TVI fez questão de transmitir isto 8 meses) vejo isto que está a ser top... O Odisseia tenho gravado, amanhã se tiver tempo vejo, pois também vou ver a gravação do "Negócio de Armas"... O VT em princípio vou acompanhar nas próximas semanas. :D

Ela a matar a aranha viste? :haha::haha::haha::haha:

(Aconselho-te a ver Odisseia, foi um pouco parado ao início mas está muito bom)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela a matar a aranha viste? :haha::haha::haha::haha:

(Aconselho-te a ver Odisseia, foi um pouco parado ao início mas está muito bom)

Queda em câmara lenta... Piada com as massagens. :rofl: :rofl: :rofl:

Já vi que sim, vou tentar ver amanhã, depois do "Negócio de Armas"... Se não conseguir, vejo na Terça, mas devo ver decerteza. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...