Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Eu acho a ideia ótima para resultados imediatos. 

Mas péssima para resultados futuros. O formato tem força ao domingo e se se esgotar de segunda a sexta pode perder a força ao domingo. 

Basta 1 barraco no Triângulo. 

Eu só colocaria no ar após terminar a versão de domingo.

Editado por VTL
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai correr bem pelo menos hoje mas acredito que durante os próximos dias os resultados baixem mas isto anda tudo tão imprevisível que até pode resultar.

O que pode fazer é as pessoas se cansarem de ver ao Domingo e baixar os resultados.

Mas a SIC precisa de ter uma aposta mais segura para as 19h e não uma coisa feita em cima do joelho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, MrGrant disse:

Eu acho que vai correr bem pelo menos hoje mas acredito que durante os próximos dias os resultados baixem mas isto anda tudo tão imprevisível que até pode resultar.

O que pode fazer é as pessoas se cansarem de ver ao Domingo e baixar os resultados.

Mas a SIC precisa de ter uma aposta mais segura para as 19h e não uma coisa feita em cima do joelho.

aposta segura para o horário era ter ali novelas de forma fixa não este estica encolhe, muda de horario, mete outra coisa... Ele não aprende que medidas feitas a correr dão asneira. Tenho sérias duvidas que isto faça muita diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AndreRob disse:

aposta segura para o horário era ter ali novelas de forma fixa não este estica encolhe, muda de horario, mete outra coisa... Ele não aprende que medidas feitas a correr dão asneira. Tenho sérias duvidas que isto faça muita diferença.

Mesmo que faça alguma diferença, vai demorar a impor-se. pode crscer em audiência. Mas esperar que é só colocar o programa "a seco" e esperar resultados no dia a seguir, é um bocado wishful thinking. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, VTL disse:

Eu só colocaria no ar após terminar a versão de domingo.

E até lá (final de Março) a Sic ficava simplesmente de 'braços cruzados' a ver a sua faixa das 19h a amargar 11% de share e a arriscar perder o mês? 

há 34 minutos, MrGrant disse:

Mas a SIC precisa de ter uma aposta mais segura para as 19h e não uma coisa feita em cima do joelho.

Pois precisa. Mas no momento não tinha tempo para preparar essa tal aposta. Esta versão do "Vale Tudo" diário acaba por ser um plano de emergência.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Vtv said:

E até lá (final de Março) a Sic ficava simplesmente de 'braços cruzados' a ver a sua faixa das 19h a amargar 11% de share e a arriscar perder o mês? 

Não disse isso, elogiei a ideia. 

Mas é um movimento arriscado. A probabilidade de esgotar o formato é gigante. Eu acredito que vá fazer ótimos números e até podia ser uma solução interessante para esse horário. Mas até que ponto isto não vai cansar e diminuir os valores de domingo?

Mas eu acho que a SIC devia já estar a gravar um "Salve-se Quem Puder" com a Diana e o Marco para este horário às 19h durante o verão. Aí a começar em junho. 

Porque se este programa cola e isto continua acredito que vá ser difícil depois ser tão "forte" quando regressar ao horário nobre (para o ano, por exemplo). 

Editado por VTL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D23 disse:

Mesmo que faça alguma diferença, vai demorar a impor-se. pode crscer em audiência. Mas esperar que é só colocar o programa "a seco" e esperar resultados no dia a seguir, é um bocado wishful thinking. 

Aquilo que se espera é que faça melhor do que as novelas (+de 12%). Não me parece assim tão descabido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VTL disse:

Não disse isso, elogiei a ideia. 

Elogiaste a ideia mas achas que só deveria vir mais tarde porque disseste (e volto a citar-te): 'Eu só colocaria no ar após terminar a versão de domingo.' ... Ora se o "Vale Tudo" dominical ainda deverá durar até 26 de Março (para dar tempo a que "Os Traidores" fiquem prontos a estrear) isso é, basicamente, o mesmo que dizer que até final do mês a Sic deveria ficar quietinha e conformar-se com o fosso das 19h. 

há 1 hora, VTL disse:

Eu só colocaria no ar após terminar a versão de domingo.

