Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de domingo - 14-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora sim disseste tudo!

SIC muito mal, enquanto a TVI esteve excelente!

Filmes da SIC razoáveis, enquanto a festa da TVI esteve muito bem!

Eu acho que essa festa mostra mesmo o povo que temos, PT é assim, mas não vale a pena estar aqui a falar mal do programa por isso apenas saliento que a SIC podia ter posto melhores filmes!

Quanto a TM acho injusto o resultado mas tal como o referido lá em cima, demonstra o pov que temos!

Logo a TVI ao Domingo tem os programas de acordo com o perfil de um verdadeiro português!

Pimba+intrigas+falsidade= Dia de sonho

Então achas que ver o TaM é educativo e o povo já não é pimba? Olha só da maneira que falaste vou falar da mesma forma. Então os 500.000 espetadores que viram o TaM mostra uma parcela do povo português parado sem cérebro gordos + dança + obesos = noite de sonho para 500 mil espetadores. Epá sinceramente! O miúdo não pára.

A SIC nunca faria um programa desse género para já porque fez a aposta do TM e por outro lado porque a SIC não é um canal popular, mas sim um canal moderno e com classe, sem bem que por vezes não o demonstra!

Eu quero ver se a SIC apostar num reality show tu vais dizer o mesmo "um canal moderno e com classe". Se achas que ver gordos a dançar é ter classe... Olha nem entretenimento é! Pelos menos o SS3 é puro e duro entretenimento por isso é que 1.645.900 espetadores viram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Somos Portugal" a mostrar que ainda pode estar na grelha até ao Natal, embora não seja um tipo de programa que goste, mas para um público mais velho (+60) é uma boa companhia, sem dúvida.

E isto quando supostamente o painel não tem "velhos". Quando tiver chega aos 80 81% de share, não?? :bad: :bad: :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então achas que ver o TaM é educativo e o povo já não é pimba? Olha só da maneira que falaste vou falar da mesma forma. Então os 500.000 espetadores que viram o TaM mostra uma parcela do povo português parado sem cérebro gordos + dança + obesos = noite de sonho para 500 mil espetadores. Epá sinceramente! O miúdo não pára.

Eu quero ver se a SIC apostar num reality show tu vais dizer o mesmo "um canal moderno e com classe". Se achas que ver gordos a dançar é ter classe... Olha nem entretenimento é! Pelos menos o SS3 é puro e duro entretenimento por isso é que 1.645.900 espetadores viram.

Eu não disse que TM era um programa com classe!

Para já não é um formato que aprecie muito mas pelo menos tem objetivos!

Eu não disse nada disso para ver TM não é preciso ser-se gordo, esse meio milhão de pessoas são aquelas que não suportam ver uma casa de vagabundos sem grandes objetivos de vida!

E com isto me retiro obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando tiver chega aos 80 80% de share, não?? :bad: :bad: :bad:

Gostei desta parte! Quando tiver chega aos 80 % de share :rofl: :rofl: :rofl:

Eu não disse que TM era um programa com classe!

Para já não é um formato que aprecie muito mas pelo menos tem objetivos!

Eu não disse nada disso para ver TM não é preciso ser-se gordo, esse meio milhão de pessoas são aquelas que não suportam ver uma casa de vagabundos sem grandes objetivos de vida!

E com isto me retiro obrigado!

Amigo vê-se mesmo que falas sem saber. Aquilo é um jogo! Parece que mais de 1 milhão de 600 mil pessoal gostam de ver a "casa de vagabundos" ups! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC nunca faria um programa desse género para já porque fez a aposta do TM e por outro lado porque a SIC não é um canal popular, mas sim um canal moderno e com classe, sem bem que por vezes não o demonstra!

Really Pedro? Então o que é que a SIC fez no seu dia de anos de manha e a tarde?

Menos, a TVI e a SIC só lhes interessa o proveito do programa, ou seja as audiências Se o programa tem audiências continua senão "boa viagem e não voltes!"

O somos portugal traz muitas alegrias a estação e é um programa barato, para a TVI pouco importa a opinião daqueles que nao veem. À TVI pouco importa aquelas pessoas que dizem mal do SS...o que é certo é que o programa é falado por toda a gente, bem ou mal é falado. O SS traz tambem boas alegrias a estação, sobretudo aos domingos. Quem nao gosta tem bom remédio. Comando é a serventia da casa.

Não tenho paciência, desculpa Pedro, de estares a criticar e a dizer que a SIC é um canal de classe e bons costumes quando no fundo só lhe interessa alcançar a liderança acabando por ir atras da TVI por vezes. É um canal de classe que foi adquirir reality shows que é so sexo explicito. Pode não acabar por produzi-lo mas foi atras da TVI que é só pimba e falsidades como tu dizes.

TVI é pimba mas é lider com essa pimba (apesar de custar a muita gente) É o país que temos, muitos idosos gostam, o que tem? Eu posso nao gostar destas festas, é verdade, mas tbm nao vou desrespeitar os idosos que veem isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse nada disso para ver TM não é preciso ser-se gordo, esse meio milhão de pessoas são aquelas que não suportam ver uma casa de vagabundos sem grandes objetivos de vida!

Mas por acaso você conhece as pessoas de algum lado, para lhes chamar vagabundos?? Se há coisa que não suporto, é que insultem pessoas sem se basearem em factos, principalmente quando nem sequer vê o programa, insultando as pessoas que lá estão só porque não gosta do formato!

Sem grandes objetivos de vida... Meu caro, o objetivo de vida das pessoas que querem ir SS, não é perder 70/80kg! Volto a repetir, você não conhece as pessoas de lado nenhum, portanto sabe lá você os objetivos de vida deles? Toda a gente tem um objetivo de vida, ás vezes é que não o podem cumprir, seja porque motivo for... Agora dizer que as 88.000 inscrições ao programa (sim, porque se se inscreveram para o programa, parto do princípio que também são "vagabundos") são de pessoas sem objetivos de vida e sem vagabundos, passa os limites da seriedade.

Fica aqui um conselho: se não vê, não critique, nem o programa, nem as pessoas que lá estão, nem as pessoas que o vêm, está? Só lhe fica bem... :dry: :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really Pedro? Então o que é que a SIC fez no seu dia de anos de manha e a tarde?

Menos, a TVI e a SIC só lhes interessa o proveito do programa, ou seja as audiências Se o programa tem audiências continua senão "boa viagem e não voltes!"

O somos portugal traz muitas alegrias a estação e é um programa barato, para a TVI pouco importa a opinião daqueles que nao veem. À TVI pouco importa aquelas pessoas que dizem mal do SS...o que é certo é que o programa é falado por toda a gente, bem ou mal é falado. O SS traz tambem boas alegrias a estação, sobretudo aos domingos. Quem nao gosta tem bom remédio. Comando é a serventia da casa.

verdade, quase toda a gente por aqui na minha terra fala da Casa dos Segredos, então na minha escola, não se fala de outra coisa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC nunca faria um programa desse género para já porque fez a aposta do TM e por outro lado porque a SIC não é um canal popular, mas sim um canal moderno e com classe, sem bem que por vezes não o demonstra!

Olha como vês parece que és o único que está mal. As discussões neste forum há muito que não haviam desde que duas foristas foram expulsas. Tu és o único que crias conflitos com os teus comentários e depois de te confrontarem fazes-te de vitima (desculpa lá mas é mesmo assim, fazes-te de vitima "é isso que querem? então eu não volto a comentar mais nada", "eu só queria criar um debate") LOL poupa-me.

Lê todos estes comentários de foristas no mínimo inteligentes e com cabeça. Acho que já é demais nem sei como é que ainda não tomaram medidas em relação a isto! É que é praticamente todas as semanas.

Se não vês a TVI como é que és capaz de criticar o "Somos Portugal" ou o SS3? Diz-me! Como podes dizer que a SIC tem classe e a TVI não depois daquele sábado pavoroso no dia do seu aniversário? Eu vi, admito! Pensava que a SIC ia fazer uma coisa completamente diferente mas não, não passou de um desfile a "vender as caras" da estação e música (muitas delas pimba!). O que a SIC, a TVI, RTP1 etc querem é audiência, se um programa dá audiência não querem saber se é pimba, se causa polémica ou sei lá mais o quê.

Tudo o que te têm dito não fez efeito nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a SIC, a TVI, RTP1 etc querem é audiência, se um programa dá audiência não querem saber se é pimba, se causa polémica ou sei lá mais o quê.

