Jump to content

Audiências de domingo - 07-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Achas mesmo que isso ia acontecer? A Julia não tem nada na cabeça :lazy:

Pois, provavelmente é muito orgulhosa e mesmo quando tudo está mal, ela vem elogiar o programa e dizer que as audiências estão a correr muito bem. É ridícula! Depois não quer que a Teresa Guilherme lhe mande algumas indiretas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Oh fpp isso é completamente falacioso. -.-

Há tempos também disseram que ATCNMEE tinha aquela audiencia devia ao flop do ganha num minuto. Provou-se quando manteve em média os mesmo número de telespectadores quando a SIC contra atacou com os Idolos, um outro flop sobretudo na fase das galas.

O SS faz as audiencias que faz porque Portugal gosta e não porque nao tem outra coisa para ver. Para tal existe um comando e a cabo. Eu quando vejo um programa, vejo porque gosto e não porque nao há mais nada para ver.

Desculpa mas não vejo porque seja falacioso.

Se à semana o SS3 anda entre os 20% e os 28% de share (a correr bem) é porque não é assim. Eu sei que a gala é diferente dos diários mas estes diários tinham muito mais audiência na temporada anterior. Nesta temporada, contra as novelas da SIC, os diários baixaram.

Não quero com isto dizer que as galas do SS3 não ganhariam contra uma das novelas da SIC mas que não teriam 40% (ou mais) de share isso é certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, provavelmente é muito orgulhosa e mesmo quando tudo está mal, ela vem elogiar o programa e dizer que as audiências estão a correr muito bem. É ridícula! Depois não quer que a Teresa Guilherme lhe mande algumas indiretas.

Mas com a chegada da Júlia à SIC, a estação não subiu nas audiências? Não passou a liderar o HN?

Só porque se "espalhou ao comprido" com TaM desvaloriza-se a evolução da SIC ?

Teresa Guilherme? Mas o que é que esta senhora já fez em televisão senão apresentar programas rascas? A Júlia Pinheiro por muita fraca que seja tem um outro historial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta temporada, contra as novelas da SIC, os diários baixaram.

Sim, é bem provável que "Dancin' Days" não deixe os diários da TVI explodir como nas anteriores temporadas, nisso concordo contigo.

Mas com a chegada da Júlia à SIC, a estação não subiu nas audiências? Não passou a liderar o HN?

Só porque se "espalhou ao comprido" com TaM desvaloriza-se a evolução da SIC ?

Teresa Guilherme? Mas o que é que esta senhora já fez em televisão senão apresentar programas rascas? A Júlia Pinheiro por muita fraca que seja tem um outro historial.

Sim, a Júlia e a Gabi foram as grandes impulsionadoras desta grande mudança na SIC, e ninguém disse o contrário, apenas estamos a referir alguns dos erros e exeços de confiança por parte da Júlia. A vitória apenas está garantida entre as 19h e as 00h00, mas apenas durante a semana. E o resto ?

A Teresa Guilherme apresentou uma programa que simplesmente marcou a televisão portuguesa e marcou o país ;)

Só por isto, não vale a pena dizer mais nada.

A nível de carreira, a Júlia foi jornalista, apresenta talk shows, apresentou alguns reality, mas está longe da qualidade da Teresa nesta área, longe. Mas pronto, são apenas opiniões ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é bem provável que "Dancin' Days" não deixe os diários da TVI explodir como nas anteriores temporadas, nisso concordo contigo.

Sim, a Júlia e a Gabi foram as grandes impulsionadoras desta grande mudança na SIC, e ninguém disse o contrário, apenas estamos a referir alguns dos erros e exeços de confiança por parte da Júlia. A vitória apenas está garantida entre as 19h e as 00h00, mas apenas durante a semana. E o resto ?

A Teresa Guilherme apresentou uma programa que simplesmente marcou a televisão portuguesa e marcou o país ;)

Só por isto, não vale a pena dizer mais nada.

A nível de carreira, a Júlia foi jornalista, apresenta talk shows, apresentou alguns reality, mas está longe da qualidade da Teresa nesta área, longe. Mas pronto, são apenas opiniões ;)

Esse horário das 19 h às 00 h era o mais difícil de conquistar. Falta o resto, como dizes, mas não deixa de ser surpreendente o que conseguiram em tão pouco tempo.

Qual foi o programa que a Teresa Guilherme apresentou que marcou a televisão portuguesa? Desculpa a pergunta mas é ignorância minha mesmo.

Tu consegues ver qualidade na Teresa Guilherme? Para um programa como o SS sim. Mas para mim isso não é qualidade. É como dizes, são opiniões. ;)

Mas admito que a Júlia também deixa a desejar no capitulo da qualidade. Aqui não há Oprahs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem lê isto até pode pensar que SS3 é imbatível mas como nos diários SS3 não ganha nenhum (a não ser o extra que dá à 1:00h da manhã) se calhar não é bem assim. Eu acredito que a gala do SS3 faz as audiências que faz porque TaM não presta. Bastava à SIC colocar um episódio de uma das suas novelas e acho que as coisas seriam bem diferentes.

A SIC cometeu um erro enorme com TaM.

Eu acredito que sim que as Galas do SS3 do Domingo são imbatíveis :P e mesmo que se a Sic fizesse à la Moniz e colocasse DD e Gaby ao domingo a dizer no canto do ecra Episodio Especial, não iria bater a Gala do SS3 :P

Ontem tb vi pa aí uns 2 min daquilo, a sério, é surreal, a Barbara cada vez que acaba um programa deve-se benzer e pensar o que a crise a leva a fazer :P

E agora ta a Julia ta no MIPCOM, se é pa trazer mais TaM mais vale despedirem a mulher e contratar o Rangel lolol :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TG apresentou programas marcantes.

Não Se Esqueça Da Escova De Dentes (SIC) - primeiro programa da SIC a liderar no horário nobre, a demolir a hegemonia da RTP1.

Big Brother (TVI) - palavras pra quê? Icónico.

Secret Story (TVI) - o menos impactante destes 3 em termos de audiência e não é um marco na história como os outros 2, mas tem o seu mérito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a TG apresentou programas marcantes.

Não Se Esqueça Da Escova De Dentes (SIC) - primeiro programa da SIC a liderar no horário nobre, a demolir a hegemonia da RTP1.

Big Brother (TVI) - palavras pra quê? Icónico.

Secret Story (TVI) - o menos impactante destes 3 em termos de audiência e não é um marco na história como os outros 2, mas tem o seu mérito.

Aqui tens a minha resposta, fpp ;)

Ambas tem estilos muito diferentes, e cada um tem a sua preferida no que toca a apresentar reality shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas não vejo porque seja falacioso.

Se à semana o SS3 anda entre os 20% e os 28% de share (a correr bem) é porque não é assim. Eu sei que a gala é diferente dos diários mas estes diários tinham muito mais audiência na temporada anterior. Nesta temporada, contra as novelas da SIC, os diários baixaram.

Não quero com isto dizer que as galas do SS3 não ganhariam contra uma das novelas da SIC mas que não teriam 40% (ou mais) de share isso é certo.

Os diarios só nao obtem grandes resultados porque as novelas da SIC estao em grande porque senão era a mesma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui tens a minha resposta, fpp ;)

Ambas tem estilos muito diferentes, e cada um tem a sua preferida no que toca a apresentar reality shows.

Rodolfo, mas eu não disse que a Teresa Guilherme não era melhor a apresentar reality shows. Se calhar até é mas como não sou habitual espectador desse tipo de programas não posso afirmar.

O que eu digo é que ela não tem o historial da Júlia Pinheiro. Esta apresentou um sem numero de programas e não foram só reality shows. Além disso ocupou cargos na TVI e SIC que a Teresa Guilherme ambicionaria. Não sei se estou errado porque não conheço bem o percurso de ambas mas estejam à vontade para me corrigir.

Eu não gosto de ver a Teresa Guilherme nos ecrãs mas também não sou fã da Júlia Pinheiro.

A questão aqui é o trabalho da Júlia na SIC e esse tem sido extremamente positivo.

Os diarios só nao obtem grandes resultados porque as novelas da SIC estao em grande porque senão era a mesma coisa

Achas que FE está em grande? O diário da tarde faz tanto ou menos do que os McA. Resultados por volta dos 20% de share são muito fracos e não acredito que seja por FE ser uma grande novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, mas eu não disse que a Teresa Guilherme não era melhor a apresentar reality shows. Se calhar até é mas como não sou habitual espectador desse tipo de programas não posso afirmar.

O que eu digo é que ela não tem o historial da Júlia Pinheiro. Esta apresentou um sem numero de programas e não foram só reality shows. Além disso ocupou cargos na TVI e SIC que a Teresa Guilherme ambicionaria. Não sei se estou errado porque não conheço bem o percurso de ambas mas estejam à vontade para me corrigir.

Eu não gosto de ver a Teresa Guilherme nos ecrãs mas também não sou fã da Júlia Pinheiro.

A questão aqui é o trabalho da Júlia na SIC e esse tem sido extremamente positivo.

Sim, sem dúvida alguma. A Júlia apresenta outro historial tal como referi anteriormente (jornalista, apresentadora, diretora) que a Teresa não tem, se bem que a Teresa já trabalhou com produtoras de ficção e conhece bem o meio. A Júlia tem uma presença assídua no ecrã, coisa que Teresa não tem e isso permite-lhe ter outro tipo de carreira.

O trabalho da Júlia e da Gabi tem sido bom para a SIC, mas existem erros a limar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA SEMANA A RTP 2 E A TVI SUBIRAM, NO TOTAL DA SEMANA, AO CONTRÁRIO DA RTP1 E DA SIC, QUE DESCERAM, SENDO ASSIM, MÉDIA SEMANAL:

TVI: 25.10%

SIC: 21.10%

RTP1: 13.17%

RTP2: 3.01%

NA SEMANA EM QUE A SIC, FEZ 20 ANOS, A TVI, FEZ UMA SEMANA DIGNA DA ESTAÇÃO QUE É LÍDER À 76 MESES!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA SEMANA A RTP 2 E A TVI SUBIRAM, NO TOTAL DA SEMANA, AO CONTRÁRIO DA RTP1 E DA SIC, QUE DESCERAM, SENDO ASSIM, MÉDIA SEMANAL:

TVI: 25.10%

SIC: 21.10%

RTP1: 13.17%

RTP2: 3.01%

NA SEMANA EM QUE A SIC, FEZ 20 ANOS, A TVI, FEZ UMA SEMANA DIGNA DA ESTAÇÃO QUE É LÍDER À 76 MESES!

Não é só há 74 meses? :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TAM tem vindo a revelar-se uma péssima escolha, não funciona nada bem no horário nobre de domingo, não considero que tenha sido uma boa aposta, pesando embora a concorrência de peso, SS3, que é disso que o povo gosta (feliz ou infelizmente, demito-me desse tipo de apreciações, pelo menos aqui) !

Aínda assim é de ressaltar a excelente tarde de cinema na SIC que conseguiu fazer resultados aceitaveis e manter o canal de Carnaxide com presença forte no TOP 5 !

Acho que a sic devia ter apostado num formato novo no HN de Domingo, tipo aquele FAMILIA SUPERSTAR que correu tão bem e que foi uma produção deles ! Uma coisa que as pessoas não conheçam !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas com a chegada da Júlia à SIC, a estação não subiu nas audiências? Não passou a liderar o HN?

Só porque se "espalhou ao comprido" com TaM desvaloriza-se a evolução da SIC ?

Teresa Guilherme? Mas o que é que esta senhora já fez em televisão senão apresentar programas rascas? A Júlia Pinheiro por muita fraca que seja tem um outro historial.

És o meu idolo!

este foi o melhor comentário do dia!

