Jump to content

Audiências de domingo - 07-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Off topic....

Já acabei!

Peço desculpa por me meter na vossa conversa mas tive de intervir porque são sempre os mesmos, a sério!

Basta Gabriela acabar, para a média da SIC descer!

Sim também não vamos desvalorizar assim as coisas, agora a SIC está bem lançada no HN e vai fazer tudo para o segurar como fez com a Gabriela promos promos e promos e está certíssimo. A partir do momento em que se é líder luta-se até ao fim para não perder a liderança. A TVI encostou-se à sombra da bananeira e teve o que mereceu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Já acabei!

Peço desculpa por me meter na vossa conversa mas tive de intervir porque são sempre os mesmos, a sério!

Sim também não vamos desvalorizar assim as coisas, agora a SIC está bem lançada no HN e vai fazer tudo para o segurar como fez com a Gabriela promos promos e promos e está certíssimo. A partir do momento em que se é líder luta-se até ao fim para não perder a liderança. A TVI encostou-se à sombra da bananeira e teve o que mereceu!

Mas duvido que "Guerra dos Sexos" tenha o mesmo impacto que "Gabriela", mas veremos depois, até porque em janeiro, o painel muda, logo nada é sólido neste momento! Porque em janeiro tudo pode mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas duvido que "Guerra dos Sexos" tenha o mesmo impacto que "Gabriela", mas veremos depois, até porque em janeiro, o painel muda, logo nada é sólido neste momento! Porque em janeiro tudo pode mudar.

Avenida Brasil no hórario que está fazer normalmente 10/11% foi deriva da forte promoção, também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil no hórario que está fazer normalmente 10/11% foi deriva da forte promoção, também.

pois, mas a gabriela em parte também tem o que tem porque é uma novela que tem uma carga erótica demarcada, que considero imprópria para o horário, mas isso agora nao interessa nada, como diz a grande TG!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avenida Brasil no hórario que está fazer normalmente 10/11% foi deriva da forte promoção, também.

Sim, é verdade. A SIC promoveu intensivamente "Avenida Brasil" e "Gabriela"! Se vier "Guerra dos Sexos" fará certamente excelentes resultados, mas a SIC não tem só um trunfo... Bem pode esticar "Dancin' Days". Ou até mesmo "Avenida Brasil"! Nisso a SIC é mestre, pois conseguiu esticar "Insensato Coração" quase em 30%...

Mas chega de Off-topic! :P;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a criar desordem. Só fiquei chateado porque já tiveram conversas contigo, incluindo eu! Já não é a primeira vez que estás em conflitos neste tópico achas que é problemas dos outros foristas? A sério, pára com isso! Nem o TAM nem o SS3 é educativo, nenhum dos dois nemo Estado de Graça que também faz concorrência e que por sinal faz melhores resultados que o TAM isso é a prova que de o programa não tem conteudo nenhum mesmo que gostes da SIC tens de admitir os erros e as falhas do canal.

Quanto ao reality show triste... Não concordo porque é um sucesso tanto aqui em Portugal como na França, na Holanda etc etc Tu não vês isso porque és fanático, admite.

Eu tenho uma preferência pela TVI e no entando admito que a ficção está na lama e vejo a ficção da SIC não é por aí que vou morrer, apenas não só fanático.

Que eu saiba a SIC não te paga para fazeres este tipo de cenas.

O que posso dizer é que sou muito agarrado ás coisas e quando gosto de uma coisa defendo-a com unhas e dentes!

A SIC é o meu canal preferido logo defendo-a já que pouca gente aqui o faz!

Chamem-me fanático, chamem o que vocês quiserem fanático ou não, sou eu que coloco este forum em debate a maioria das vezes, se para vocês o que eu faço é criar mau ambiente para mim o que faço é criar um debate de tV!

Mas uma coisa é certa se eu por acaso fosse fanático pela TVI, ninguem me atacava!

OK SS3 é um sucesso apreciado por muitos, mas também com a concorrência que tem podia fazer melhor!

TM não é o pior programa, mas também não o considero muito bom, preferia o PP3, esse faria melhores resultados!

Mais um dia agradável de audiências com prós e contras!

:good:

Obrigado a todos o Sr. fanático vai em paz ver qualidade na TV!

:acute: Este boneco fez-me lembrar o futuro do TM mas ao contrário!

:hi:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que posso dizer é que sou muito agarrado ás coisas e quando gosto de uma coisa defendo-a com unhas e dentes!

