Jump to content

Audiências de domingo - 30-09-2012


David

Posts Recomendados

Não sei onde é que andavam com a cabeça para fazerem um programa tão mau como o "Toca a Mexer"... ok, a SIC agora só se preocupa com as novelas.

Muito mau o resultado do "Toca a Mexer" e nem quero imaginar nas próximas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não sei onde é que andavam com a cabeça para fazerem um programa tão mau como o "Toca a Mexer"... ok, a SIC agora só se preocupa com as novelas.

Muito mau o resultado do "Toca a Mexer" e nem quero imaginar nas próximas semanas.

toca a flopar devia passar para sábado, ao domingo ou punham gabriela ou dd, mas tambem nem dd nem gabriela são eternas, e a SIC pode não ter o mesmo golpe de sorte com as próximas novelas. :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe que trata-se de uma média final. Essa "FESTA" foi exibida 6h, e portanto foi feita uma média total dessas horas todas. Nesse horário, passaram 3 filmes SIC. Quem sabe se o filme «Ela é Fácil» não fez 8 pontos e a "FESTA" 6/7 pontos de rating? Se a festa fizesse esses tais 6 pontos nesse horário e no horário anterior 4h-6h, por exemplo fizesse 9 pontos, a média final seria (6+9=15):2= 7.5 pontos. Percebeu?! Por amor de Deus!

Olha está aqui os resultados feitos pelo forista The German Hall ;) Aqui está a prova do que eu falei e pelos vistos não sou eu que não estou a ser coerente.

TVI - Somos Portugal - 7,1 rat / 23,6 shr

SIC - Fama Show + Irmão Abelha + Ou Eu ou o Cão + Ela é Fácil - 6,7 rat / 21,8 shr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...