Tu sim és um verdadeiro forista!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTA SEMANA A RTP 2 E A TVI SUBIRAM, NO TOTAL DA SEMANA, AO CONTRÁRIO DA RTP1 E DA SIC, QUE DESCERAM, SENDO ASSIM, MÉDIA SEMANAL:

TVI: 25.10%

SIC: 21.10%

RTP1: 13.17%

RTP2: 3.01%

NA SEMANA EM QUE A SIC, FEZ 20 ANOS, A TVI, FEZ UMA SEMANA DIGNA DA ESTAÇÃO QUE É LÍDER À 76 MESES!

Líder há quanto tempo? Ah, pois, como naquela nova promo em que se vangloriam por serem líderes em tudo e mais alguma coisa, mas depois põem na legendinha "Dados Marktest". Não deixa de ter piada, dá para rir. Pena é que a maioria da população desconheça. E é assim. É que a medidora oficial agora é outra, para o bem e para o mal.

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo estas audiências o que mais se destaca é o grande valor da TVI!

A SIC aos domingos tem muitos pontos fortes:

Vida Selvagem a atingir um rating fabuloso!

PJ a qualidade está acima de tudo!

FS sempre muito bem!

Filmes da SIC todos bem!

Logo a SIC praticamente lidera das 12h-20h:

7,7 / 26,4% de média entre as 12h-20h - SIC

6 / 22,7% de média entre as 12h-20h- TVI

Se o TM fizesse pelo menos 25 de share a SIC ficava pouco atrás da TVI!

Porque no geral a SIC é melhor nos domingos, mas a TVI tem o SS3 que fertiliza a média total!

O melhor era fazer como vocês dizem colocar as novelas!

Eu vejo TM e até gosto, mas realmente a SIC podia ter tido uma melhor aposta!

Mas será a solução colocar TM aos sábados!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Darias tu para ser tão bom forista como o fpp!

Pelo menos não ando a, passo a expressão "lamber botas" a ninguém, e achas que me importa quem é melhor forista, please, como se isso tivesse "himalaias" de importância! :diablo: :diablo: :diablo:

Vendo estas audiências o que mais se destaca é o grande valor da TVI!

A SIC aos domingos tem muitos pontos fortes:

Vida Selvagem a atingir um rating fabuloso!

PJ a qualidade está acima de tudo!

FS sempre muito bem!

Filmes da SIC todos bem!

Logo a SIC praticamente lidera das 12h-20h:

7,7 / 26,4% de média entre as 12h-20h - SIC

6 / 22,7% de média entre as 12h-20h- TVI

Se o TM fizesse pelo menos 25 de share a SIC ficava pouco atrás da TVI!

Porque no geral a SIC é melhor nos domingos, mas a TVI tem o SS3 que fertiliza a média total!

O melhor era fazer como vocês dizem colocar as novelas!

Eu vejo TM e até gosto, mas realmente a SIC podia ter tido uma melhor aposta!

Mas será a solução colocar TM aos sábados!?

Deves ser o único aqui do fórum a gostar dessa porcaria! :diablo:

Líder há quanto tempo? Ah, pois, como naquela nova promo em que se vangloriam por serem líderes em tudo e mais alguma coisa, mas depois põem na legendinha "Dados Marktest". Não deixa de ter piada, dá para rir. Pena é que a maioria da população desconheça. E é assim. É que a medidora oficial agora é outra, para o bem e para o mal.

Pois, mas a TVI decidiu usar os dados da marktest para contagem de dados oficiais! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos não ando a, passo a expressão "lamber botas" a ninguém, e achas que me importa quem é melhor forista, please, como se isso tivesse "himalaias" de importância! :diablo: :diablo: :diablo:

Deves ser o único aqui do fórum a gostar dessa porcaria! :diablo:

Pois, mas a TVI decidiu usar os dados da marktest para contagem de dados oficiais! :P

Calma!

Não é preciso ficares zangado!

Mas têm que admitir que o fpp é um grande forista!

Himalaias de importância, é a coisa mais sem classe e rasca que se pode dizer, mas pelo menos colocaste entre aspas, foi porque essa expressão já tinha direitos de autor!?

Preferia passar a vida a ver TM do que ver essa coisa que vocês chamam de programa!

Diz lá o que já aprendeste a ver o SS3!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...