A SIC é o meu canal preferido logo defendo-a já que pouca gente aqui o faz!

Chamem-me fanático, chamem o que vocês quiserem fanático ou não, sou eu que coloco este forum em debate a maioria das vezes, se para vocês o que eu faço é criar mau ambiente para mim o que faço é criar um debate de tV!

Mas uma coisa é certa se eu por acaso fosse fanático pela TVI, ninguem me atacava!

OK SS3 é um sucesso apreciado por muitos, mas também com a concorrência que tem podia fazer melhor!

TM não é o pior programa, mas também não o considero muito bom, preferia o PP3, esse faria melhores resultados!

debate esse que é sempre apagado pelo moderadores!

hatterlaughagifsoupcom.gif

Pedrosic, tu vias Masterplan? Até custa a acreditar que a SIC tão púdica teve algo tão rasca como masterplan, que foi 1000x pior que o big brother!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que posso dizer é que sou muito agarrado ás coisas e quando gosto de uma coisa defendo-a com unhas e dentes!

A SIC é o meu canal preferido logo defendo-a já que pouca gente aqui o faz!

Chamem-me fanático, chamem o que vocês quiserem fanático ou não, sou eu que coloco este forum em debate a maioria das vezes, se para vocês o que eu faço é criar mau ambiente para mim o que faço é criar um debate de tV!

Mas uma coisa é certa se eu por acaso fosse fanático pela TVI, ninguem me atacava!

OK SS3 é um sucesso apreciado por muitos, mas também com a concorrência que tem podia fazer melhor!

TM não é o pior programa, mas também não o considero muito bom, preferia o PP3, esse faria melhores resultados!

Obrigado a todos o Sr. fanático vai em paz ver qualidade na TV!

Pedro, são audiências!! É algo que não afeta (ou pelo menos não devia) ninguém! Não é por gostar de um programa / filme / série que o vou andar aí a defender como se fosse o fim do mundo, como se tivesse que meter na cabeça dos outros que isto é que é correto, o que para você não é...

Como diria uma gif vinda da Sara L.:

tumblr_m984ee68AY1qlnpzso6_250.gif

Creio que toda a gente vê SIC, TVI, RTP... Mas não é por gostarmos de um canal que o temos de defender! Ninguém é pago para defender um canal! Ganha com isso o quê? Só perde! Não é por gostar, por exemplo da TVI, que a ando a defender como se não houvesse amanhã! Não devo, não preciso... Defender certas pessoas, talvez... Mas defender um canal? C'mon!

TAM é esmagado... A palavra certa é mesmo esta... Esmagado. O SS3 lidera confortavelmente (10 de rating e 25 de share, aproximadamente)... Mais do que isto só se o SS3 fizer 16 e o TAM andar nos 5 de rating e 10 de share.

Quanto ao SS3 e TAM... Epah, são gostos! Variam de pessoa para pessoa! Se uns gostam do TAM, deixem gostar. Se outros gostam do SS3, deixem gostar. Se uns não conseguem ver o TAM, whatever, se outros não conseguem ver o SS, whatever também. Que eu saiba aqui, penso eu, não depende de ninguém deste fórum. Portanto deixem de criticar gostos, se uns não conseguem ver um programa, há outros que conseguem. O que para uns é qualidade, para outros não, independemente do programa... Gostos não se discutem, não é? Portanto, parem de os discutir, não vale a pena. Só o tempo que se perde... Tempo precioso, certas vezes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro, são audiências!! É algo que não afeta (ou pelo menos não devia) ninguém! Não é por gostar de um programa / filme / série que o vou andar aí a defender como se fosse o fim do mundo.

Creio que toda a gente vê SIC, TVI, RTP... Mas não é por gostarmos de um canal que o temos de defender! Ninguém é pago para defender um canal! Ganha com isso o quê? Só perde! Não é por gostar, por exemplo da TVI, que a ando a defender como se não houvesse amanhã! Não devo, não preciso... Defender certas pessoas, talvez... Mas defender um canal? C'mon!

TAM é esmagado... A palavra certa é mesmo esta... Esmagado. O SS3 lidera confortavelmente (10 de rating e 25 de share, aproximadamente)... Mais do que isto só se o SS3 fizer 16 e o TAM andar nos 5 de rating e 10 de share.

