Jump to content

Audiências de 2ª feira - 22-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

WOW para a SIC e TVI por motivos diferentes. As privadas estiveram muito bem. SIC a frente do cabo, TVI a uma décima atras do cabo.

SS a vencer segunda vez DD. Será constante a partir de hoje? Acho que não, DD teve também 5 estrelas, não descendo dos 30 de share.

Horário nobre da SIC novamente sem palavras para descrever. Gabriela e Avenida Brasil muito bem, a fazerem os shares mais altos do dia.

Daytime da TVI novamente fortissimo comparando com o da SIC.

Destacar ontem duas grandes reportagens: da TVI (jovens por um fio) e momentos de mudança (que deu o belo minuto mais visto do dia a SIC). Informação 5 estrelas para as privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tipo, a informação da noite da SIC, só tem estes valores devido ao LED IN de Fina Estampa! daaaaaah Vamos ver como se comportam as coisas com a estreia de Doida por Ti!!!!

E...? Ganhou não ganhou? Lol

O Momentos de mudança esteve muito bem, excelente até. Mereceu toda a audiência que teve, não só para conseguir transmitir a mensagem de que a Sida não é o que todos pensam e como é viver com a mesma em Portugal, como a qualidade de produção da série é simplesmente impecável! A Candida Pinto e o João Nuno (se não me engano), fazem aqui uma dupla arrasadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ razoável a fazer mais que metade do estrondoso Voce na TV.

Primeiro Jornal bem, a ficar próximo do rival.

PAOM miserável enquanto que Tempo de Viver esteve bem, mas nunca passa os 30.

BT a ser o pior coisa do dia, com um share péssimo.

Fina Estampa excelente, nota-se uma súbida no SS3 tarde.

Jornal da noite perfeito, a tocar no 30 de share, enquanto que o rival esteve também bem.

Momentos de mudança, uma pérola, qualidade de informação no topo, um programa excelente que merece tudo o que fez.

Dancin Days a ser o destaque negativo do dia, a sair do pódio (Linguagem imprópria apagada)

Gabriela a mostrar que não está nada gasta, a fazer o mesmo que DD e com uma share bomba.

Avenida Brasil a ser um grande destaque, regressou aos 12 e ainda esteve próximo dos 40 em share.

No geral a SIC esteve excelente conseguiu ser mais vista que a cabo.

Destaque negativo do dia é sem dúvida DD, apesar de ter estado bem, cedeu e caiu do pódio.

Será que DD volta ao topo?

HN da SIC perfeito, com destaque para Gabriela e Avenida Brasil

Editado por hugo86
Linguagem imprópria
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, a informação da noite da SIC, só tem estes valores devido ao LED IN de Fina Estampa! daaaaaah Vamos ver como se comportam as coisas com a estreia de Doida por Ti!!!!

Diogo, tretas e mais tretas. Vai ver as audiências antigas. A novela da tarde fazia misérias e o JdN liderava confortavelmente. Omesmo se passava com a hora de almoço, com resultados miseráveis do Companhia das Manhãs e astronómicos do VnTV e o 1.º Jornal liderava na maior parte das vezes.

É MÉRITO. Conheces??

Tipo, a informação da noite da SIC, só tem estes valores devido ao LED IN de Fina Estampa! daaaaaah Vamos ver como se comportam as coisas com a estreia de Doida por Ti!!!!

Diogo, tretas e mais tretas. Vai ver as audiências antigas. A novela da tarde fazia misérias e o JdN liderava confortavelmente. Omesmo se passava com a hora de almoço, com resultados miseráveis do Companhia das Manhãs e astronómicos do VnTV e o 1.º Jornal liderava na maior parte das vezes.

É MÉRITO. Conheces??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo como se pode ter ódio a um programa ou canal de televisão.

Eu não tenho ódio ao SS e até me passa completamente ao lado. Não perco o meu tempo com aquele tipo de televisão.

Para ser sincero, chamar palhaçada aquilo até é elogio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo como se pode ter ódio a um programa ou canal de televisão.

Eu não tenho ódio ao SS e até me passa completamente ao lado. Não perco o meu tempo com aquele tipo de televisão.

Para ser sincero, chamar palhaçada aquilo até é elogio.

:) Disseste tudo o que havia para dizer.

Fico indignado com os valores que o SS3 está a ter!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) Disseste tudo o que havia para dizer.

Fico indignado com os valores que o SS3 está a ter!

Como é que podes ficar indignado quando o SS 1 e o SS 2 foram os sucessos que foram? É normal que este também seja.

Como podes ficar indignado quando as festas pimba com tipos e tipas que não sabem cantar chegam a ter perto de 30% de share?

É o publico que temos.

Depois temos o reverso da medalha e olhamos para o top e vemos 2 e às vezes 3 programas de informação e vemos um programa como o Momentos de Mudança no top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que podes ficar indignado quando o SS 1 e o SS 2 foram os sucessos que foram? É normal que este também seja.

Como podes ficar indignado quando as festas pimba com tipos e tipas que não sabem cantar chegam a ter perto de 30% de share?

É o publico que temos.

Depois temos o reverso da medalha e olhamos para o top e vemos 2 e às vezes 3 programas de informação e vemos um programa como o Momentos de Mudança no top.

É verdade, são programas como os Momentos de mudança, nas Ruas, e o Jornal das 8 e o da noite, que mostram que ainda existe pessoas cultas em portugal.

Avenida Brasil e Gabriela também são 2 grandes novelas com qualidade no topo.

DD apesar de ter descido é também uma grande novela que compreende o povo português.

