hugo86 Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Saiba quais os períodos em que SIC e TVI foram líderes ontem - Sabe mais aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 A sério? Empate? ahahah mas diga-se que o HN da SIC esteve mais uma vez completamente excelente. DD + Gabriela + AB, as novelas da sua noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 É Jornal da Noite e não Jornal das 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Queiroz Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Está escrito "Jornal das 8" nas 3 tabelas!! Têm que corrigir isso! É "Jornal da Noite"Está escrito "Jornal das 8" nas 3 tabelas!! Têm que corrigir isso! É "Jornal da Noite"Está escrito "Jornal das 8" nas 3 tabelas!! Têm que corrigir isso! É "Jornal da Noite" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 23,7 23,7 23,7...oh god Como é que a SIC não ganhou o dia? Fica a pergunta no ar. Doce Tentação cada vez com menos resultados, é uma pena. Contagem a 15 de Outubro - Principais Generalistas (contabilizando o empate com 1 ponto para cada lado): RTP1 - 0 SIC - 4 TVI - 12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted October 16, 2012 Author Share Posted October 16, 2012 Corrigida a situação do Jornal das 8 em vez do Jornal da Noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Empate!! ahahah Não há mais nada a dizer!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teresa Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Muito esquisitos estes empates, com a SIC a ocupar, dentro do top 5, quatro dos programas mais vistos. Enfim, não dá para entender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Porque é que não para entender a SIC ter praticamente o top5 todo??? *suspiro* DD fantástica, JdN também ele muito bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Eu acho que o que a Teresa quis dizer foi que não dá para entender como é que a SIC com 4 programas no top 5 apenas empata. É simples, as tarde continuam horríveis. Nos proximos tempos, o HN à semana parece garantido para a SIC. Com o poderio das 3 novelas... imbatível! Incrível como em pouco tempo a SIC domina o HN. edit: As tardes da TVI também não estão muito famosas. Jornal da Uma e Tempo de Viver excelentes mas a partir daí até ao Jornal das 8 é só flops. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manuel Silva Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Triplo empate sic, tvi e cabo isto estará correcto? Duplo empate pode acontecer mas triplo???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Mto bom, um dia para empate em todos os níveis O HN da SIC ta bastante forte, nos próximos tempos a TVI n tem mto pa fazer, agora e ver se qdo DD e G terminarem se vão ter substitutas a altura Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Este empate entre a SIC e a TVI, só mostra a força da programação desta última, sim porque, a programação não se resume apenas ao HN. A TVI tem perdido o HN para a SIC ou para a GLOBO, nem sei bem, mas continua forte durante o dia, logo, não percebo a indignação de muitos...enfim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Este empate entre a SIC e a TVI, só mostra a força da programação desta última, sim porque, a programação não se resume apenas ao HN. A TVI tem perdido o HN para a SIC ou para a GLOBO, nem sei bem, mas continua forte durante o dia, logo, não percebo a indignação de muitos...enfim. Sim! Estao sempre focados no HN, e parece que se esquecem o resto do dia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
abacacia Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Este empate entre a SIC e a TVI, só mostra a força da programação desta última, sim porque, a programação não se resume apenas ao HN. A TVI tem perdido o HN para a SIC ou para a GLOBO, nem sei bem, mas continua forte durante o dia, logo, não percebo a indignação de muitos...enfim. Lolol curti da cena da GLOBO Link to comment Share on other sites More sharing options...
msilva88 Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Só disse verdades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Este empate entre a SIC e a TVI, só mostra a força da programação desta última, sim porque, a programação não se resume apenas ao HN. A TVI tem perdido o HN para a SIC ou para a GLOBO, nem sei bem, mas continua forte durante o dia, logo, não percebo a indignação de muitos...enfim. :rofl: :rofl: Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Este empate entre a SIC e a TVI, só mostra a força da programação desta última, sim porque, a programação não se resume apenas ao HN. A TVI tem perdido o HN para a SIC ou para a GLOBO, nem sei bem, mas continua forte durante o dia, logo, não percebo a indignação de muitos...enfim. Globo ou SIC continua a ser um canal de concorrência Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 TVI explosiva entre as 10h - 16h. Tempo de Viver Diario da Manha fraco, ATES fraco, Video Pop mal, SS3 tarde fraco. Jd8 razoavel, SS3 noite bem, LA bem, DT muito mal. SS3 extra muito bem. SIC muito bem entre as 18h30 - 00h30. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Sim! Estao sempre focados no HN, e parece que se esquecem o resto do dia! Eu só falo no HN porque é quando tenho disponibilidade de ver TV tal como a maioria dos jovens e pessoas que trabalham. E é ai que são os maiores valores de rat e dai eu achar o HN mais importante que o day-time. Prefiro mil vezes que a SIC ganhe no HN do que no day-time. (Claro que sei que o day-time também entram nas contas como é obvio) Durante o dia quando estou com os meus colegas, amigos ou familia.. fala-se de SS, DD, Gabriela, AB.. mas não de QJ, VnTV, BT e por ai fora.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Empate entre TVI, SIC e Cabo? :laugh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Empate entre TVI, SIC e Cabo? :laugh: Parece que sim.. era de rei uma delas ter 23.8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Parece que sim.. era de rei uma delas ter 23.8 Mesmo! :rofl: Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Este empate entre a SIC e a TVI, só mostra a força da programação desta última, sim porque, a programação não se resume apenas ao HN. A TVI tem perdido o HN para a SIC ou para a GLOBO, nem sei bem, mas continua forte durante o dia, logo, não percebo a indignação de muitos...enfim. Epá menos. A SIC ganhar com produtos da Globo é o mesmo que Ganhar com os filmes americanos, comprou os direitos de transmissão, logo, ganhou por mérito próprio - sabe escolher e organizar. Já agora, vamos dizer que o SS3 ganha por ser um produto francês Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted October 16, 2012 Share Posted October 16, 2012 Empate inédito. Horário nobre da SIC mais fraco, no que diz respeito as ultimas duas novelas. DD imparável. TVI continua na mesma: horário nobre fraquissimo. Doce tentação passou de bestial a besta com a chegada de Gabriela. Valeu a estação o forte day-time que teve fora do normal. Tempo de Viver quase nos 30% Bateu recorde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts