Jump to content

Audiências de domingo - 07-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Calma!

Não é preciso ficares zangado!

Mas têm que admitir que o fpp é um grande forista! - Eu não tenho que admitir nada, admito aquilo que me apetece! :diablo:

:diablo: Himalaias de importância, é a coisa mais sem classe e rasca que se pode dizer :huh::huh: :huh: , mas pelo menos colocaste entre aspas, foi porque essa expressão já tinha direitos de autor!?

Preferia passar a vida a ver TM do que ver essa coisa que vocês chamam de programa!

Diz lá o que já aprendeste a ver o SS3!?

Ai, pedrosic só vou explicar isto uma vez, para aprender aprendo com a escola e com a vida, depois ss3 não é para aprender nada, simplesmente é um programa divertido que ajuda a esquecer o mundo lá fora e a crise global(comigo é assim,eu relaxo a ver o ss3 ao domingo), depois eu gosto da expressão, se achas rasca isso é contigo! :air_kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma!

Não é preciso ficares zangado!

Mas têm que admitir que o fpp é um grande forista!

Himalaias de importância, é a coisa mais sem classe e rasca que se pode dizer, mas pelo menos colocaste entre aspas, foi porque essa expressão já tinha direitos de autor!?

Preferia passar a vida a ver TM do que ver essa coisa que vocês chamam de programa!

Diz lá o que já aprendeste a ver o SS3!?

Já agora o que já aprendeste com o TM ? :good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC, down it goes... Mais um mau fim-de-semana para o canal de Carnaxide. TVI arrasadora pelo 2º dia consecutivo.

De manhã, Inspetor Max mais uma vez na liderança. O mesmo aconteceu com a Eucaristia Dominical, que venceu Tween Box.

Vida Selvagem a humilhar o 8º Dia...

Nos informativos, PJ e J8 a liderarem ás 13h e ás 20h, respetivamente...

Tarde das privadas mais uma vez muito próximas uma da outra, com as festinhas a alcançarem um bom resultado.

SIC - Fama Show + A Máscara 2 + Pizza do Meu Coração + Kiss and Kill - 7,2 rat / 24,3 shr

TVI - Somos Portugal - 7 rat / 23,4 shr

No HN, SS3 a alcançar mais um grande resultado, humilhando mais uma vez, o novo flop dos Domingos da SIC, TAM...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, pedrosic só vou explicar isto uma vez, para aprender aprendo com a escola e com a vida, depois ss3 não é para aprender nada, simplesmente é um programa divertido que ajuda a esquecer o mundo lá fora e a crise global(comigo é assim,eu relaxo a ver o ss3 ao domingo), depois eu gosto da expressão, se achas rasca isso é contigo! :air_kiss:

Tudo bem se te sentes bem continua a ver!

Já agora o que já aprendeste com o TM ? :good:

Já agora o que já aprendeste com o TM ? :good:

Ups acho que agora tramaram-me ( se souberem algum palavra com mais classe sinónima digam) :shok:

Com o TM ainda não aprendi nada, mas posso vir a aprender algo, não acham!? :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem se te sentes bem continua a ver!

Ups acho que agora tramaram-me ( se souberem algum palavra com mais classe sinónima digam) :shok:

Com o TM ainda não aprendi nada, mas posso vir a aprender algo, não acham!? :spiteful:

Passa-se o mesmo com a Casa dos Segredos. " mas posso vir a aprender algo, não acham!? :spiteful:"

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem se te sentes bem continua a ver!

Ups acho que agora tramaram-me ( se souberem algum palavra com mais classe sinónima digam) :shok:

Com o TM ainda não aprendi nada, mas posso vir a aprender algo, não acham!? :spiteful:

Tipo, o quê, se o programa é só gordos a dançar, resume-se a isso! :spiteful: :spiteful: :spiteful:

Se não tens resposta, pensa, mas pensa mesmo antes de vires perguntar o que se aprende com ss3! :girl_devil: :girl_devil: :girl_devil:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia passar a vida a ver TM do que ver essa coisa que vocês chamam de programa!

Diz lá o que já aprendeste a ver o SS3!?

Epá ó Pedro ainda continuas com as tuas cantigas da SIC? Já tive uma conversa contigo à tempos mas parece que não serviu de nada, acho que só paras com essas coisas quando fores expulso do forum.

