hugo86 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiago_mpereira@hotmail.com Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 credo tanta sic no top lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Destaque para dado historico que aconteceu ontem na TV portuguesa 3 programas diferentes com a mesma audiencia, 15.7 SIC com o mesmo publico das 21h10 as 23h30 fenomenal! Historico! O outro destaque vai para a segunda vitoria do SS3 sobre DD. TVI Diario da Manha razoavel perto dos 20%, VnTV arrasador, Jornal da Uma muito bem, Tempo de Viver fantastico, ATES fraco. SS3 tarde razoavel. Jornal das 8 bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra muito bem. SIC Mais uma vez muito bem depois das 18h30, simplesmente arrasador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 A mim não me supreende LA há segundo tem sempre menos consumo! Já a SS3 em primeiro!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 eh baby can you keep a secret. lálálálálálálá! ))) Bom dia para as duas privadas, Momentos de Mudança, com um minuto mais visto, em pêras.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Quem disse que SS3 ontem ia liderar? EU... Mas enganei-me no resto do HN da SIC que pensei que ia descer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo_1984 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Que curioso! SS3 o mais visto do dia, para compensar SIC ganha o dia e Gabriela e Avenida Brasil voltam a explodir! DD é agora o elo mais fraco da ficção da SIC? Isto muda tudo muito rápido! LOL Depois de mega episódios estão a curtar na duração de LA! Hilariante! Está com a mesma duração de Gabriela! Entretanto dão episódios maiores de DT! É a dança do criolo doido! Enfim! No horário de DD e SS3, supostamente o mais competitivo 27% do público estava fora da TV generalista! No conjunto do dia são mais de 35%... Já não existe grande diferença entre o horário nobre e os restantes horários... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoNo Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 A informação da SIC está de parabéns! A SIC informa e as pessoas decidiram pela melhor. Outro destaque é... existem as outras novelas e existe "Avenida Brasil" Uma NOVELA que começa ás 23h30 e faz mais que as que começam ás 22h30 não é para todos. Faço ideia quanto faria ás 21h30. Quanto ao resto, sem comentários Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Destaque do dia vai para o SS mas o HN da SIC a semana voltando a tar forte com AB bater LA n sei s e uma tendência ou s foi um fenómeno q ocorreu ontem Ms praticamente um empate entre privados e cabo, c destaque pa SIC q começa bem esta semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
wargod Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 HN da SIC continua arrasador de ponta a ponta. Fantástico. Excelente e previsível resultado de SS3. Muito bom! Mas hoje já desce novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo_1984 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Off-topic: Quantos episódios faltam para o final de Doce Tentação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Está provado que Gabriela não vinha numa curva descendente como aqui quiseram fazer crer. Gabriela e AB excelentes. Na TVI, o destaque vai inteirinho para o diário da noite do SS3. Aos poucos vai subindo e já vence DD. Começar uns minutos antes de DD deve ajudar. Não entendo como não tiram o diário da tarde do ar. Se colocassem uma novela a essa hora com certeza que o Jd8 benificiaria e o HN da TVI subiria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Não sei mas deve de acabar lá para dezembro deve ser quando começa outra novela na TVI! Já Doidas por Ti estreia quarta e vai para o horario da 19! Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Ora aí está, SS3 a começar a dar show? quem o chamava de flop?...onde estão? 'não se piquem já, estou só a brincar'. HN da SIC, um sonho, simplesmente. Muito interessantes estas audiências. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 HN da SIC arrasador. Momentos de Mudança parece-me ter sido uma aposta ganha pela SIC. SS3 conseguiu vencer, muito provavelmente graças ao "reencontro" Rúben-Tati. No deixa de ser estranho, apenas posso dizer que houve mais público a ver televisão ontem, principalmente sintonizados na TVI, já que DD perde mas continua com os valores com que deixou a passada semana. VnTV continua explosivo e sem concorrência à altura! ATES fraca, mas a cumprir o seu requisito - ter video pop ou não ter, os resultados da TVI são mais ou menos os mesmos. Vamos ver a partir de quarta-feira o que vai acontecer. Continuando a contagem, até 22-10-2012 (inclusivé) - principais generalistas: RTP1 - 1 SIC - 5 TVI - 17 Vou continuar a contagem até ao final do mês. O objectivo desta contagem era ver se efectivamente a SIC conseguia destronar a TVI após estes n meses sem liderar. Pelos vistos, terá de tentar para o próximo mês, já que a TVI tem mais de metade das vitórias do mês...e ainda só vamos no dia 23. Muito bem esteve o Fragoso, ao vir aqui ao fórum e ver o pedido dos foristas em meter Doida por ti às 19h, adiantando o diário da tarde para as 18h hehehehe xD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiago_mpereira@hotmail.com Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 DD baixou ontem pk começou mais tarde hoje vai ter 17 de ratDD baixou ontem pk começou mais tarde hoje vai ter 17 de rat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 SS a ultrapassar DD como já previa xD Mesmo assim a SIC ganha ahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 HN da SIC continua arrasador de ponta a ponta. Fantástico. Excelente e previsível resultado de SS3. Muito bom! Mas hoje já desce novamente. Hj vao ser as nomeacoes, q costumam ter um share simpatico e hj vai dar a Champions na TVI, vamos ver como vao ser as audiencias Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Não entendo como não tiram o diário da tarde do ar. Se colocassem uma novela a essa hora com certeza que o Jd8 benificiaria e o HN da TVI subiria. Concordo, aliás, a nova novela DpT vai para o horário das 19h, julgo eu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo_1984 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Como é que uma telenovela com 215 episódios como Doce Tentação vai durar 280 episódios? Claro que DD perdeu audiência. Na segunda passada fez 18,1% e 34,6% de share! Perdeu 225 mil espectadores! Praticamente o valor da subida do SS3, 2,2%! Mas no conjunto SIC e TVI tiveram menos audiência Já Gabriela subiu 1,3% e Avenida Brasil 0,8%. Louco Amor subiu 0,1%, mas desceu no share. Já Doce Tentação subiu 1,6% e mais de 3% no share. Lembrando que na segunda passada houve um empate triplo entre SIC; TVI e Cabo com 23,7%. Portanto subiram todas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidMSaraiva Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 SIC e TVI estiveram bem, destaque para SS3 DIÁRIO que liderou pela 1ª vez!? De manhã VTV continua imbatível, de seguida QJ e por fim PDA. Eu acho estranho os resultados do Telejornal da RTP1, penso que devia fazer mais. JN muito bem a liderar, e vitória bem merecida com os MOMENTOS DE MUDANÇA, uma grande informação a da SIC. Hoje tudo deve mudar com o jogo de futebol na TVI, e amanhã veremos como se comporta DPT, a ver se muda alguma coisa no horário das 19h. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo_1984 Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Foi a segunda vez, liderou no primeiro diário... Não acho que o TJ devesse fazer mais, a informação da RTP tem perdido qualidade e interesse. Eu antes via muito o TJ e agora não consigo ver... O NS está a levar a informação da estação por um mau caminho. O encurtamento do TJ e os múltiplos programas extra que anda a inventar ainda vai pior tudo! Péssimo trabalho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 A informação da SIC está de parabéns! A SIC informa e as pessoas decidiram pela melhor. Outro destaque é... existem as outras novelas e existe "Avenida Brasil" Uma NOVELA que começa ás 23h30 e faz mais que as que começam ás 22h30 não é para todos. Faço ideia quanto faria ás 21h30. Quanto ao resto, sem comentários Tipo, a informação da noite da SIC, só tem estes valores devido ao LED IN de Fina Estampa! daaaaaah Vamos ver como se comportam as coisas com a estreia de Doida por Ti!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Que curioso! SS3 o mais visto do dia, para compensar SIC ganha o dia e Gabriela e Avenida Brasil voltam a explodir! DD é agora o elo mais fraco da ficção da SIC? Isto muda tudo muito rápido! LOL Depois de mega episódios estão a curtar na duração de LA! Hilariante! Está com a mesma duração de Gabriela! Entretanto dão episódios maiores de DT! É a dança do criolo doido! Enfim! No horário de DD e SS3, supostamente o mais competitivo 27% do público estava fora da TV generalista! No conjunto do dia são mais de 35%... Já não existe grande diferença entre o horário nobre e os restantes horários... é a Lei da Compensação da o primeiro lugar a uma e a outra da a vitoria do dia, assim ninguem se zanga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted October 23, 2012 Share Posted October 23, 2012 Deve haver uma troca no min mais visto da RTP2, o informativo Hoje ter de rating 34,4% agora e q ja n s punha em causa o encerramento deste canal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts