Jump to content

Audiências de domingo - 14-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

GRANDE DOMINGO PARA A TVI! Vê-se bem quem reina na TV em Portugal!

Grande Jornal das 8, e Grande 'Somos Portugal' com a dupla de Não Há Bela Sem João, a prender quase um milhão, em plena tarde de domingo!

SECRET STORY 3- CASA DOS SEGREDOS, a subir 1.3 de rating, e 1.4 de share.

TOCA A MEXER, a fazer ainda pior resultado que no último Domingo, desceu 0.6% de rating, e 2.7 de share.

:lazy: :lazy: :lazy: :lazy: :lazy:

Get a life.

É este tipo de comentários (vença a SIC ou a TVI) que me faz sentir feliz por trabalhar, namorar, ir ao cinema, dormir, beber... e não ter um orgasmo de cada vez que o meu canal preferido vence.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Quanto à festa pimba, a TVI não paga aos senhores e senhoras que lá vão "cantar"? Não paga toda a organização e logística. Será assim tão barato organizar uma festa destas? Não será mais barato passar uns filmes como passa a SIC? Por acaso, gostava de saber.

As festas são organizadas com patrocínios, sobretudo com o apoio da camara municipal. Li a tempos atras que a TVI exige um x de dinheiro para estar lá...

Com os patrocinios, apoio da camara (que traduz em dinheiro também) as festas saem baratos com certeza, sobretudo depois a estação é compensada com estas audiencias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de nas galas o SS3 estar a ter um bom desempenho, os diários semanais estão aquém do esperado. De fenómeno não tem nada.

Quanto à festa pimba, a TVI não paga aos senhores e senhoras que lá vão "cantar"? Não paga toda a organização e logística. Será assim tão barato organizar uma festa destas? Não será mais barato passar uns filmes como passa a SIC? Por acaso, gostava de saber.

Não quero entrar em intrigas mas se consultares os arquivos das audiências de 2011, verás que os dários estão a ter os mesmos valores (Pelo menos os da noite) que é o mais importante, a única grande diferença é a concorrência ser maior mas isso a TVI não pode fazer nada pois Dancin Days já conquistou o publico há muito tempo, mas mesmo assim o SS3 tem vindo sempre a subir os seus valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP - :bad: Péeeeeeeeeeeeessima

SIC - Mal

Primeiro Jornal excelente, grandes resultados que cravou estou fim de semana!

Fama Show bem mas a semana passada fez melhor

Filmes fracos, comparativamente ao programa da TVI

Jornal da Noite com rat bom mas share fraco

TaM com resultado surreal...por favor tirem-me aquilo do ar! Os gordinhos até se sabem mecher bem mas o programa é mesmo mau :crazy:

TVI - Excelente

Missa e JdU fracos

Somos Portugal muito bem ( mas por favor aquele programa é péssimo :wacko: )

Jd8 com resultado =@

SS3 novamente muito muito bem!

Cabo - Muito Bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de nas galas o SS3 estar a ter um bom desempenho, os diários semanais estão aquém do esperado. De fenómeno não tem nada.

Quanto à festa pimba, a TVI não paga aos senhores e senhoras que lá vão "cantar"? Não paga toda a organização e logística. Será assim tão barato organizar uma festa destas? Não será mais barato passar uns filmes como passa a SIC? Por acaso, gostava de saber.

Isto são as audiências de Domingo, portanto quando digo fenómeno é ao Domingo.

Em relação à festa pimba penso que toda a logística fica a cargo das câmaras municipais porque a TVI dá a visibilidade à região. O mais que pode pagar é aos artistas mas de certeza que a câmara municipal está inserida. Em relação aos filmes tens de pagar direitos de autor se não me engano e a taxa de audiovisual. Se queres que te diga acho que o "Somos Portugal" é mais barato que 3 filmes, e volto a frisar 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O TaM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não vejo nem o TaM, nem o SS mas não sei onde é que está a maior tristeza!!! Quer dizer, se for a ver bem, até sei... :P :p :P

Eu vi no domingo passado, pa aí uns 2 min e foi uma experiência a n repetir :P n tenho nda contra este programa ms entre o TaM ou EdG prefiro o ultimo, ms o q vejo e o SS lolol

Apenas fiz este comentário pq alguém disse q o povo preferia ver tristezas e o SS até pode ser triste, ms tb entretém tb :)

A minha britcom Litle Britain nem entra no Top 50 :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GRANDE DOMINGO PARA A TVI! Vê-se bem quem reina na TV em Portugal!

Grande Jornal das 8, e Grande 'Somos Portugal' com a dupla de Não Há Bela Sem João, a prender quase um milhão, em plena tarde de domingo!

SECRET STORY 3- CASA DOS SEGREDOS, a subir 1.3 de rating, e 1.4 de share.

TOCA A MEXER, a fazer ainda pior resultado que no último Domingo, desceu 0.6% de rating, e 2.7 de share.

Bem, ainda não estamos no Natal para que um comentário precise de tanto verde (árvore de Natal) e vermelho o "homem de barbas brancas"...

Podias deixar de fazer este tipo de comentários multicoloridos que ninguém aqui é cego... lixai.gifchav.gif

:lazy: :lazy: :lazy: :lazy: :lazy:

Get a life.

É este tipo de comentários (vença a SIC ou a TVI) que me faz sentir feliz por trabalhar, namorar, ir ao cinema, dormir, beber... e não ter um orgasmo de cada vez que o meu canal preferido vence.

Pois, eu prefiro ter orgasmos noutras situações... Mas o que fazer, o rapaz em questão não muda... LOL

Apenas fiz este comentário pq alguém disse q o povo preferia ver tristezas e o SS até pode ser triste, ms tb entretém tb :)

Voltando à audiência, não digo que seja uma tristeza programas como o SS terem essa audiências mas para mim não é entretém nenhum, a Teresa cansa só de ouvir falar... E já nem falo dos concorrentes que são do pior... Entre este tipo de programas, saudades do BB1, que tinha pessoas melhores! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ainda não estamos no Natal para que um comentário precise de tanto verde (árvore de Natal) e vermelho o "homem de barbas brancas"...

Podias deixar de fazer este tipo de comentários multicoloridos que ninguém aqui é cego... lixai.gifchav.gif

Pois, eu prefiro ter orgasmos noutras situações... Mas o que fazer, o rapaz em questão não muda... LOL

Voltando à audiência, não digo que seja uma tristeza programas como o SS terem essa audiências mas para mim não é entretém nenhum, a Teresa cansa só de ouvir falar... E já nem falo dos concorrentes que são do pior... Entre este tipo de programas, saudades do BB1, que tinha melhores pessoas! ;)

È o Pedrosic em versão TVI! :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja TVI, seja SIC ou RTP... Até podia versão SportTV ou Hot... LOL

Faz-me confusão esta festa toda por causa de canais... *suspiro*

Devo estar a ficar velha! chav.gif

Pois, este fanatismo não é muito saudável, mas cada pessoa é como é, não se pode fazer nada... :give_rose:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero entrar em intrigas mas se consultares os arquivos das audiências de 2011, verás que os dários estão a ter os mesmos valores (Pelo menos os da noite) que é o mais importante, a única grande diferença é a concorrência ser maior mas isso a TVI não pode fazer nada pois Dancin Days já conquistou o publico há muito tempo, mas mesmo assim o SS3 tem vindo sempre a subir os seus valores.

Não são intrigas... estamos a conversar. ;)

Mas estás errado. Apesar de não ser possível consultar todas as audiências do ano passado as que consegui (setembro e outubro) estão quase todas acima dos 30% de share. A média andou nos 32,7%. Este ano anda pelos 27,5% (média) de share. Há uma diferença assinalável .

Eu sei que DD é uma forte concorrente aos diários mas não deixa de ser a realidade.

Mas o pior são mesmo os diários da tarde que foram uma aposta completamente falhada e era uma aposta importante por parte da TVI.

As festas são organizadas com patrocínios, sobretudo com o apoio da camara municipal. Li a tempos atras que a TVI exige um x de dinheiro para estar lá...

Com os patrocinios, apoio da camara (que traduz em dinheiro também) as festas saem baratos com certeza, sobretudo depois a estação é compensada com estas audiencias

Não sabia disso dos patrocínios das câmaras.

As festas normalmente não tem estas audiências. Costumas andar entre 20% e os 24% de share.

Isto são as audiências de Domingo, portanto quando digo fenómeno é ao Domingo.

Em relação à festa pimba penso que toda a logística fica a cargo das câmaras municipais porque a TVI dá a visibilidade à região. O mais que pode pagar é aos artistas mas de certeza que a câmara municipal está inserida. Em relação aos filmes tens de pagar direitos de autor se não me engano e a taxa de audiovisual. Se queres que te diga acho que o "Somos Portugal" é mais barato que 3 filmes, e volto a frisar 3.

Ok mas só o domingo não chega para fazer de SS3 um sucesso.

Quanto aos custos dos filmes vs. festa, não faço ideia mas gostava de saber. Atenção que os filmes que a SIC passa ao domingo não são grande produções ou então são repetições por isso não deve custar assim tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok mas só o domingo não chega para fazer de SS3 um sucesso.

Quanto aos custos dos filmes vs. festa, não faço ideia mas gostava de saber. Atenção que os filmes que a SIC passa ao domingo não são grande produções ou então são repetições por isso não deve custar assim tanto.

Claro isso é obvio mas eu estava a fazer uma comparação com os restantes programas que estão a dar à mesma hora. Temos de ser sinceros diferença é muito grande! O SS3 fez 1.645.900 e o TaM nem chegou aos 600.000 não é assim?

Sim os filmes não são aqueles grandes filmes de grandes qualidade, já são mais antigos, muito gastos mas não deixa de ter o seu custo. Ainda por cima a taxa de audiovisual aumentou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro isso é obvio mas eu estava a fazer uma comparação com os restantes programas que estão a dar à mesma hora. Temos de ser sinceros diferença é muito grande! O SS3 fez 1.645.900 e o TaM nem chegou aos 600.000 não é assim?

Sim os filmes não são aqueles grandes filmes de grandes qualidade, já são mais antigos, muito gastos mas não deixa de ter o seu custo. Ainda por cima a taxa de audiovisual aumentou.

A diferença não é grande, é abismal! SS3 galas é um sucesso, TaM é um flop. Isso é óbvio e nunca coloquei isso em causa. mas como um todo SS3 não é um fenómeno nem um sucesso. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença não é grande, é abismal! SS3 galas é um sucesso, TaM é um flop. Isso é óbvio e nunca coloquei isso em causa. mas como um todo SS3 não é um fenómeno nem um sucesso. ;)

Sim a diferença é grande e torna-se maior porque a Júlia dizia que ia ser um forte concorrente aos SS3, uma boa alternativa e que ia pegar muito as pessoas porque é muito divertido. Vê-se não é... A vontade dela deve ser acabar o programa já mas não faz isso por respeito.

Em relação aos diários compreendo perfeitamente aqueles resultados, em primeiro lugar um diário é sempre um diário, segundo 2 dos 3 diários combatem contra uma novela e não venham dizer que não tem nada a ver porque tem. Mesmo assim o diário a fazer 13 a 14 pontos contra DD não me venham dizer que é pouco porque não é! A diferença é muito simples, as galas são mais compostas são mais divertidas e é o que as pessoas querem. Os diários têm a função de informar o que se passa na casa ao público que gosta de formatos como este (reality shows) e quem não tem o canal TVI Direct.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande liderança da TVI ontem! Os domingos que se seguem deverão ser em grande!

"Somos Portugal" a mostrar que ainda pode estar na grelha até ao Natal, embora não seja um tipo de programa que goste, mas para um público mais velho (+60) é uma boa companhia, sem dúvida.

"Jornal das 8" com um resultado incrível! Há muito que não se via um bloco noticioso com tal audiência.

"Secret Story" a subir ainda mais face à semana anterior. Daqui para a frente deverá manter-se acima dos 42%.

"Toca a Mexer" continua a fazer a sua caminhada decrescente. Tal como eu previ, o programa há-de bater nos 10%. De 20% foi para 16%, depois 15%, e agora 13,4%. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De salientar que o "Vida Selvagem - Orangotangos" teve mais audiência que o Toca a Mexer. E dos 50 programas mais vistos de ontem, este ficou em 9º. Que espetáculo, deve ter sido um grande episódio. xD

Sonhos Traídos à frente das WINX, que brutal, digo já que contribuí para tal proeza haha :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A festa pimba é o grande destaque. De facto, é preciso ter muito mau gosto para ver aquilo (nunca mais chove torrencialmente :laugh: ) mas na SIC não sabem escolher filmes.

TaM ridículo mas não é novidade. De positivo saliento os 3 programas de informação no Top 5. Ainda há esperanças para este país... :D O jornal das 8 fantástico. Grande Prof. Marcelo. O primeiro Jornal da SIC também muito bem.

A TVI a esmagar a SIC. Ou seja, hoje ninguém duvida da GfK. :ph34r:

Agora sim disseste tudo!

SIC muito mal, enquanto a TVI esteve excelente!

Filmes da SIC razoáveis, enquanto a festa da TVI esteve muito bem!

Eu acho que essa festa mostra mesmo o povo que temos, PT é assim, mas não vale a pena estar aqui a falar mal do programa por isso apenas saliento que a SIC podia ter posto melhores filmes!

Quanto a TM acho injusto o resultado mas tal como o referido lá em cima, demonstra o pov que temos!

Logo a TVI ao Domingo tem os programas de acordo com o perfil de um verdadeiro português!

Pimba+intrigas+falsidade= Dia de sonho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim disseste tudo!

SIC muito mal, enquanto a TVI esteve excelente!

Filmes da SIC razoáveis, enquanto a festa da TVI esteve muito bem!

Eu acho que essa festa mostra mesmo o povo que temos, PT é assim, mas não vale a pena estar aqui a falar mal do programa por isso apenas saliento que a SIC podia ter posto melhores filmes!

Quanto a TM acho injusto o resultado mas tal como o referido lá em cima, demonstra o pov que temos!

Logo a TVI ao Domingo tem os programas de acordo com o perfil de um verdadeiro português!

Pimba+intrigas+falsidade= Dia de sonho

Se o programa fosse da SIC era uma maravilha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...