Quanto ao SS3 e TAM... Epah, são gostos! Variam de pessoa para pessoa! Se uns gostam do TAM, deixem gostar. Se outros gostam do SS3, deixem gostar. Se uns não conseguem ver o TAM, whatever, se outros não conseguem ver o SS, whatever também. Que eu saiba aqui, penso eu, não depende de ninguém deste fórum. Portanto deixem de criticar gostos, se uns não conseguem ver um programa, há outros que conseguem. O que para uns é qualidade, para outros não, independemente do programa... Gostos não se discutem, não é?

Claro! :rofl:

São ridiculas as discussões aqui criadas e as conversas infantis por causa de uma forista e da sua opinião. Já não vos disseram para ignorar ? ... acreditem que é melhor assim! Só estão a dar importância a algo que nem merece :S

Pois, Rodolfo, mas isto começa a enjoar e depois expludo, tenho pena de não conseguir ignorar certas coisas, é um dos muitos defeitos que tenho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá malta vamos todos crescer um bocadinho! ;)

Pedro, este é o fórum de audiências... Para isso cria um tópico para debates televisivos! ;)(se é que já não existe LOL)

Mesmo com gostos diferentes têm de ter respeito uns pelos outros! Respeito acima de tudo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Líder há quanto tempo? Ah, pois, como naquela nova promo em que se vangloriam por serem líderes em tudo e mais alguma coisa, mas depois põem na legendinha "Dados Marktest". Não deixa de ter piada, dá para rir. Pena é que a maioria da população desconheça. E é assim. É que a medidora oficial agora é outra, para o bem e para o mal.

Até ao final do ano vai se saber se é a GFK ou a Marktest q vai continuar medir as audiências na Tv :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que posso dizer é que sou muito agarrado ás coisas e quando gosto de uma coisa defendo-a com unhas e dentes!

A SIC é o meu canal preferido logo defendo-a já que pouca gente aqui o faz!

Chamem-me fanático, chamem o que vocês quiserem fanático ou não, sou eu que coloco este forum em debate a maioria das vezes, se para vocês o que eu faço é criar mau ambiente para mim o que faço é criar um debate de tV!

Mas uma coisa é certa se eu por acaso fosse fanático pela TVI, ninguem me atacava!

OK SS3 é um sucesso apreciado por muitos, mas também com a concorrência que tem podia fazer melhor!

TM não é o pior programa, mas também não o considero muito bom, preferia o PP3, esse faria melhores resultados!

Mais um dia agradável de audiências com prós e contras!

:good:

Obrigado a todos o Sr. fanático vai em paz ver qualidade na TV!

:acute: Este boneco fez-me lembrar o futuro do TM mas ao contrário!

:hi:

Para encontrares a minha resposta a isto lê o comentário do German, eu não diria melhor. ;)

São ridiculas as discussões aqui criadas e as conversas infantis por causa de uma forista e da sua opinião. Já não vos disseram para ignorar ? ... acreditem que é melhor assim! Só estão a dar importância a algo que nem merece :S

Esta foi a minha última vez que tentei falar com o forista Pedrosic, tal como disse ao German por mp já não vou falar mais porque por mais que o faça ele insiste, persiste e volta a insistir logo não vou dizer mais nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a minha última vez que tentei falar com o forista Pedrosic, tal como disse ao German por mp já não vou falar mais porque por mais que o faça ele insiste, persiste e volta a insistir logo não vou dizer mais nada!

É o melhor a fazer! Preocupem-se apenas em deixar o vosso ponto de vista e a passar um bocado ao lado do que os outros dizem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toca a Mexer é um programa fraco, para liderar contra o SS, tem que ser um programa muito forte, capaz de surpreender e chocar, ai sim acredito que a SIC era capaz de ter sucesso. Concordo que o TAM fosse ao Sábado e ao Domingo a noite, dessem grandes filmes, de grande qualidade, com actores mundialmente conhecidos, acho que a SIC com filmes ganha mais audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo eu esforço-me para mudar, mas não pensem que é fácil!

Tenho esta perspetiva das audiencias que me impulsiona e depois quando escrevo exagero!

Mas sim têm razão devo ser mais moderado!

Isto assim já parece um ciclo!

Não fiquem contra mim que eu sou amigo de todos!

Pensem que com este debate ocupámos tempo que para mim foi de qualidade pois tive diferentes opiniões!

O ATV não se pode resumir a isto:

Um forista dá uma opinião, ofendendo os outros!

Solução: Chamá-lo de infantil, fanático e desejar que seja expulso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo eu esforço-me para mudar, mas não pensem que é fácil!

Tenho esta perspetiva das audiencias que me impulsiona e depois quando escrevo exagero!