Mas um coisa eu sei é que de todos os programas da TVI de 2010-2012 este SS foi o pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PJ tem andado numa fase boa, mas não consegue obter shares superiores a 25%

PAOM, sem dúvida o maior flop da semana, aquilo não dá indicios de melhoria!

BT está cada vez pior, longe vão os tempos em que fazia 3 de rating!

Jornal da noite, lider, a mostrar que a qualidade de informação tem um nome- SIC

Fina Estampa muito bem, tem obtido melhores resultados que a ancessora, resta saber como se vai portar a novela da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voces tambem não diziam que ATCNMEE, SP, e NHBSJ era uma palhaçada, aí não houve nenhuma critica, enfim defendem o que gostam coitados são muito agarrados às coisas.

No meu caso, posso dizer que ATCNMEE era uma palhaçada, mas no bom sentido. Não palahaçada como tu dizes do SS mas palahçada de fazer rir até quase chorar com os constantes disparates dos apresentadores, juri e ate alguns concorrentes (joao paulo rodrigues etc)...

Volto a frisar que aqui toda a gente é livre de ver aquilo que quer, gostar e detestar qualquer programa mas com moderação. Tantos programas que não vejo e até nem gosto (e muita gente o ve) e não estam a ver-me a dizer que odeio. Odiar é uma palavra muito forte e com muito significado. Não usem-na em infantilidades como estou aqui a ver. E já agora façam criticas construtivas... Menos off topic

PS: Nada contra ninguém aqui. Apenas estou a expressar a minha opinião. Programas como o SS há em todo o lado e continuam em antena porque o povo gosta. E mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"É o público que temos" Tu até me fazes rir, e nos outros países? Também não há Big Brother? Secret Story?

O público é mundialmente

Por acaso até fui eu que disse isso. Eu quero lá saber o que vêem nos outros países, aliás eu quero lá saber o que vêem em Portugal.

São programas sem o mínimo de qualidade e quem não consegue ver isso é cego ou fanático. Claro que nos outros países também há publico assim e tenho pena.

Então também digo o que penso, para mim TAM é a maior m*rda do mundo juntamente com DD, que para mim não é uma novela assim tão especial, especial foi LDS! :bad:

Não, claro qque não tu podes comentar as audiencias objetivamente sem opiniões subjetivas que interfiram com os outros membros do fórum, e vez de falares em palhaçada, diz apenas SS3, eu tb detesto DD mas não me ponhoa dizer mal da novela todos os dias só porque ganha quase sempre! simplesmente ignoro.

Claro que TaM é uma m****, não podia concordar mais e isso já foi dito aqui (por outras palavras). Falar mal do TaM toda a gente pode mas falar mal do SS3 dá direito, pelo menos, a umas chibatadas.

DD não me parece que seja uma m***** porque senão o que seria LA e DT?! Há alguma coisa abaixo de m****?

Ou vais-me dizer que estas novelas da TVI são melhores do que DD?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até fui eu que disse isso. Eu quero lá saber o que vêem nos outros países, aliás eu quero lá saber o que vêem em Portugal.

São programas sem o mínimo de qualidade e quem não consegue ver isso é cego ou fanático. Claro que nos outros países também há publico assim e tenho pena.

Claro que TaM é uma m****, não podia concordar mais e isso já foi dito aqui (por outras palavras). Falar mal do TaM toda a gente pode mas falar mal do SS3 dá direito, pelo menos, a umas chibatadas.

DD não me parece que seja uma m***** porque senão o que seria LA e DT?! Há alguma coisa abaixo de m****?

Ou vais-me dizer que estas novelas da TVI são melhores do que DD?

Eu agora não vejo novelas. As novelas da TVI perderam muita qualidade, mas não me parece que DD tenha ssim tanta qualidade!

Editado por hugo86
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente tem o direito de se expressar, obviamente. Eu, por exemplo, não gosto de SP e até já "insultei" de certa forma o programa. Entretanto uma forista chanou-me a atenção e eu retirei e não irei voltar a criticar o programa, mesmo que pense isso do mesmo.

O problema é que ele insulta e mesmo avisado um monte de vezes, continua a criticar. Quantas vezes ele não foi já avisado pelos mesmos motivos? E isto apenas acontece quando DD perde ou algum programa que ele gosta, perde. Se ganhasse aposto que grande parte destes posts não estariam aqui.

E porque é que quando TaM é criticado (e com razão) não há este alarido todo? Eu já ando neste forum há uns meses e sei do que a casa gasta.

Também eu já passei por isto depois de criticar programas da TVI e quando critico da SIC tudo normal. Por esta razão é que resolvi "meter-me" na discussão. O Pedrosic não esconde que é fanático pela SIC mas outros escondem o seu fanatismo o que é mais grave.

E quando se pressionam os todos poderosos moderadores a fazer qualquer coisa... enfim... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez se apela que se comentem as audiências, sem quaisquer tipo de ataques.

Existe uma opção Denunciar que a podem utilizar caso vejam algum post estranho e que ajuda a equipa a poder actuar o mais rapidamente possível.

Caso tenham reclamações, quezílias existem meios próprias para as resolverem, como por exemplo: mensagens privadas

Continuação de bons posts ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez se apela que se comentem as audiências, sem quaisquer tipo de ataques.

Existe uma opção Denunciar que a podem utilizar caso vejam algum post estranho e que ajuda a equipa a poder actuar o mais rapidamente possível.

Caso tenham reclamações, quezílias existem meios próprias para as resolverem, como por exemplo: mensagens privadas

Continuação de bons posts ;)

Obrigado pela intervenção! :hi:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...