Diz-me lá tu o que é que já aprendeste com o TAM? Achas que aprendes alguma coisa? Nem com o SS3! São programas de entretenimento. Até o filho da Júlia, Rui Pêgo, no seu facebook admitiu que via o SS3 e não o TAM e isso é uma prova de que o SS3 é melhor PONTO FINAL. Dizes que preferias passar a vida a ver TAM? Isso é FANATISMO PURO. Juro-te que já me começas a irritar um bocado sempre a criar mau ambiente rapaz.

Administradores ponham os olhos nisto sff!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, o quê, se o programa é só gordos a dançar, resume-se a isso! :spiteful: :spiteful: :spiteful:

Se não tens resposta, pensa, mas pensa mesmo antes de vires perguntar o que se aprende com ss3! :girl_devil: :girl_devil: :girl_devil:

Pronto eu já percebi os Domingos no HN só têm programas para ignorantes!

Eu preferia o PP3 certamente faria muito mais e já concorria com o SS3, mas a SIC lançou mal a carta, mas pelo menos ainda tem o 7 de copas para lançar já que os A's já foram lançados, sendo eles:

Dancin Days

Gabriela

Avenida Brasil

Fina Estampa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7,7 / 26,4% de média entre as 12h-20h - SIC

6 / 22,7% de média entre as 12h-20h- TVI

Disseste que eram estes valores mas nem precisas de incluir o Primeiro Jornal, numa tarde de cinema a SIC ficou à frente sim senhor mas também a curta distância.

Põe os olhos nos cálculos do German ;)

SIC - Fama Show + A Máscara 2 + Pizza do Meu Coração + Kiss and Kill - 7,2 rat / 24,3 shr

TVI - Somos Portugal - 7 rat / 23,4 shr

Ficando apenas a 1% de share e 0.2% de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto eu já percebi os Domingos no HN só têm programas para ignorantes!

Eu preferia o PP3 certamente faria muito mais e já concorria com o TM, mas a SIC lançou mal a carta, mas pelo menos ainda tem o 7 de copas para lançar já que os A's já foram lançados, sendo eles:

Dancin Days

Gabriela

Avenida Brasil

Fina Estampa

O A´s seria colocar TM aos sábados á noite e nos Domingos á noite colocar Gabriela ás 21:30 e depois Avenida Brasil ás 22:30. Algo assim parecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá ó Pedro ainda continuas com as tuas cantigas da SIC? Já tive uma conversa contigo à tempos mas parece que não serviu de nada, acho que só paras com essas coisas quando fores expulso do forum.

Diz-me lá tu o que é que já aprendeste com o TAM? Achas que aprendes alguma coisa? Nem com o SS3! São programas de entretenimento. Até o filho da Júlia, Rui Pêgo, no seu facebook admitiu que via o SS3 e não o TAM e isso é uma prova de que o SS3 é melhor PONTO FINAL. Dizes que preferias passar a vida a ver TAM? Isso é FANATISMO PURO. Juro-te que já me começas a irritar um bocado sempre a criar mau ambiente rapaz.

Administradores ponham os olhos nisto sff!

Vá não cries desordem, que eu nem sequer te provoquei!

Tudo bem Toca a mexer é um flop, o pior do ano, o buraco negro da SIC!

Mas eu tento dar desculpas para me sentir melhor, realmente o programa está muito mal, e não tem hipóteses, mas também elogiar tanto o SS3, simplesmente acho que é um reality show triste, mas se gostam!

Então calma, é necessário tratares-me assim?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto eu já percebi os Domingos no HN só têm programas para ignorantes!

Eu preferia o PP3 certamente faria muito mais e já concorria com o TM, mas a SIC lançou mal a carta, mas pelo menos ainda tem o 7 de copas para lançar já que os A's já foram lançados, sendo eles:

Dancin Days

Gabriela

Avenida Brasil

Fina Estampa

Eu vejo ss3 e não sou ignorante, mas passando à frente! :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O A´s seria colocar TM aos sábados á noite e nos Domingos á noite colocar Gabriela ás 21:30 e depois Avenida Brasil ás 22:30. Algo assim parecido.

Pois o TM era bom para dar aos sábados, mas será que liderava?!

A resposta é não, mas pelo menos não envergonhava a SIC!

Mas mudar o programa e colocá-lo noutro dia era uma covardia!

Não mesmo com TM aos sábados, não ia ser um A's quanto muito uma Dama!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá não cries desordem, que eu nem sequer te provoquei!

Tudo bem Toca a mexer é um flop, o pior do ano, o buraco negro da SIC!

Mas eu tento dar desculpas para me sentir melhor, realmente o programa está muito mal, e não tem hipóteses, mas também elogiar tanto o SS3, simplesmente acho que é um reality show triste, mas se gostam!

Então calma, é necessário tratares-me assim?!