Vais voltar a dizer que não disseste aquilo que efectivamente disseste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Brainwash disse:

Não acho o mesmo. Ele sempre quis a Diana e Baião nas manhãs ainda antes de conseguir contratar a Cristina

Mas com certeza não seria a pedir a eles para irem apresentar um programa diário em 2 dias, no cenário do programa que tava no ar ate então. Por mt que eles já tivessem pensandos para o horário, não era nestas condições claramente por isso sim, foi um "penso rápido"....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Vtv said:

Elogiaste a ideia mas achas que só deveria vir mais tarde porque disseste (e volto a citar-te): 'Eu só colocaria no ar após terminar a versão de domingo.' ... Ora se o "Vale Tudo" dominical ainda deverá durar até 26 de Março (para dar tempo a que "Os Traidores" fiquem prontos a estrear) isso é, basicamente, o mesmo que dizer que até final do mês a Sic deveria ficar quietinha e conformar-se com o fosso das 19h. 

Vais voltar a dizer que não disseste aquilo que efectivamente disseste?

Estou a adorar a perseguição. 

Eu graças a Deus sou muito ciente do que escrevo. Disse isso sim senhor.  E explico-te para que possas entender o que disse. 

EU só colocaria no ar após terminar a versão de domingo. Mas EU não sou o Daniel. Em suma, elogio a ideia mas receio que possa não funcionar bem sob pena do formato se esgotar e por isso é que por prudência só a colocaria no ar. Mas isso não quer dizer que não concordo com a ideia. 

Ou seja eu estava apenas a dizer que não disse isto: "E até lá (final de Março) a Sic ficava simplesmente de 'braços cruzados' a ver a sua faixa das 19h a amargar 11% de share e a arriscar perder o mês?"

Esclarecido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Aquilo que se espera é que faça melhor do que as novelas (+de 12%). Não me parece assim tão descabido.

Sim, estou a dizer é que pode demorar a habituar o público. Estás mudanças bruscas de programação às vezes demoram a assentar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Frank disse:

@Manzarra, cuidado com os fatos justos :) Os @ andam sedentos :)

Xiu @Frank  :stick: Sempre a querer estragar a diversão dos outros :blush2: q

E aquele público todo em direto antes das 19h? :shok: Ficaram lá presos desde ontem ou ninguém trabalha neste país mesmo? :read:

Editado por Luisão
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Frank disse:

@Manzarra, cuidado com os fatos justos :) Os @ andam sedentos :)

Não percebo essa tentativa abilolada de boicote. :drama:

Adorei a versão diária. Surpreendido pela positiva! 

Não posso deixar de referir que a melhor performance foi a do apresentador. :galderia:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preço certo é o programa mais consistente no primeiro lugar dos mais vistos. Inéditos, em directo, repetições, diariamente, ao sábado, até ao domingo. Vai ou racha é uma imitação básica com mascarados mas cumpre e quase vence. Logo o vale tudo parece me uma boa escolha tendo em conta que não houve muito tempo para inovar. Fiz zapping entre os 3 canais e honestamente a sic tem o melhor programa. Claro que ter César e o unas ajuda, mas como já disse a sic tem activos suficientes para ter 2 caras conhecidas todos os dias. E não tem de ser em directo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VTL disse:

Eu só colocaria no ar após terminar a versão de domingo. Mas EU não sou o Daniel. ...

Esclarecido?

É claro que não és o Daniel, e por isso mesmo é que eu questionei aquilo que TU disseste que farias, e não aquilo que o Daniel efectivamente fez. Mas já estou esclarecido sobre a tua incoerência argumentativa. Adiante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, Vtv said:

É claro que não és o Daniel, e por isso mesmo é que eu questionei aquilo que TU disseste que farias, e não aquilo que o Daniel efectivamente fez. Mas já estou esclarecido sobre a tua incoerência argumentativa. Adiante. 

Ri.

’incoerência argumentativa’.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...