Mas sim têm razão devo ser mais moderado!

Isto assim já parece um ciclo!

Não fiquem contra mim que eu sou amigo de todos!

Pensem que com este debate ocupámos tempo que para mim foi de qualidade pois tive diferentes opiniões!

O teu comentário podia ter ficado por aqui ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC razoável, TVI muito bem.

Tripla maravilha na SIC: VS+1ºJ+FS

Dupla maravilha da TVI: Jdas8+SS3

Cinema SIC benzito. SP bem.

TaM a flopar e muito, será que ainda há espaço para descer mais?

Eu não sou nada a favor de novelas ao fds, mas de facto, indo um pouco contra os meus princípios de "programador", acho que a salvação da SIC passava por mudar TaM para sábado (ao menos subiria os 20% de share) e colocar DD+G aos domingos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é bem provável que "Dancin' Days" não deixe os diários da TVI explodir como nas anteriores temporadas, nisso concordo contigo.

Sim, a Júlia e a Gabi foram as grandes impulsionadoras desta grande mudança na SIC, e ninguém disse o contrário, apenas estamos a referir alguns dos erros e exeços de confiança por parte da Júlia. A vitória apenas está garantida entre as 19h e as 00h00, mas apenas durante a semana. E o resto ?

A Teresa Guilherme apresentou uma programa que simplesmente marcou a televisão portuguesa e marcou o país ;)

Só por isto, não vale a pena dizer mais nada.

A nível de carreira, a Júlia foi jornalista, apresenta talk shows, apresentou alguns reality, mas está longe da qualidade da Teresa nesta área, longe. Mas pronto, são apenas opiniões ;)

Têm razão!! A Júlia Pinheiro tem um profile de condução de programas muito superior, muito mais inteligente, perspicaz e um sarcasmo primoroso comparado com Teresa Gulherme. É fácil comprovar que a Júlia Pinheiro é muito superior à Teresa G. : Basta ver a versatilidade da Júlia...tanto apresenta um talk show como um reality show....corre uma ponta à outra num ápice. Já a Teresa G., está "condenada" a apresentar estes programas (apesar que no passado apresentou entretenimento diversificado)....Acaba o "Secret Story" fica sem emprego. Nem a TVI a quer para projectos de outra natureza!! A Teresa Guilherme televisivamente falando não tem valor nenhum...só se safa nos Reality Shows e nem todos são adequados à sua postura como "apresentadora"!!

Como disse e bem....opiniões ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm razão!! A Júlia Pinheiro tem um profile de condução de programas muito superior, muito mais inteligente, perspicaz e um sarcasmo primoroso comparado com Teresa Gulherme. É fácil comprovar que a Júlia Pinheiro é muito superior à Teresa G. : Basta ver a versatilidade da Júlia...tanto apresenta um talk show como um reality show....corre uma ponta à outra num ápice. Já a Teresa G., está "condenada" a apresentar estes programas (apesar que no passado apresentou entretenimento diversificado)....Acaba o "Secret Story" fica sem emprego. Nem a TVI a quer para projectos de outra natureza!! A Teresa Guilherme televisivamente falando não tem valor nenhum...só se safa nos Reality Shows e nem todos são adequados à sua postura como "apresentadora"!!

Como disse e bem....opiniões ;)

A TG não fica sem emprego, pois ela tem outros projetos, a vida profissional dela não passa só pela tv, ao contrário da falsa da Júlia Pinheiro! :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Líder há quanto tempo? Ah, pois, como naquela nova promo em que se vangloriam por serem líderes em tudo e mais alguma coisa, mas depois põem na legendinha "Dados Marktest". Não deixa de ter piada, dá para rir. Pena é que a maioria da população desconheça. E é assim. É que a medidora oficial agora é outra, para o bem e para o mal.

Mas mesmo com a GFK, a TVI, continua a ser líder! Os valores que eu coloquei são GFK!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São ridiculas as discussões aqui criadas e as conversas infantis por causa de uma forista e da sua opinião. Já não vos disseram para ignorar ? ... acreditem que é melhor assim! Só estão a dar importância a algo que nem merece :S

Haja bom senso!

Limitem-se ao tópico em questão que são as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo com a GFK, a TVI, continua a ser líder! Os valores que eu coloquei são GFK!

A TVI anda a passar uma promo em que refere que é líder, entre outras coisas, no horário nobre, o que actualmente não é verdade, e usa em rodapé "dados Marktest", era a isso que estava a referir-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...