Eu não estou a criar desordem. Só fiquei chateado porque já tiveram conversas contigo, incluindo eu! Já não é a primeira vez que estás em conflitos neste tópico achas que é problemas dos outros foristas? A sério, pára com isso! Nem o TAM nem o SS3 é educativo, nenhum dos dois nemo Estado de Graça que também faz concorrência e que por sinal faz melhores resultados que o TAM isso é a prova que de o programa não tem conteudo nenhum mesmo que gostes da SIC tens de admitir os erros e as falhas do canal.

Quanto ao reality show triste... Não concordo porque é um sucesso tanto aqui em Portugal como na França, na Holanda etc etc Tu não vês isso porque és fanático, admite.

Eu tenho uma preferência pela TVI e no entando admito que a ficção está na lama e vejo a ficção da SIC não é por aí que vou morrer, apenas não só fanático.

Que eu saiba a SIC não te paga para fazeres este tipo de cenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois o TM era bom para dar aos sábados, mas será que liderava?!

A resposta é não, mas pelo menos não envergonhava a SIC!

Mas mudar o programa e colocá-lo noutro dia era uma covardia!

Não mesmo com TM aos sábados, não ia ser um A's quanto muito uma Dama!

Mas seria melhor trocar o TM para os sábados. :P E para os Domingos ficava o que eu disse, colocar Gabriela ás 21:30 e depois Avenida Brasil ás 22:30. Algo assim parecido. Aliás não entendem isto como off-topic estamos basicamente a discutir o que fazer ao TM derivado dos resultados que tem feito Domingo á noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção, há que ter em conta que, apesar de as novelas da SIC serem produtos muito mais fortes que TAM, elas não duram para sempre, principalmente Gabriela! Eu acho que é preferível a SIC flopar aos fins de semana que "mandar" produtos á toa, que eventualmente os possam cansar. Vejam o caso de LA, o sucesso que de início foi e agora o que é...

Relembro que em Janeiro, a TVI tem cartuchos prontinhos a estreiar, que podem vencer (nem que seja a curto prazo) as novelas da SIC... TAM desde cedo que era apontado como um flop. Penso que não é surpresa para ninguém os resultado que faz. Portanto, penso que a SIC vai deixar o programa flopar. È preferível do que mais tarde, o HN voltar para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a criar desordem. Só fiquei chateado porque já tiveram conversas contigo, incluindo eu! Já não é a primeira vez que estás em conflitos neste tópico achas que é problemas dos outros foristas? A sério, pára com isso! Nem o TAM nem o SS3 é educativo, nenhum dos dois nemo Estado de Graça que também faz concorrência e que por sinal faz melhores resultados que o TAM isso é a prova que de o programa não tem conteudo nenhum mesmo que gostes da SIC tens de admitir os erros e as falhas do canal.

Quanto ao reality show triste... Não concordo porque é um sucesso tanto aqui em Portugal como na França, na Holanda etc etc Tu não vês isso porque és fanático, admite.

Eu tenho uma preferência pela TVI e no entando admito que a ficção está na lama e vejo a ficção da SIC não é por aí que vou morrer, apenas não só fanático.

Que eu saiba a SIC não te paga para fazeres este tipo de cenas.

Bem dito, mas acho que não vale a pena, se ele chama indiretamente ignorantes a todos os que vem ss3! :fool: :fool: :fool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção, há que ter em conta que, apesar de as novelas da SIC serem produtos muito mais fortes que TAM, elas não duram para sempre, principalmente Gabriela! Eu acho que é preferível a SIC flopar aos fins de semana que "mandar" produtos á toa, que eventualmente os possam cansar. Vejam o caso de LA, o sucesso que de início foi e agora o que é...

Relembro que em Janeiro, a TVI tem cartuchos prontinhos a estreiar, que podem vencer (nem que seja a curto prazo) as novelas da SIC... TAM desde cedo que era apontado como um flop. Penso que não é surpresa para ninguém os resultado que faz. Portanto, penso que a SIC vai deixar o programa flopar. È preferível do que mais tarde, o HN voltar para a TVI.

Basta Gabriela acabar, para a média da SIC descer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem dito, mas acho que não vale a pena, se ele chama indiretamente ignorantes a todos os que vem ss3! :fool: :fool: :fool:

Pois mas não devia porque está a chamar ignorante a mais de 1 milhão de pessoas mas isso é com ele. Ele se calhar até ia gostar de ver o SS3 mas como é da TVI "ai não não, é da TVI então não vejo".

É preciso fazer um open mind.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...