Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernando disse:

Beijar um homem em televisão, muito louco

:clink:

digamos que nao é propriamente normal, nem habitual, nem comum, um apresentador começar um programa e vir alguem beija-lo na boca

seja homem ou mulher, nao estou a colocar em causa nada de homens beijarem homens, nem nada disso

e nem estou a criticar, porque gostei do momento :haha: so estou a dizer que o ljubomir continua um louco (e é um elogio), porque é assim que o conhecemos

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, jt9 said:

digamos que nao é propriamente normal, nem habitual, nem comum, um apresentador começar um programa e vir alguem beija-lo na boca

seja homem ou mulher, nao estou a colocar em causa nada de homens beijarem homens, nem nada disso

e nem estou a criticar, porque gostei do momento :haha: so estou a dizer que o ljubomir continua um louco (e é um elogio), porque é assim que o conhecemos

Não é a questão de ser normal, é fora do prazo achar que isso mete imensa piada. Em 1980 era, hoje achar que isso é um ótimo momento de humor é estranho. Acho que a sociedade já deveria de ter evoluido um bocadinho para deixar de achar que isso é um ótimo momento de humor.

:clink:

Se calhar deixaria de ser anormal se, sei lá, as televisões portuguesas, exceto em séries de nicho ou casos pontuais, começassem a levar beijos entre dois homens como algo normal. Mas no dia em que descobrirem relações entre dois homens acredito que a lua já desapareceu e os dinossauros voltaram dos mortos. Só se acha tanta piada a isso porque não se encara as coisas com naturalidade porque não há espaço para tal. 

Não acho ofensivo, nem nada do género, acho que só reflexo de uma paragem no tempo. 

Editado por Fernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernando disse:

Não é a questão de ser normal, é fora do prazo achar que isso mete imensa piada. Em 1980 era, hoje achar que isso é um ótimo momento de humor é estranho. Acho que a sociedadejá deveria de ter evoluido um bocadinho para deixar de achar que isso é um ótimo momento de humor.

:clink:

Se calhar deixaria de ser anormal se, sei lá, as televisões portuguesas, exceto em séries de nicho ou casos pontuais, começassem a levar beijos entre dois homens como algo normal. Mas no dia em que descobrirem relações entre dois homens acredito que a lua já desapareceu e os dinossauros voltaram dos mortos. Só se acha tanta piada a isso porque não se encara as coisas com naturalidade porque não há espaço para tal. 

Não acho ofensivo, nem nada do género, acho que só reflexo de uma paragem no tempo. 

nao li o teu comentario ate ao fim ate porque nao tenho nada contra a pessoas do mesmo sexo beijarem-se, namorarem ou casarem

so fiz um comentario a dizer que gostei do momento e achei graça, mais nada

o mesmo diria se, por exemplo, fosse a barbara branco a beijar de repente, e do nada, o manzarra na introduçao ao programa, tipo :haha:

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Não é a questão de ser normal, é fora do prazo achar que isso mete imensa piada. Em 1980 era, hoje achar que isso é um ótimo momento de humor é estranho. Acho que a sociedade já deveria de ter evoluido um bocadinho para deixar de achar que isso é um ótimo momento de humor.

:clink:

Se calhar deixaria de ser anormal se, sei lá, as televisões portuguesas, exceto em séries de nicho ou casos pontuais, começassem a levar beijos entre dois homens como algo normal. Mas no dia em que descobrirem relações entre dois homens acredito que a lua já desapareceu e os dinossauros voltaram dos mortos. Só se acha tanta piada a isso porque não se encara as coisas com naturalidade porque não há espaço para tal. 

Não acho ofensivo, nem nada do género, acho que só reflexo de uma paragem no tempo. 

Aconselho te a ver 90% dos comentários nas redes sociais sobre este beijo.... Tu achas que 1980 iria meter graça? Pois eu acho que se tivéssemos em 1980, hoje o Manzarra e o Ljubomir estariam a ser presentes a juiz por tal "crime cometido" ao vivo e em direto em pleno horário Nobre ... :abismado4:

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, jt9 said:

exatamente :haha: tanto drama por eu ter dito aquilo como se tivesse a criticar as relaçoes de pessoas do mesmo sexo

Lmao, ninguém te acusou de nada, o mundo não gira à vossa volta :dog: Se tivesses lido o que eu disse com atenção, que não leste como disseste, percebias que o objetivo da crítica era outro. Não achei ofensivo, como disse, agora achar que aquilo é o ápice do humor em 2023 é fora do prazo. Há 10, 20 ou 30 anos até acharia, hoje é só fora do prazo. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho ofensivo para pessoas que desejam beijar outras livremente e infelizmente não o podem fazer por constrangimentos sociais vigentes, mas sure!, como piada, entre dois homens heteros, é mais que aceitável, que graça que tem realmente :rolleyes: é no mínimo fora de tempo, quando não vemos beijos a sério na tv portuguesa ao ponto de ser normal. E acho que a repercussão que esse momento de carnaval teve na internet no geral revela muito sobre a sociedade portuguesa.  

Editado por _Daniel_
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente por amor de deus.. Parem de levar tudo ao extremo e achar que tudo é "ofensivo". Que mal tem 2 homens hetero darem um beijo na boca e levar isso como um momento cómico? Agora os gays vão ficar todos ofendidos por causa disso? Vamos continuar a pôr barreiras no humor?! E vamos todos ser uns will Smith e desatar à pancada sempre que se goza com um beijo gay, uma loira burra, um gordo, etc etc... Enfim! Cresçam 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o beijo fosse entre o chef e a Diana chaves ou entre o manzarra e a Júlia Pinheiro ninguém falaria do assunto, portanto? Falariam pois porque continuaria a ser algo que aconteceu na tv, em directo e entre 2 pessoas em que não se esperaria algo do género. Serem 2 homens e heterossexuais são apenas factores aleatórios da cena em questão. Adiante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Vale Tudo anónimos. Inscrições abertas.

Não sei se vão produzir algum episódio só com anónimos ou se é só para algum segmento, mas pedem inscrições. 

Mort que vem isto diário às 19h :sarcastic:

Professor @Luisão já tinha sugerido antes "Cenário Inclinado" Diário :clap: Agora só falta mesmo o Naked Attraction PT. Brevemente na SIC :dog:

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao me parece que seja para as 19h00m

so ia desgastar completamente o formato e assim nem sequer ter força para enfrentar o triangulo aos domingos

 

as inscriçoes de anonimos deve ser para participar em alguns jogos em vez de serem aqueles convidados que as vezes aparecem (as nazarenas, os avos, etc,) seremos "nos" (anonimos)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Vale Tudo anónimos. Inscrições abertas.

Não sei se vão produzir algum episódio só com anónimos ou se é só para algum segmento, mas pedem inscrições. 

Morto que leram a minha sugestão! 

Na realidade acho que é a melhor opção a curto prazo e sim uma versão anónimos acho que pode resultar. A minha sugestão até era mesmo um família vs família ou amigos vs amigos, ou seja, inscrições em grupo e tornar o programa mesmo uma competição. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...