A RTP é um canal público, não necessita de audiências e não conviria muito a RTP ter por exemplo o SS que só traz polémica. Seria o descalambro, os contribuintes estarem a pagar para ter um programa daqueles na RTP que é mais para prestar serviço público. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca escondi a minha preferência pela TVI e confesso, tenho um prazer (quase orgásmico...ou não :P ) com os resultados do TaM, ainda para mais quando a querida da Júlia veio dizer que queria o TaM no topo das audiências e que este ía ser um concorrente de peso para o SS3, bem, de peso está a ser, mas, não na perspectiva que a querida da Júlia se referia... :rofl: Volta Ídolos, estás perdoado.

Durante a semana o SS3 perde para DD, contudo, acho que os resultados não baixaram assim tanto, a questão está na qualidade e sucesso da concorrência.

Jd8 um mimo, qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências da TVI ao domingo estão mesmo de acordo com a tristeza de País em que estamos inseridos. É uma pena, mas infelizmente é disto que o povo gosta.

A festa pimba é o grande destaque. De facto, é preciso ter muito mau gosto para ver aquilo (nunca mais chove torrencialmente :laugh: ) mas na SIC não sabem escolher filmes.

Logo a TVI ao Domingo tem os programas de acordo com o perfil de um verdadeiro português!

Pimba+intrigas+falsidade= Dia de sonho

Engraçado que a SIC também teve dias de aniversário dedicados a "pimbalhada", a diferença é que não o conseguiram liderar... Portanto, os portugueses nem sempre são tapadinhos, provavelmente ontem não viram a SIC porque talvez o que ela ofereceu não foi melhor que a "pimbalhada" da TVI.

Mas alguma vez o 'TaM' iria ser o programa + visto em qualquer medidora que fosse? 'tão doidos...

Só se dançassem nús... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ver esse video lembrei-me do que li num blog onde fazem uma descrição do que é a Casa dos Segredos:

...temos uma cambada de inúteis analfabrutos que dominam o tempo de antena dos média portugueses, onde balbuciam barbaridades dignas de valentes gargalhadas face à estupidez evidenciada, captada por câmaras ocultas.

Revejo-me completamente nesta descrição. É mesmo degradante aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então achas que ver o TaM é educativo e o povo já não é pimba? Olha só da maneira que falaste vou falar da mesma forma. Então os 500.000 espetadores que viram o TaM mostra uma parcela do povo português parado sem cérebro gordos + dança + obesos = noite de sonho para 500 mil espetadores. Epá sinceramente! O miúdo não pára.

Eu quero ver se a SIC apostar num reality show tu vais dizer o mesmo "um canal moderno e com classe". Se achas que ver gordos a dançar é ter classe... Olha nem entretenimento é! Pelos menos o SS3 é puro e duro entretenimento por isso é que 1.645.900 espetadores viram.

Isso mesmo, epá pedrosic deves aprender muito com o TAM, só se for aprender a ser estúpido e burro como o futre que só percebe de Futebol!!!!!!

tumblrmb5cui7dht1qgu1o9.gif

fthispanda.gif

E a SIC é um canal com classe, ahahhahahaha se fosse um canal com "classe" não passava novelas em que só aparece sexo, como gabriela nem passava novela nenhuma para o público noveleiro, passava antes de HN programas tipo filmes com lições de vida, não passava gordos a dançar e não tinha talk shows irritantes com 760, que só chateiam e não tem "classe".

LOL, essa da SIC ter "classe" é a piada do ano, enfim... :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a SIC é um canal com classe, ahahhahahaha se fosse um canal com "classe" não passava novelas em que só aparece sexo, como gabriela nem passava novela nenhuma para o público noveleiro, passava antes de HN programas tipo filmes com lições de vida, não passava gordos a dançar e não tinha talk shows irritantes com 760, que só chateiam e não tem "classe".

LOL, essa da SIC ter "classe" é a piada do ano, enfim... :lazy:

tdv4 esta parte era desnecessária, se criticamos os outros não podemos descer ao nível deles certo? Vamos lá acabar com a confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que TM era um programa com classe!

Para já não é um formato que aprecie muito mas pelo menos tem objetivos!

Eu não disse nada disso para ver TM não é preciso ser-se gordo, esse meio milhão de pessoas são aquelas que não suportam ver uma casa de vagabundos sem grandes objetivos de vida!

E com isto me retiro obrigado!

tumblrlcgzrrf8ho1qdsu67.gif

tdv4 esta parte era desnecessária, se criticamos os outros não podemos descer ao nível deles certo? Vamos lá acabar com a confusão.

Ele diz mal da TVI sem saber de nada, logo eu respondo da mema piada, já não posso com ele, fico fora de mim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...