Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

José Milhazes tinha avisado a produção do programa de que tinha algumas limitações devido à saúde e que, por isso, não ia fazer o cenário inclinado. A família estava bastante céptica com a sua participação no programa.

O comentador disse ainda que agora gostava de ver Marcelo Rebelo de Sousa no Vale Tudo já que "deve ser o único programa onde ele ainda não foi".

  • Adoro 3
  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/02/2023 at 11:45, Filipe disse:

O programa muito melhor com famosos diferentes, oooof :curtainpeek:

Mesmo com o Francisco Froes péssimo neste registo e o Milhazes sem saber o que estava a acontecer ali (:mosking:), o programa fica muito mais agradável e menos cansativo com pessoas novas. No programa de ontem houve o que sempre defendi: 4 repetentes e 4 novos.

Não achei nada, para mim foi o mais fraco desde o regresso. A rotatividade estraga muito a dinâmica do grupo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BlueScorpion disse:

Acho que ainda se vão surpreender com a Andreia. 

Entretanto não sei se ela mudou, mas antigamente a Andreia tinha umas saídas engraçadas. No tempo do Gosto Disto, lembro-me de uma emissão que ela fingiu um desmaio e todos ficaram preocupados com ela, que até desatou às gargalhadas no estúdio. :mosking:

Editado por Afonso
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu lembro que ela quando lá teve foi bem engraçada e apesar do hate que existe a ela e eu apesar de não gostar dela como apresentadora acho uma pessoa bem simples e simpática.

Já estive com a Andreia e foi super simpática, sem qualquer tique de vedetismo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jt9 disse:

aqui no forum so têm uma aberraçao pela andreia por causa do agricultor /cdn-cgi/mirage/650a5d9edd55cd0496fbcf1f6ae1a4581d91e1cb5c4207e840cf3a1604c003b7/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_rolleyes.gif

eu tambem estou farto do formato, mas gosto da andreia

parece super simpatica e um doce de pessoa

Agricultor e desde que é mulher do diretor diga-se de passagem :mico:

Tou agora a ver a Luce no estrela da tarde e ainda mais saudades me deu de a ver aqui. Espero que venha pelo menos um dia. 🙏

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, CarlosTeixeira disse:

Agricultor e desde que é mulher do diretor diga-se de passagem /cdn-cgi/mirage/c58c7efd0d7a801cabb54f2fe20a4b61cc99699cb7e43a71c85ded3510713ea1/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/664572398_JliaMicoE.png 

 

Não esquecer as sovas que a Lenda deu ao Goucha e à Maria durante o período que substituiu a Júlia por doença, disparando os valores da Bárbara Guimarães :estacas:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...