Jump to content

Audiências de 2ª feira - 22-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Doida por ti, com uma apresentação tão curta a ter 15 de rating, deve obter um resultado satisfatório, pois a novela parece-me ser cómica e gosto da história!

Não sei não. Não esquecer que aquela apresentação teve o resultado que teve porque foi colocado ao explosivo jornal das oito de domingo. E deu numa altura que a TVI ve o seu número de telespectadores aumentar devido ao SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não sei não. Não esquecer que aquela apresentação teve o resultado que teve porque foi colocado ao explosivo jornal das oito de domingo. E deu numa altura que a TVI ve o seu número de telespectadores aumentar devido ao SS.

Acho que na estreia vai fazer 9 de rating e 26% de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... achas que vai fazer quanto.

Voces têm baixas espetativas pela novela não é?

A concorrência é FE, uma novela fortíssima... Além disso, a promoção foi escassa (escassa comparando, por exemplo, a Gabriela), para além do dia (dia de semana, ou seja, quarta) de estreia não ser o mais apropriado... É bem capaz de, eventualmente, vencer FE no dia de estreia, mas a longo prazo, só vendo o percurso da novela audiometricamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venham Casa dos Segredos, Dancing Days ou muitas Grabrielas, já ninguém pára Avenida Brasil, em termos de Share! Estou viciado nesta magnífica novela!!

Já ultrapassou Louco Amor, e não fica por aqui! Ainda vai ser a mais vista(eu a sonhar muito alto, eu sei xD), e isto quando dá por volta da 00h.

Quando vi o destaque na página oficial do site que SS3 ultrapassou DD, não fiquei com muitas esperanças que a Sic vencesse o dia, mas enganei-me.. e ainda bem! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venham Casa dos Segredos, Dancing Days ou muitas Grabrielas, já ninguém pára Avenida Brasil, em termos de Share! Estou viciado nesta magnífica novela!!

Já ultrapassou Louco Amor, e não fica por aqui! Ainda vai ser a mais vista(eu a sonhar muito alto, eu sei xD), e isto quando dá por volta da 00h.

Quando vi o destaque na página oficial do site q

Também sou grande fã dessa novela, essa novela vai dar muitas alegrias à SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse caso as expectativas são mais elevadas comparando com as de doida por ti. mas não sei não. No ano passado o diário da tarde tbm defrontava com o boa tarde e perdia sempre. Também era a monica jardim e o conteudo era Zero. Este ano as coisas são diferentes, dois apresentadores em directo, a concorrência está mais fraca do que no ano passado por aí fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até fui eu que disse isso. Eu quero lá saber o que vêem nos outros países, aliás eu quero lá saber o que vêem em Portugal.

São programas sem o mínimo de qualidade e quem não consegue ver isso é cego ou fanático. Claro que nos outros países também há publico assim e tenho pena.

cada um vê o que quer agora terem pena de que!? Poupem-me!

Pedro, a subida deveu-se principalmente ao reencontro da Tatiana e do Rúben. Amanhã, não se preocupe, DD regressa ao top. No stress...

Para quem viu o reencontro, não foi nada de mais!

A SS3 na semana já estava a ameaçar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem viu o reencontro, não foi nada de mais!

A SS3 na semana já estava a ameaçar

Sim, o reencontro não foi nada de mais, mas cria sempre expetativa. Uma "novidade" destas a um Domingo, dia em que o SS3 arrasa, e com algumas referências no Diário da Tarde de ontem, é normal aquela subida. Hoje, é capaz de descer e voltar para o 2º posto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o reencontro não foi nada de mais, mas cria sempre expetativa. Uma "novidade" destas a um Domingo, dia em que o SS3 arrasa, e com algumas referências no Diário da Tarde de ontem, é normal aquela subida. Hoje, é capaz de descer e voltar para o 2º posto.

Hoje são as nomeações! xD, e vão ter o lead in do futbol, mas não sei seé suficiente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...